Muitas pessoas sofrem com a pressão da sociedade e com suas imposições, principalmente em relação as mulheres. A pressão é enorme em cima deles, e assim encontram outros meios de satisfazerem ou ignorarem suas dificuldades e crenças limitantes.
O Fato é que não adianta forçar, pois se forçar apenas estará colocando a pessoa para baixo. Algumas coisas importantes:
1. A pessoa não é gay ou homossexual por ter uma vida sexual inativa
2. A pessoa não deixa de ser homem, por ser virgem, bv e etc.
Querendo ou não, muitas pessoas ainda acreditam nestas besteiras acima. Alguns ainda forçam que a pessoa mude, e até pagam para resolver um 'problema'. Confira:
Existe algumas coisas que podem ser feita, porém não adianta, sabe porque?
1. Ele não precisa de uma mulher, ao menos no momento. Então se ele quer aproveitar e ficar jogando vídeo game, deixa o cara. O cara está sendo feliz e você está incomodando ele.
2. Mandar ele virar homem, sério? Essa é a solução? Tá louco! Não é porque o cara não sai de casa, que não pega ninguém que o cara é viado. O cara somente tem um vida sexual pouca ativa ou nada ativa. Descubra os motivos e irá compreender o lado do mesmo, e assim poderá fazer algo eficientemente que possa fazer a diferença.
3. O cara é tímido, tem dificuldades, além de ter diversas crenças limitantes. Quanto mais você forçar, pior ele irá se sentir, e sem duvidas encontrará mais motivos para ficar na frente do computador.
Ao invés de ficar forçando busque fazer algo diferente. O melhor é ir empurrando as coisas aos poucos, não apenas pua, mas de desenvolvimento no geral, como o próprio grupo de desenvolvimento masculino, ou grupos que envolvem com conquista e assim por diante. O cara precisa de alguém que seja um tutor, mentor, alguém que saiba o direcionar da forma que ele espera. Entre na conquista sem querer, então não vejo como posso ser um bom aconselhador. Porém existem casos e casos, que se souber entregar algum livro, conversar de forma sincera e humilde com o cara, assim que começar de fato a ouvir o que ele tem a dizer, e compreender os medos que ele possuí, então ele estará apto a fazer o que deseja.
Lembre-se, ninguém é obrigado a viver como a sociedade quer, como 'você tem que virar homem, leva ele no bordel pra comer umas profissionais do sexo', o cara não é gay, apenas tem dificuldades e essas dificuldades falam mais alto. O ajude adequadamente e é provável que ele mude em algo se achar necessário.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.