Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 10 de março de 2019

Sua mulher está distante, fria, não dá a atenção que você merece? Faça isso


O tema de hoje é muito importante e eu preciso abrir os olhos de vocês em relação a receber certos conselhos de amigos, familiares e desconhecidos. Em uma das páginas que frequento um rapaz colocou um pedido de ajuda onde ele fazia de tudo para ter a atenção da mulher e resolver um problema e não estava conseguindo ou seja, a situação estava ficando pior.



Eu entendi o problema na hora mas eu quero fazer um teste com você: qual o conselho ou a primeira coisa que veio em sua cabeça?

Não importa a resposta que você deu, se você não respondeu “não faço ideia” ou então, não respondeu “preciso avaliar a situação corretamente para depois chegar a uma conclusão”, você falhou miseravelmente.

Pra quem gosta de estudar sobre programação humana, eis uma dica muito interessante:

   Ø Somos programados a preferir dar a nossa opinião e sentimos mal quando alguém não a aceita, ao invés de entendermos as nossas limitações e dizer: “eu não sei o suficiente sobre esse assunto e minha resposta pode prejudicar mais do que ajudar”.

Quando você não sabe alguma coisa, fique quieto, diga que irá analisar e depois terá uma resposta. Não vale a pena perder tempo tentando explicar algo que você “acha” ou “acredita” ou “sente” ser melhor. É perda de tempo.

O que eu mais vejo em diversas comunidades é um incentivo as opiniões que são irrelevantes e naturalmente, as melhores informações são deixadas de lado.

As respostas para a pessoa que pediu ajuda eram as seguintes:

   Ø Ela joga melhor que você
   Ø Termina com ela
   Ø Mulher ruim é assim mesmo
   Ø Pare de ficar agradando ela e ficar agindo como um perdedor

De qualquer forma, os conselhos sobre a situação são irrelevantes porque nenhum deles:

   (1) São profissionais na área de relacionamento mas adoram opinar sobre o que não sabem

   (2) Os conselhos são superficiais porque eles veem somente a perspectiva do rapaz e não da perspectiva da mulher e da perspectiva da relação. Portanto os conselhos não tem valor algum

“Então Gabriel, qual é a solução?”

A solução é um pouco complicada e vocês irão entender a razão de ser preciso um profissional para analisar a situação dele. Vamos começar analisando ele:

   Ø Ele é alguém que estudou sobre administração de problemas e conflitos e principalmente relacionamentos?

   Ø Ele é alguém que o sentimento não afeta as decisões, ou afeta um pouco ou afeta demais impedindo que ele tome a decisão mais racional ou a melhor decisão?

   Ø Qual o background dele?

   Ø Qual é a dinâmica da relação?

Quando analisei a maneira como ele expos o problema, descobri que:

   (1) Ele não tem conhecimentos sobre inteligência emocional, relacionamento, problemas e conflitos e etc. O nível dele é bem baixo. Por causa dele não saber resolver irá tender a seguir o que a programação humana diz e o que o sentimento diz.

   (2) Não temos informações suficientes mas a princípio ele é alguém que toma muitas decisões baseando-se no que sente e esse será um grande problema.

   (3) Não temos o background dele mas pela forma como ele expos o problema dele, podemos deduzir que não é um background bom.

   (4) Não temos ideia da dinâmica da relação, assim como não temos informação sobre o background da garota e muito menos a versão da mesma.

Como eu disse, sem saber essas coisas é muito difícil ajudar alguém. Falta muita informação valiosa e quanto mais informação falta, a nossa solução para o problema dificilmente será a melhor.

Esse é o lado dele e podem existir várias outras perguntas relevantes na situação. O que ele não sabe é que, quanto mais ele se esforça para resolver o problema e se frustra, pior o sentimento fica e pior ele se sente. A primeira dica que iria dar pra ele é pra ele parar de tentar. Quanto mais ele tenta, pior a situação fica.

Muitas vezes só de parar de tentar resolver a situação, a situação é resolvida. Eu já vi mulheres que quando o homem para de correr atrás, então ela começa a correr atrás.

A segunda coisa e mais importante é que ele cometeu um grande erro porém teremos que analisar esse erro por dois lados:

   (1) Ele é capaz de tomar decisões racionais mesmo quando o sentimento diz o contrário

   (2) Ele tenta tomar as decisões mais racionais porém o sentimento não deixa, obrigando-o a tomar decisões para satisfazer o que ele sente

No caso, o grande erro dele é que ELE NÃO FAZ IDEIA DO QUEE STÁ ACONTECENDO. Eu mesmo cometi esse erro muitas vezes. Às vezes eu via a mulher muito ruim e eu tentava resolver agradando a mulher porque eu queria vê-la feliz. Eu piorava a situação. Eu não entendia que na maior parte os casos:

   Ø O problema é dela e não seu. Se ela prejudicar você por causa do problema, você tem que colocar limites e ajuda-la se ela pedir ajuda.

   Ø Quanto mais agradar a mulher em uma situação da qual você não faz ideia, a tendência é que a mulher o trate como lixo, principalmente se ela não possuir maturidade para um relacionamento.

O que isso quer dizer? Quer dizer que se a mulher também nunca estudou sobre relacionamentos, equilíbrio da relação, administração de problemas e conflitos, o que teremos é o caos na relação porque a mulher irá agir com frieza, afastamento, e etc.

No caso ele tem que parar de agradar, dar um passo atrás, entender a situação e somente depois tomar uma decisão. E isso é muito difícil de fazer porque se o rapaz está na opção (2), onde o sentimento é quem determina as ações dele, a situação irá piorar, principalmente com uma mulher que não sabe se relacionar.

No caso, temos duas pessoas que são péssimas em um relacionamento e por causa disso, a relação tende a piorar e é uma questão de tempo até a relação terminar. Além disso, como posso culpar os dois por não terem a oportunidade de melhorar a inteligência afetiva ou seja, a inteligência para uma relação mais saudável?

Agora, vamos tentar analisar a perspectiva da mulher.

Basicamente em um relacionamento existem dois tipos de mulheres:

   (1) Aquela que quer crescer com você e que evita prejudicar a relação ou você por causa dos problemas dela. Muitas vezes elas se isolam, ou mesmo dizem que não estão bem. E isso facilita demais a relação porque tudo o que o homem tem que fazer é esperar e tomar as decisões que são as melhores para resolver a situação.

   (2) Aquela que não sabe nada sobre relacionamento e segue sua programação como mulher ou aquela que tem um gênio ruim e personalidade ruim que ela acha que é boa porém é muito prejudicial ou as mulheres que não tem mais interesse na relação mas quem sabe se vê presa ou então não sabe como terminar e por causa disso pode causar um verdadeiro inferno na relação.

Como podemos ver, a namorada dele não se encaixa na primeira opção. Ela se encaixa muito mais na segunda opção. Como ele não sabe o que realmente está acontecendo a melhor decisão pra ela é se afastar, dar um ultimato ou dar um tempo para ver o que acontece para depois tomar uma decisão importante caso a mulher não se esforce para melhorar a relação ou o convívio com ele.

Com esse tipo de mulher o homem precisa ter uma noção muito boa de limites e se o sentimento dele subir à cabeça, a relação irá ficar uma porcaria.

O que fazer então?

A primeira coisa que eu faria é dar tempo, quem sabe algumas horas ou alguns dias e a mulher volta ao normal. Se ela não voltar ao normal e continuar ruim, então temos que:

   (1) Aceitar e viver o quanto a relação existir

   (2) Irie demonstrar muita insatisfação, irei dar um ultimato ou então ter uma conversa de boa com ela sobre o que está acontecendo. E essa conversa irá definir se a relação irá ter um fim ou não. Irei deixar bem claro meus limites, que ela provavelmente não sabe quais são. Só isso. Não preciso ameaçar porque em média as mulheres não respondem bem a ameaças e se sentem “escravizadas”.

A ideia aqui é jogar com o que a mulher sente. O que eu faria também em relação a minha pessoa seria o seguinte, iria estudar a fundo sobre:

   Ø Administração de problemas e conflitos
   Ø Inteligência Afetiva e as fases da relação buscando sempre o equilíbrio da relação
   Ø Programação humana, principalmente a programação feminina, envolvendo os tipos de mulheres, problemas emocionais, questões fisiológicas, psicológicas e emocionais.

   Ø Desenvolvimento masculino ou seja, desenvolver-me melhor como homem
   Ø Inteligência emocional para que eu possa lidar melhor com o que eu sinto
   Ø Me adaptar a fase da vida da qual eu me encontro, tendo um objetivo claro do que eu quero em vida, no namoro, em questões profissionais, físicas e etc.

Entre outras áreas que eu iria estudar. Mas por que fazer tudo isso?

Pense da seguinte forma, se a situação está ruim agora, conforme o namoro entre em um nova fase, novas responsabilidades e mais pressões aparecem na relação. O que significa que se eu “resolvo” o problema mas não corte a raiz do problema, o problema irá aparecer novamente e se aparecer novamente, pode acontecer de eu não ser capaz de resolvê-lo. Isso porque tentar a mesma solução para um novo problema, em muitos casos não dá certo.

Outro erro que o rapaz cometeu foi que, quando os pequenos problemas e conflitos apareceram, ele não resolveu. Então esses problemas se acumularam, intensificando ainda mais o problema atual. O que temos que aprender, seja você homem ou mulher, é que, temos que resolver os problemas quando eles são pequenos ou seja, quando eles aparecem pela primeira vez.

Não podemos pegar leve com pequenos erros porque é da natureza humana se acomodar e intensificar ou piorar os problemas com o passar do tempo. Se você resolver os problemas quando eles são pequenos, dificilmente ou raramente irá enfrentar grandes problemas na relação. E mesmo que aparece grandes problemas, você terá uma boa ideia do que fazer e como fazer certo, porque você se desenvolveu pra isso ou seja, você se preparou para esse tipo de problema.

Reflexão importante:

   Ø Aceitar a mulher como ela é e entender que muitas de suas expectativas como homem, não será atendida porque está lidando com uma mulher que não é a ideal para um relacionamento de médio e longo prazo. Ou você aceita que ela é como é, e que suas necessidades não serão atendidas como deseja ou simplesmente termina a relação, porque eu sou do tipo de pessoa que não aceito viver ouvindo reclamação de alguém insatisfeito e que simplesmente quer colocar pra fora a insatisfação. Não importa se é homem ou mulher.

Indico também que teme muito cuidado com mulheres que que se fazem de vítima, que são manipuladores ou que tenham algum problema psicológico, mental, emocional, ou o que quer que seja. Lembre-se que: se você não faz ideia do que fazer, é um sinal de que você pode se ferrar, ser usado e abusado. Depois que o leite foi derramado não adianta chorar ou reclamar.

Quais as lições que pode tirar do texto de hoje?

Espero que tenha tirado muitas lições importantes. 

Caso queira saber mais do que estou falando e ir muito mais a fundo em sua relação, entendendo que cada relação é diferente, tem pessoas diferentes, tem dinâmicas diferentes, irei deixar tudo o que precisa saber para fazer consultorias, adquirir os materiais, cursos e e-books gratuitos e também os pagos. 

Também irei deixar meus outros cursos e contatos caso possa interessar e te ajudar a resolver muitos de seus problemas. Caso tenha interesse em meu curso de relacionamento, entre em contato por e-mail que você será um dos padrinhos e irá receber o curso, quando for lançado com até 90% de desconto. 

Tudo o que você precisa saber para conquistar mulheres sendo você mesmo e sem fazer esforço. Link para acessar Clique Aqui   
__________________________________
Meditações Diárias Clique Aqui
Novo Sistema Blog Clique Aqui
Novo Sistema Grupo Oficial Clique Aqui
Loja Homem Superior Clique Aqui
Meu Blog oficial Clique Aqui
Grupo do homem superior em seu celular: Clique Aqui
Grupo Clique Aqui
E-mail: gabrielorciole0606@gmail.com

Invencível Clique Aqui
Para Empresários Clique Aqui
ALFA Clique Aqui
Fórmula do Sucesso Clique Aqui

Jogo do Texto Clique Aqui
Ferramentas de Conversação Clique Aqui
Mestre da Conversação Clique Aqui
Escolha seu curso (+ de 30 para escolher) Clique Aqui
E-books Clique Aqui

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

1 comentários:

  1. Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sua mulher está distante, fria, não dá a atenção que você merece? Faça isso Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli