Homens e mulheres são bem diferentes até mesmo em um encontro. Enquanto a mulher geralmente precisa decidir se o homem é um bom parceiro seja para o sexo casual ou para um relacionamento sério, o homem desde a primeira conversa sabe exatamente o que quer com você. Se ele vai em um encontro contigo, ele já sabe exatamente o que quer. Ele sabe exatamente se irá querer ter algo casual com você ou algo sério. O homem dificilmente vai em um encontro sem saber o que ele quer com você. Isso significa que durante a conversa que você teve com ele, ele já decidiu o que quer com você. Basicamente o encontro é muito mais para satisfazer as suas necessidades como mulher, do que confirmar as informações que o homem já coletou.
De fato, vamos supor que o homem olhou para suas fotos, ele sabe exatamente o que quer com você. Além disso a maneira como muitas mulheres escolhem um homem, geralmente a leva diretamente para armadilhas. Por que por exemplo, irei ensinar muita coisa sobre a diferença entre as fantasias femininas em relação aos homens do que eu chamo de Realidade do homem. Por exemplo, uma mulher que diz que o homem sempre tem que tomar a iniciativa em um encontro, tende a rejeitar o homem que não tem essa iniciativa em um encontro. E esse cara que ela rejeitou por não estar de acordo com uma necessidade da qual nem mesmo ela entende direito, esse cara poderia ter sido aquele cara que mudaria a vida dela para sempre se ela tivesse conseguido ver o homem pelo que ele é e não pelo que ela quer ou pelas fantasias que ela tem. E isso é muito difícil de aceitar se você for uma mulher. Antes de você determinar que eu sou um cara estranho, vou contar uma breve história pra você entender essa diferença.
Uma amiga minha ficou até os 33 anos solteira. Ela tinha uma visão dos homens muito distorcida da realidade. Ela via os homens através dos olhos das fantasias que ela tinha em relação aos homens e isso a obrigou a rejeitar vários homens. Ela sempre reclamava de ter o dedo podre porque só atraia cafajestes, canalhas, homens casados ou bem mais velhos que ela. E ela não entendia o porquê. Um dia ela se cansou porque alguém abriu os olhos dela, e ela começou aos poucos a olhar os homens pelo que eles realmente são. Quando ela começou a ver os homens pelo que eles realmente são, ela começou a dar oportunidades para os homens que ela antes rejeitada por não satisfazerem as fantasias dela. Ela é casada com o primeiro homem que ela deu oportunidade. Ela tem um filha linda porém o mal dela é que ela culpa a sociedade e a mídia por, segundo ela, obriga-la a ver os homens através de uma fantasia, de uma ilusão. O problema é que o problema não é a sociedade é o sistema, mas principalmente pelo simples fato dela demorar demais para fazer a transição de jovem para adulta. As mulheres que não fazem essa transição veem os homens através dos olhos de uma fantasia, de uma ilusão, onde rejeitam homens que poderiam mudar a vida delas pra sempre. Assim elas preferem usar a estratégia terrível do “resolvi esperar”, e naturalmente ou irá ficar solteira por muito tempo, ou irá atrair muito homem que segundo ela “não presta” como cafajestes, canalhas, homens ruins, homens bem mais velhos e homens casados.
Mulheres que vivem no mundo das fantasias e ilusões sem usam frases como:
¨ Resolvi esperar
¨ Falta homem no mercado
¨ Você não pode ficar escolhendo muito
¨ Não importa a idade, o que importa é satisfazer o que você quer
¨ O que importa é que o homem tenha dinheiro para bancar viagens, e etc
¨ O que importa é ser feliz
¨ Se sinto alguma coisa só vou depois me preocupo com as consequências
Entre outras frases muito comuns de mulheres que não entraram na fase adulta e que vivem no mundo de fantasias e ilusões. Se você usa qualquer uma dessas frases, você está em um nível muito preocupante e esse curso é para te ajudar a ver os homens pelo que são e não através dos olhos de suas fantasias. Isso é se você quiser é claro.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.