Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Liberdade Financeira - Primeiros passos

Desenvolvimento Pessoal : Como Evoluir, melhorar? Por onde começo?

O começo é sempre a parte difícil, nesses 5 anos de experiência e evolução, aprendi muito e irei compartilhar este conhecimento com vocês.

Dinheiro é uma grande questão principalmente para quem é acostumado com o pouco. Liberdade financeira não é algo fácil. Não cai do céu. Neste caso, não podemos simplesmente curtir a vida da forma como queremos todos os dias, ou no final do mês nosso precioso dinheiro, desaparecia. Temos que fazer algo para manter um ciclo saudável.

Um dia iremos casar, ter filhos, teremos um carro, ou até mesmo uma moto. Bem, isso vai uma grana boa. E se não nos preocuparmos com isso a partir de agora, isso irá afetar em muito nossas vidas. Mas como eu gosto de dizer, é uma escolha pessoal. Então somente você pode decidir o que vai querer pra você.

Se eu tivesse essa maturidade enquanto era adolescente, teria guardado 25% de tudo que ganhei, nesses últimos 10 anos (tenho 27, trabalho desde os 15). Fazendo isso eu teria aproximadamente em minha conta 60 mil reais limpos.

Como conselho, leia os livros : ‘Pai Rico, Pai Pobre’, ‘O Homem mais rico da Babilônia’, ‘O Monge e o Executivo’, ‘Casais inteligentes enriquecem juntos’, ‘Filhos inteligentes enriquecem sozinhos’. Esses livros são interessantes para quem quer iniciar em sua vida financeira. Outra forma de evoluir também rapidamente nesta área, temos o SR. Google, que nos dá suporte e ajuda com frequência.

Conhecimento está espalhado por todo o lugar. Temos que busca-lo com frequência, isso se desejar.

Hoje, olho para meu passado e se não tivesse sido tão cabeça dura, minha realidade atual seria bem diferente. Amadurecer financeiramente também faz parte do currículo de um Homem Ideal, honrada e decidido
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Liberdade Financeira - Primeiros passos Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli