Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Desistir não é minha escolha - MOTIVACIONAL


    Fiz várias escolhas em minha vida. Muitas dessas escolhas ruins. Muitas dessas escolhas trouxe prejuízo. Mas eu não desisti. Continuei lutando pois desistir é como morrer pra mim, assim como deveria ser pra você.

    Você tem se preparado para agarrar a sua oportunidade quando ela aparecer? Você tem avaliado sua vida e se adaptado corretamente para atingir seus objetivos? Se seu momento é agora, o que tem feito para se manter no topo? Quais são as principais dificuldades que vc enfrenta e o que está fazendo para vencê-las?

    Nós iremos melhorar o sistema para que a vida do ser humano possa ser bem melhor, porém você precisa fazer sua parte. Se isso, estamos perdidos e iremos depender da sorte.













  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Desistir não é minha escolha - MOTIVACIONAL Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli