Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Quebrando o Tabu: página e suas mentiras e preconceitos

     O que você diria para alguém inventa mentiras sobre você? Certamente você iria odiar. O que fazer se a pessoa além de inventar mentiras sobre você diz que você é racista, o que você faria?A página quebrando o Tabu tem se mostrado uma das páginas mais preconceituosas e mentirosas de todos os tempos. Na postagem de hoje confira como a página Quebrando o Tabu mente pra você através de falsas informações e interpretações falsas e mentirosas sobre racismo.

    Não importa quem você seja, é muito importante desenvolver a inteligência política e a sua racionalidade, caso contrário você será engolido por esses monstros e vou explicar a razão.


     A página Quebrando o Tabu com mais de 9,7 milhões de seguidores, nesta quarta-feira 21 de novembro de 2018, postou um vídeo com interpretações falsas sobre racismo, atacando diretamente a natureza humana como "racista". No vídeo, crianças precisam escolher entre um boneco branco e outro negro. As crianças precisam escolher o boneco branco ou preto de acordo com o que a criança ACHA melhor. Porém diferentemente do que muitos imaginam, a página Quebrando o Tabu, como na imagem acima, afirma que as crianças em suas escolhas são preconceituosas. Segundo a página Quebrando o Tabu, as crianças deveriam usar o politicamente correto e o sentimentalismo para fazer sua escolha. No caso a página queria que as crianças dissessem "ambos são bonitos", onde a criança teria que engolir sua preferência para satisfazer aqueles que assistem ao vídeo.

    Além desse problema, a página Quebrando o Tabu deixa a entender que as crianças são preconceituosas por terem preferências. No vídeo mostra o quão baixo a página Quebrando o Tabu joga, onde se as crianças escolhem o boneco branco, então concluem que a criança é preconceituosa, mas se a criança escolhe o boneco preto então não existe preconceito. Além desse problema, imagine nossas crianças sendo obrigadas a aprenderem na escola que elas não podem ter preferência por branco ou preto, rosa ou azul. Imagine as crianças sendo obrigadas a engolirem desde cedo suas preferências e serem taxadas de racistas se não escolherem aquilo que a página Quebrando o Tabu tanto deseja. Teríamos uma clara quebra do direito a liberdade de escolha e principalmente a quebra dos direitos humanos de nossas crianças.

    Esses "Monstros" atacam nossas crianças por todos os lados. Agora assista ao vídeo:


      Perceba que não tem nada demais no vídeo. São apenas crianças escolhendo livremente o boneco que possuem preferência e sem dó, a página Quebrando o Tabu diz que a liberdade de escolha de nossas crianças, são preconceituosas, são racistas. Se alguém tem coragem de atacar nossas crianças dessa forma, o que mais essas pessoas são capazes de fazer? Quem sabe tirar seus direitos a liberdade? Quem sabe criar uma nova forma de governo onde as pessoas sejam obrigadas a aceitar o que eles determinam(ditadura)? Certamente pessoas que são assim, tendem a ser pessoas terríveis. Se escondem atrás de mentiras e de ideologias para aprisionarem nossas crianças.

    Observação: no vídeo não colocaram nenhuma criança da cor preta para fazer o teste. Mesmo que tivesse uma criança negra que escolhesse o boneco branco, iriam dizer que a criança negra sofreu lavagem cerebral e que não percebe como o racismo a afetou fazendo-a aceitar tranquilamente.

     A página Quebrando o Tabu é clara em sua posição sobre racismo:

     Essa imagem foi postada pela página como forma de conscientizar sobre a "consciência negra" o que na verdade é um feriado vergonhoso e preconceituoso que precisa acabar. A intenção além de mostrar para as pessoas como era a 130 anos atrás, é também dar embasamento e até razão para posições racistas da página. Querendo ou não a página claramente está incitando a discórdia e principalmente o ódio pois estão dividindo o país em negros contra brancos. O preconceito e racismo irá existir, é uma luta que nunca terá fim, porém as mentiras sobre racismo são ainda piores. Dizer que crianças são preconceituosas por escolherem preto ou branco, demonstrando o quanto essas pessoas não possuem suas faculdades mentais funcionando corretamente. Essas pessoas precisam ser tratadas pelo que realmente são ou seja, monstros.

Att, Gabriel Orcioli

Obs.1: A página quebrando o tabu é uma página dominada por indivíduos que possuem uma posição clara e ideológica bem definida. O que significa que eles irão se defender e dizer que estão certos mesmo quando é óbvio que estão mentindo e principalmente se aproveitando a posição vantajosa de terem quase 10 milhões de seguidores.

Obs.2: olhe os comentários que provam a manipulação do que as pessoas acreditam:


   No comentário vemos claramente uma posição completamente incongruente com os fatos, onde permite a interpretação de que o bullying na verdade é racismo. Brancos também sofrem bullying, então é racismo também? Além disso a pessoa diz que Racismo vem de criação, o que mostra que a pessoa tem um sério problema dizendo que racismo é uma questão cultural e não pessoal de certos indivíduos.

    Próximo:

    Esse "ser humano" vai ainda mais longe e declara que discriminação e preconceito é algo muito mais amplo do que realmente é. Perceba que a pessoa deixa explícito que a criança em sua educação é ensinada a ser preconceituosa. Esses indivíduos confundem excelentes atos e importância como a educação como sendo errado por causa das Fake News e Interpretações falsas e mentirosas da página Quebrando o Tabu.

   O mundo nunca será melhor pois pessoas assim, que fazem esses comentários e principalmente mentem sobre racismo nunca irão deixar de existir.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Quebrando o Tabu: página e suas mentiras e preconceitos Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli