O que os Religiosos dizem de nós II
Parece que o tempo da ignorância impera no meio evangélico, protestante e de diversas outras religiões. Realmente são poucos os religiosos que merecem ser ouvidos, da mesma forma são poucos ateus que merece ser ouvidos.
Agora, eles voltaram a nos comparar dizendo que pessoas que não possuem deus, são pessoas perdidas, entregue as drogas, entregue ao álcool, o que é um absurdo. Pessoas sem conhecimento e desonestas até mesmo honestas, mas por acabarem acatando o que seus pastores dizem e falam, acabam se tornando desonestas. Eu mesmo não bebo, não fumo, não uso drogas e sou muito feliz sem qualquer forma de deus, mesmo assim, a lavagem que fazem na cabeça dessas pessoas, principalmente no meio evangélico, faz essas pessoas humildes acreditarem que somos a escória da humanidade e que necessitamos ser salvos. E se esquecem que no brasil, a maioria dos usuários de Drogas são religiosos, que a maioria das pessoas que estão em presídios, algo próximo a 95% dos presidiários, acreditam em deus. Em hospitais psiquiátricos a maioria das pessoas que estão lá são evangélicos. Essas pessoas ignoram os números e por causa disso, atacam pessoas honestas, trabalhadoras como eu e você.
Eles nos oferecem motivos para nos afastarmos deles, sem necessitar questionar. Mas para aqueles que não julgam, e que seguem o que o mestre dele diz sobre o que é ser bom (como se caráter fosse definido pela religião, vai vendo), eles se tornam pessoas asquerosas, e utilizam do sectarismo para dizer que não se misturam com o joio, quando eles são o joio e não o trigo.
São pessoas que possuem a cabeça a dois mil anos atrás e o corpo nos dias de hoje. Talvez seja por isso, que eles não conseguem ver que o que acreditam é ultrapassado e não tem tanto valor quanto eles dizem possuir. Já dizia o sábio, se a bíblia fosse entregue ao povo, um desastre aconteceria. E a prova está aí para todo o mundo ver.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.