Segunda pergunta:
Sempre olhei para a sedução e via um brilho maravilhoso, algo como mágica, aprendia sedução e seu padrão e ela perdeu o brilho, é claro que isso é um problema particular. Estou tentando levar a sedução para outro patamar, pode nos explicar, como mestre da sedução, abordaria os assuntos desenvolvimento social e sedução voltada para relacionamentos X Sedução voltada para a pegação?
Resposta I - SIM abordaria os dois, pois o principal e comum é para pegação, más e depois disso? muitos entram nesse mundo para arrumar uma namorada talvez, vai de objetivo de cada um, pois sinto um pedaço vazio sobre "relacionamentos", para mim é importante mais ainda porque é ali que se aprende o comportamento real da mulher, convivendo com ela se descobre como funciona seu lado emocional, só que elas ficam poderosas e retiram tudo de atrativo e melhor do artista, elas colocam o cara na coleira e os dominam, isso é muito triste porque o cara antes era excelente em seduzir mulheres, e depois foi colocado em uma matrix aonde ELA MANDA, E ELE OBEDECE
Resposta II - A uma única diferença é o estilo do jogo. Quem curte mais pegação usa o jogo direto sendo não se preocupar em criara conforto/conexão de imediato e somente atração aplicada aquele momento usando a sua linguagem corporal, tom de voz, atitude e um pequeno abridor. O jogo indireto e natural Game é mais para conhecer uma HB e investir tempo em um relacionamento com ela. Eu uso o jogo indireto a 4 anos jogo 90% indireto e 10% direto, até porque eu passo a maior parte do meu tempo cursando e jogar direto em ambiente assim, não é recomendado até porque eu ja tentei 3x e não rendeu bons resultados, e eu explico melhor isso em um tópico que fiz no meu forum. Ja o jogo indireto é mais tranquilo trabalhar em ambientes assim, dando-lhe confiança e o tempo necessário para trabalhar no set (s).
Analisando as Respostas:
Perceba que a pergunta é bem simples e o que eu quero saber é o que eles podem dizer de:
Sedução voltada para o desenvolvimento Social;
Sedução Voltada para Relacionamentos;
Sedução para a pegação;
Eles poderiam ter respondido facilmente, mas um deles começou a falar sobre jogo indireto, direto, o que não tem nada a ver sobre a pergunta. O outro entrou em assuntos bem interessante, mas depois se perdeu totalmente na explicação da sedução voltada para relacionamentos.
Sedução voltada para Desenvolvimento Social, se baseia em se utilizar da sedução até no máximo na parte do conforto, utilizando da comunicação, linguagem corporal, rotinas interessantes e que geram o interesse do grupo, manter uma conversa interessante, demonstra valor superior, entre outras ferramentas que podem ser retiradas da sedução para melhorar o desenvolvimento social do individuo.
Sedução voltada para relacionamentos, não se baseia em como lidar com a mulher em um relacionamento, se baseia em manter quem você era, para que sua namorada (o) não termine por motivos ao qual ela pode dizer que você deixou de ser quem era. Na sedução muitas pessoas param no tempo e deixam de evoluir. Aspectos importantes para se manter em um relacionamento são a tensão sexual, a atração, geração de conforto, e a conquista. Essas fatores são indispensáveis para qualquer relação. A tensão sexual ajuda o casal a manter um sexo quente e ao mesmo tempo mantém o interesse de um pelo outro. O conforto é excelente pois permite a conexão do casal e o aprofundamento nas conversas e comunicações como se eles estivessem sempre na mesma página. E a parte da conquista faz a mulher continuar a ser desejada e querida, não importa o tempo que passe. Isso é sedução voltada para os relacionamentos.
Sedução voltada para Pegação. Essa não é novidade é o famoso pegar e largar, que todos aprendem com os jogos diretos, indiretos ou natural, com o intuito de apenas pegar a mulher. Como é voltado para a pegação, eles não diferenciam pessoas que querem relacionamentos de pessoas que querem algo casual, por causa de não fazer essa diferenciação, eles entram e causam o ciclo da dor, demonstrando o quão imaturos são e o quanto necessitam melhorar no conhecimento.
Eles sem querer alimentam a dor, e a passam para seus alunos que, pelo fato de não conhecerem a sedução, verão seus instrutores como senhores da verdade e que possuem o suficiente para os ajudar. Pelo fato dos instrutores não se preocuparem tanto com a maturidade, seus alunos se tornam falhos em diversas áreas.
Essa é a explicação adequada.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.