Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 28 de setembro de 2014

Como vencer na vida?

Um homem que não sabe para onde vai, raramente vencerá na vida.

Desenvolvimento pessoal, existe por uma razão. Evoluir e melhorar, aumentar as possibilidades de sucesso daquilo que diz ser sucesso.

Se eu pudesse oferecer-te um conselho gratuitamente eu diria, comece agora. O tempo não irá esperar por você. Se eu pudesse voltar 10 anos em minha vida, estaria em outro nível atualmente, e olha que eu trocaria a qualquer momento se essa oportunidade acontecesse.

Bem, como ainda é impossível voltar no tempo, não há motivos para ficar derramando lágrimas, tudo o que deve ser feito é uma evolução para compensar o tempo perdido.

Pois é companheiros, quantas vezes caímos? Quantas vezes quebramos a cara? Quantas vezes nos colocam pra baixo? É nesses momentos que vejo que ainda existe muito a evoluir. Se quiser fique chateado, nervoso, se quiser brigue, discuta, argumente, mas se for culpar alguém culpe a si mesmo e sua evolução.

Amadurecer é um processo e todos um dia somos obrigados a amadurecer. Aqueles que não fazem está escolha ou possuem professores 'ruins', estes demoraram um longo período para realmente amadurecer.

Hoje a tarde virei com ótimas dicas sobre desenvolvimento pessoal, meus erros, meus acertos, de como me tornei quem sou hoje.

'Viver o hoje, para morrer amanhã.'

Todos nós iremos, por isso, compensa evoluir do que somente aproveitar a vida. De fato, podemos morrer amanhã, ou depois, ou daqui a 20 anos, o que importa é que está vivo no momento, e o que vai fazer hoje que mude seu amanhã?

#CDC Gabriel Melo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como vencer na vida? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli