Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 14 de março de 2015

Controlando a Raiva e o ódio

Quantas vezes temos vontade de pegar alguém pelo colarinho e dar uma bela de uma surra? Diversas vezes em nossas vidas passamos por situações que nos tiram do sério. Já passei muitas vezes por isso e sei como é difícil Acredito que o mais difícil é controlar o ódio e a raiva provida desses momentos.

Devemos amadurecer está questão. Ódio contra ódio não gera a paz, o máximo que irá gerar é a ilusão da paz. Está ilusão da paz é muito importante pois ela permite que possamos viver com diversas ideologias através de Leis e também através da Constituição.

Mesmo assim, o mundo continuará com pessoas que querem que suas ideologias e vontades atinjam outras pessoas negativamente ou positivamente. Não adianta evitar essas pessoas, uma hora ou outra, elas vão nos atingir. O melhor que podemos fazer é aprender a lidar com elas. Isso faz toda a diferença. Quanto menor a maturidade de um individuo maiores serão as agressores tanto verbais quanto físicas, portanto tenha cuidado com essas pessoas. O silêncio para elas é o que as motiva a continuar fazendo que fazem, pois quem sofre calado permite que o agressor continue a agredir.

Essas pessoas por mais que sejam pessoas difíceis elas servem para descobrirmos até onde vai nossa paciência. Nos permite descobrir como reagimos em posições de desconforto. Nos obriga a lidar com criticas. Desta forma estaremos em evolução e chegará um ponto de nosso desenvolvimento que não importa o que essas pessoas digam saberemos exatamente o porque agem como agem e assim não sofreremos mais com elas.

A vida premia aquele que melhor se adaptar a seu ambiente. Não evite essas pessoas, aprenda com elas. O conhecimento liberta.



  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Controlando a Raiva e o ódio Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli