Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 7 de dezembro de 2013

Tipos de homens nunca seja um desses: FONTE IRMANDADE no FAcebook Clique aqui:

1 – O paga lanche

Pra esse cara tudo é na base do cash, ele acha que bancar lanches, bebidas e etc para a garota é garantia de que vai comer, mas ao fechar a conta a pegação nunca rola e fica chupando dedo.
Ele é o cara gente fina que sempre proporciona diversão ou melhor o começo da diversão. Durante o lanche com ele, ela flerta com o moço da mesa ao lado. Ou na balada, ao voltar do banheiro, conhece outro bonitão e o leva para curtir a festa no camarote do paga lanche. Ou depois de tomar algumas biritas na conta dele, vai para a pista de dança e seduz o cara da firma. E o paga lanche volta para casa no zero a zero. Na próxima vez, ele age igual e nada de gol.

O que ele faz de errado?

Gentileza demais para compensar a timidez para demonstrar interesse por sua amiga, fortalece o lado amigo e ofusca o homem alpha conquistador, sem dar pistas da sua real intenção.


2 – O confeiteiro

A estratégia para ficar perto da garota é sempre encher a bola dela e pagar pau.

Exemplo: Mesmo que hoje ela nem esteja tão linda, usando uma roupa estranha e etc. O confeiteiro joga confete: elogia a rodo, dá presentes, até empresta o ombro para ela chorar o pé na bunda que levou do cafajeste que comeu ela de todas as formas.

Na visão dela, em vez de um homem que a deseja, ele é uma festa. Sendo a chuva de confete que nunca deixa o carnaval dela acabar, ela sempre corre atrás dele quando precisa para levantar a moral e sua auto estima.

O que ele faz de errado?

O cara que está sempre elogiando, sem contexto e em qualquer ocasião, torna-se um chato. E não passa a ideia de ser verdadeiro, elogio exagerado pode ser tiro no próprio pé. Elogios só quando der vontade de fazer, e não sempre que notar que ela precisa.
Ao invés disso ele poderia fazer algumas brincadeiras seguido de criticas para se autovalorizar e ser o prêmio.

Exemplos: “Linda você emagreceu demais. Tá faltando perna aí”.

Seja macho e mostre interesse “Agora sim, você está gostosa”.

Eu não to dizendo pra vc não elogiar, elogie mais de uma forma mais sincera igual eu faço.

Exemplo: “Gostei da forma que vc encara a vida e vê o mundo”.


3 – O anzol alheio

É o cara que acompanha ela a festas da firma, happy hours, até aquele almoço do primo do primo. Como bom amigo, entende que pode ser desconfortável para ela ir a certos eventos sem companhia masculina. E paga de anzol para outro cara, não tira nem casquinha e é apresentado como “Este é o João, um amigo”, fica desfilando ao lado da dama e levantando a autoestima dela.
Aí não é de se estranhar se no meio do evento, ela der um perdido e for embora com outro sem avisar.

O que ele faz de errado?

A garota não tem com quem sair e ele vai correndo pegar ela, ele não sabe que é a 2 opção dela. Ele fica carente ou com simples vontade de estar ao lado dela.
Recuse convites e roubadas assim a não ser que ela arranje a amiga gostosa dela pra você, algo que vai ser difícil de acontecer.

4 – O tartaruga

Possui todas as características dos bonzinhos anteriores mais é o pior tipo de todos. Serve de capacho, é ótimo para visitas à casa da avó dela, tem ouvido paciente para chororô e mimimi, paga todo tipo de lanche, elogia e qualquer pessoa que está a sua volta enxerga claramente que a garota deseja o camarada.

O que ele faz de errado?

O tartaruga não avança age devagar quase parando, não acredita que uma garota dessa possa desejar ele, tem medo de partir para cima dela.
Ele não escuta as pessoas à sua volta, seus brothers confirmam que a garota é a fim dele e ele não enxerga.

Se você se enquadrou em algum desses tipos melhor você rever seus conceitos, e caso veja algum amigo que tenha essas atitudes procure ajuda-lo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli