Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Abordagem que deu errado

Seguinte, ontem fui fazer aquele DG maroto. Quando desci do ônibus, me passou um gata á minha frente. Tive uma ansiedade por ser a primeira (o que é normal), mas fui abordar-la.
Quando ela tinha passado, estava com uma cara de puta da vida e usei aquilo como um gancho para abrir a conversa dizendo:
Gustavo: Moça com licença. Estava indo para o shopping e você passou ali com uma cara muito séria. Meu objetivo é quando sair daqui, você estiver sorrindo.
- Nesta hora, ela achou estranho e riu. Já engatilhei outro assunto, até ai tudo bem. Porém, veja meu erro. Eu fiz mais duas perguntas e simplesmente cai fora da interação, ERRO CRUCIAL. Na hora não pensei na merda que eu fiz, e para piorar EU NÃO VOLTEI LÁ PARA CONSERTAR A MERDA.
Aquela abordagem FODEU meu jogo em sí depois, fiquei arrependido pra caralho e muito puto, muito mesmo. Odeio fazer uma cagada repetida ou muito tosca.
Quero deixar a seguinte frase: A PRIMEIRA ABORDAGEM NORMALMENTE DÁ UMA BOSTA. RARA, RARA EXCEÇÕES CONSEGUIMOS UM FILÉ, COM SALADA E SOBREMESA. PORÉM, LEVA ESTA PRIMEIRA ABORDAGEM MUITO A SÉRIO, AO MODO DE VOCÊ REALMENTE PRESTAR ATENÇÃO E ESTAR PRESENTE NO MOMENTO. ANALISE DEPOIS OS ERROS E TENTE NÃO COMETER MAIS!

Projeto Stronda


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Abordagem que deu errado Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli