Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Conquistando mulher na escola - Atitude + Justificaticas



Relato na escola [KC]
boa tardee manos, to aqui para mostrar pra vocês oque eu consegui praticando, então ta ai direto das minhas anotações o resumo
Hoje o dia foi muito produtivo, sai de casa peguei o onibus e fiquei pensando no que eu podia fazer com aquelas mina sacana da escola, chegando lá sabia que eu tinha que toma alguma atitude principal com aquela novata que todos querem pegar, fui então usar as técnica e jogadas que o Lobo me ensinou na reunião dois e deu muito certo, elas tavam numa rodinha.. e eu cheguei perguntando a elas qual delas era a mais inteligente dali segue o papo ( lembrando que jo sou eu)
Jo : qual de vocês é a mais inteligente?
Uma fea: sei não moço aqui todo mundo é meia besta
>começaram a rir <
Jo : então que dizer que nenhuma de vocês aqui tem talento pra nada?
A feia : sei nao
Meu alvo : hahaha não sei mais de nada
>Amiga delas e o namorado ficaram rindo também< o povo sem conteúdo ¬¬
Jo: então tu é dessas que só tem um rostinho bonito mocinha?
Meu alvo: ah eu sei de umas coisa e tu?
Jo: eu sei que você é a cara de uma ex namorada minha
Meu alvo: é serio?
Jo: uhum só que tem um problema
Meu alvo: diz
Jo: ela não sabia guardar segredo
Meu alvo: tendeu
Jo: você sabe guardar ou é fofoqueira?
>mexida no cabelo<
Meu alvo: sei guardar
Jo: então vem aqui que vou te contar um, mas não conta pra eles
Meu alvo: ta
> fiz isso pra isolar<
Jo: me da a tua mão
Meu alvo: pra que
Jo: da aqui
Meu alvo: >deu a mão<
Jo: > puxei ela pela mão e abracei falando no ouvido dela< to me segurando pra nao te beja agora aqui
Meu alvo: >riu<
Jo:> beijei<
Depois que beijamos já tava quase na hora da saida, tiramos essa foto com la fora e ela postou no face, pretendo comer pelo menos essa semana que vem ai essa gata ai
muito obrigado mestre Lobo pelos ensinamentos na consultoria e que eu continue evoluindo assim desse jeito cada hora mais
Peguei a que todos queriam pegar todos só falam de mim la na escola agr!!!
salve ai pra todos e boa sorte galera
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Conquistando mulher na escola - Atitude + Justificaticas Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli