Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Atitude + Justificativas + Palavras + Criando tensão

AVENTURAS DA NOITE ! – Relato De Campo (RC)

Salve, salve, Artistas da Sedução! \o/
Dessa vez pude colocar muita coisa em prática com uma mulher só, o que tem se tornado cada vez mais difícil graças a eu estar sendo mais direto do que nunca em minhas abordagens nas ruas. Mas esse relato de hoje trata-se de uma sarge com uma moça que tenho observado muito desde que comecei a trabalhar em outra escala lá no prédio, no caso dessa daí tenho visto ela muito quando estou bem ocupado na portaria, mas sempre trocamos olhares bem fixos um com o outro quando nos vemos e Hoje ela não escapou Emoticon grin :
Lobo: Aonde pensa que vai moça?
HB: vou para a academia hahah e você?
Lobo: Estou saindo do trabalho agora! Mas me diz essa academia ai que você faz é barata ou você tem dinheiro? (laço)
HB: Ah mais ou menos, mas porque você ta me perguntando isso? ( não caiu)
Lobo: Porque você tem cara de ter bastante dinheiro, daquelas que viaja todo final de semana pra onde quiser (Um julgamento positivo + gancho)
HB: Não hahah muito pelo contrário, quem dera ( mexida no cabelo)
Lobo: Mas e se você tivesse essa grana toda mesmo, o que você faria?
HB: Ah não sei, acho que iria guardar para o futuro, sei lá
Lobo: Não sei não hein! Olhando assim nos seus olhos parece que você é daquelas que gasta todo o dinheiro rapidinho( outro laço)
HB: Como assim?
Lobo: Acho que você iria sair viajando por aí e que ainda ia me convidar para juntos irmos conhecer o mundo todo, já imaginou( mexendo com a imaginação dela)
HB: será? Haha seria legal
Lobo: Sim!
Depois conversamos sobre muitas outras coisas e empilhei algumas rotinas minhas com DVS de coisas que acontecem comigo lá no prédio para facilitar mais ainda a imaginação dela ao passar por ali todos os diasEmoticon grin
Chegamos na porta da academia dela e eu sabia que tinha que tomar uma atitude rápida, porque provavelmente seria muito investimento eu tê-la acompanhado até a academia sem mais nem menos, ela esperava por algo também:
Lobo: Olha lá no céu! ( apontando para o céu)
HB: O que?
Lobo: Ali na junção daquelas estrelas! Parece um sorvete de casquinha! Está vendo?
HB: Não to vendo não, aonde?
Lobo: Então ta bom… Vamos ver uma mais fácil… Olha lá! ( envolvi ela com o outro braço)
HB: an (pegou na minha mão que estava no ombro dela)
Lobo: Aquela! Parece uma mulher beijando um homem na boca!
HB: não entendi, cadê?
Lobo: KC Emoticon grin
HB: ( nem resistiu e até apertou a minha bunda Emoticon gasp )
Depois dela quase arrancar a minha língua e boca fora :
Lobo: Não sabia que a sua intenção era essa ( C&F na veia Emoticon grin )
HB: ahaha mas foi você quem me agarrou
Lobo: Não se faça de coitada! A sua boca que me atraiu a fazer isso e tem mais uma coisa
HB: O que?
Lobo: (KC de novo) Emoticon grin
Nos despedimos e nem anotei seu número, para que ela venha me procurar lá pela portaria e consigo traga toda a pré-seleção que é ter uma mulher com a bunda daquele tamanho falando comigo ali Emoticon wink
É isso aí, meu queridos! Quero que deixem seus feeds dizendo o que acharam da sarge. Críticas e sugestões são sempre bem vindas!
Abraz
Lob
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Atitude + Justificativas + Palavras + Criando tensão Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli