Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mulheres curtem homens de atitude e que geram valor emocional

Portaria  – Relato De Campo (RC)

E aeeeee abatedores de mulheres !
Hoje me aconteceu algo que me fez ver que ninguém precisa do trabalho perfeito ou até mesmo de ter dinheiro para viver numa realidade tão boa a ponto de beliscar-se pensando que estava a viver um sonho! Emoticon gasp
Isso mesmo caros irmãos, a vida pode sorrir para vocês pelo simples fato de estarem ajudando o próximo o que é o meu caso ou mesmo estar fazendo um grande número de pessoas felizes, meu caso também Emoticon grin
Vi nessa semana que passou que muito do que semeei no passado está sendo colhido agora e também o que semeei recentemente entrando na vida de muitas mulheres tem me rendido cada coisa que vocês nem imaginam, mas hoje poderão imaginar.
Vocês se lembram do meu último relato? AVENTURAS DA NOITE
A moça daquele relato veio me procurar nessa última semana lá pela portaria, já era esperado que acontece-se mas o que mais me deixou mexido, foi ela dizer com a sua própria boca:
HB: Ai Lobo sei que você é muito ocupado aí na portaria e também sei que você tem seus alunos ( sempre revelo sobre quem eu sou Emoticon wink ) mas teria como a gente se encontrar qualquer dia desses ? fazer alguma coisa sei lá
Lobo: Só tenho tempo amanhã
HB: Pode ser, passo aqui?
Lobo: Te ligo
HB: Tá vou indo então, Tchau
Lobo: Ok, mas antes preciso te falar uma coisa
HB: Oque?
Lobo: ( peguei na mão dela) Amanhã eu te falo ( sorriso cafajeste)
HB: Tá (sorriu)
Então aquela mulher foi para casa e consigo levava os meus olhos que não desgrudavam sequer um segundo daquela senhora bunda Emoticon grin que eu iria degustar depois!
Enquanto não chegava o dia seguinte eu me sentei e respondi um áudio de um dos meus alunos de consultoria e pouco depois de respondê-lo, um dos moradores chegou e me fez uma pergunta, conversamos e nessa meia hora de conversa passou uma das estudantes da escola ao lado do condomínio, essa era uma das que mais trocava olhares comigo ao passar por ali, isso porque eu já tinha degustado uma de suas amigas e seria como o destino conspirando ao nosso favor que o Sr. sindico me pedira para ir buscar umas coisas para ele no mercado extra lá de perto aonde essa mocinha estaria perambulando com suas lindas pernas longas dentro de uma calça apertada que escondia também uma senhora bunda! Emoticon grin
Ao vê-la no setor de bebidas já logo comecei o que não teria fim:
Lobo: Menores de Idade não podem comprar bebidas alcólicas!
HB: Quem disse que sou menor? Hum! (cara de nervosa)
Lobo: Então preciso da sua ajuda! Compra essa aqui pra mim porque eu sou menor!
HB: Ahahah me engana que eu gosto, você não é o porteiro ali do X ?
Lobo: Então quer dizer que você anda puxando a minha fixa por aí?
HB: Não né, mas sempre te vejo ali
Lobo: Também sempre te vejo, mas tem uma coisa que eu nunca reparei em você
HB: Oq ( mexeu no cabelo)
Lobo: Além de maior de idade, você também é cheirosa?
HB: Ahahaha sou ( mexeu no cabelo) porque ta me perguntando isso?
Lobo: Deixa eu ver ( passei a mão no cabelo e cheguei perto)
HB: ( permitiu por um segundo e depois me empurrou) Calma aí, não venha com esse papo de me cheirar você não ficava com a fulana?
Lobo: Sim
HB: Então o que quer comigo?
Lobo: Que você me ajude a escolher uns limões aqui
HB: Ahahahah bobo você hein
Lobo: Me dá o bracin( dei o braço)
HB: ( deu o braço)
Conversamos por quase uns 5 minutos aonde eu tive tempo para criar conexão e conversar sobre a infância e sonhos dela, mas antes disso se perceberem eu usei a regra do ‘’não é só um não por apenas 10 segundos’’ que faz com que ela baixe o DAVG dela e não fique tentando esquivar a todo momento, vejam também que ela caiu no meu teste de cumplicidade e foi comigo escolher os limões eu ali já estava pronto para tomar um fora mas como ela caiu a coisa ficou bonita Emoticon grin quando estávamos passando no caixa eu com a garrafa de Wisk do síndico e limões e ela com pães eu notei que a caixa era uma morena bonita e antes ela já estava me olhando quando estava de braços dados com a moça:
Lobo: Olá boa tarde ( falando com a caixa)
Caixa gostosa: Boa tarde ( sorriso quase me cegando Emoticon gasp )
Lobo: Já teve algum cliente que exigiu 1 centavo como troco?
Caixa gostosa: Hahaha sempre tem, principalmente idosos
Não parece mas esse simples diálogo pequeno com a caixa do sorriso bonito já rendeu uma boa pré-seleção e até um ciuminho por parte dessa moça aí, continuamos então fora do mercado e notei que eu precisava fazer algo antes de voltar ao trabalho:
Lobo: Aqui faz um favor pra mim
HB: Oque
Lobo: Puxa a minha gravata um pouco
HB: Ta(puxou)
Lobo: KC Emoticon grin
Ela não resistiu, eu já sabia que essa pequena rotina de KC funcionaria pela cumplicidade,conexão e conforto estabelecida entre eu e ela dentro do mercado. Assim que acabei de beijar-lhe a boca:
Lobo: Nossa você tem atitude hein (C&F)
HB: Ta né haha (passando a língua nos lábios)
Lobo: Sei que você quer mais vem cá ( continuei beijando ela)
Selando então o segundo beijo mais uma vez, não troquei número algum com ela para que aconteça da mesma forma da Trintona da academia Emoticon winke o mais importante foi que as duas vieram na portaria me procurar, calma não no mesmo dia se não meu coração pularia pra fora da boca Emoticon gasp
Então é isso, em breve pretendo degustar então mais uma delícia humana! Emoticon grin
Obrigado a todos que acompanharam e Feedem pois adoro os comentários de vocês
Abraz
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Mulheres curtem homens de atitude e que geram valor emocional Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli