Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Fazer sexo ou não para agradar o parceiro (a)?

Cada relacionamento é diferente e precisa ser respeitado. Uma das coisas mais difíceis em relacionamentos é satisfazer ou não o parceiro(a) quando não estamos com vontade. A lógica que o ser humano geralmente segue é a seguinte:

     1.     Ambos com vontade = fazem
     2.     Ambos sem vontade = não fazem
    3.     Um com vontade e o outro sem vontade = não fazem

Levando em consideração a média, significa que a maioria dos casais tem muitas dificuldades em entender que relacionamento também é satisfazer o outro entendendo as necessidades que o companheiro tem.

Muitas feministas adoram dizer que se a mulher não está com vontade, ela não deve fazer. Eu concordo e não concordo por algumas razões:

     1.     Cada relacionamento é diferente
     2.     Cada pessoa adapta-se ao parceiro do jeito que achar melhor

O que quero dizer é que, relacionamento é a capacidade de cada um se adaptar e ser capaz de satisfazer as necessidades do outro. Homens e mulheres tem suas necessidades que na maioria das vezes são diferentes. O que significa que a mulher tem que se adaptar ao homem e o homem a mulher.

Vou pegar o exemplo mais fácil que vem em minha cabeça. A necessidade de sexo para o homem, em média é bem diferente da necessidade de sexo da mulher. O homem precisa de mais sexo com frequência e em média a mulher não usa a mesma frequência de sexo que o homem. É claro que nesse exemplo não estamos levando em consideração as profissionais do sexo e também não levamos em consideração as pessoas que tem vícios sexuais ou problemas que as obrigam a quererem sexo com muita frequência.

Se a mulher não se adaptar a necessidade de sexo do homem, a relação passará por sérios problemas e se o homem não se adaptar as necessidades da mulher, a relação passará por sérios problemas.

Como eu disse, cada relacionamento é diferente e cada pessoa tem necessidades diferentes. Ambos tem que chegar a um acordo e ambos precisam aprender a satisfazer as necessidades, em muitos casos quando não querem ou quando não estão a fim. A opção (3) é a opção que precisa ser negociada e trabalhada. Cada casal é diferente e para essa opção terá diferentes limites e satisfação de necessidades.


É obrigação do casal se adaptar as necessidades um do outro. Se o casal não fazer isso, a relação em média passará por sérios problemas. 


Para saber mais sobre o homem superior Clique Aqui e conheça nossa Loja. Caso queira aprender sobre Alta Prformance, Organização da casa e do escritório, Rotinas Matinais, Clique Aqui e se una a vários homens que fazem parte do Projeto Se tornando um Homem Superior. Se preferir vídeos, pode Clicar Aqui e conhecer nosso canal.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Fazer sexo ou não para agradar o parceiro (a)? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli