Os homens com muita grana podem ser todos os anteriores ou nenhum deles. Basicamente temos dois tipos de homens que tem muita grana:
1. Aqueles que acham que o dinheiro é mais do que o suficiente e acabam se tornando arrogantes, tratando as mulheres de forma ruim, não se adaptando e etc. Eles acham que pelo fato de terem muito dinheiro podem fazer o que quiserem.
2. Existe o homem que tem muita grana mas que se desenvolve corretamente em várias áreas, também chegando o mais próximo do homem ideal e as chances de conseguir ser um homem ideal aumentam quando ele é um cara inteligente.
Existem muitas mulheres que somente se envolvem com homens com muita grana. Essas mulheres são chamadas de interesseiras ou de objetos. Eu acho isso uma besteira mas algumas pessoas não acham. No caso se encontra o homem do primeiro padrão, aconselho que se foque nas vantagens, mordomias e no dinheiro, porque a tendência é que fique muito insatisfeita em várias áreas. O dinheiro serviria pra você como um consolo ou um ganho.
Caso encontre um homem no segundo padrão meus parabéns. Terá muito prazo, um estilo de vida muito interessante e positivo e seu homem tenderá a chegar cada vez mais próximo de se tornar o que é chamado de homem ideal. Isso porque esses homens geralmente não param de evoluir e melhorar.
Uma dica importante, é que os homens de tipo (2) não se envolvem com mulheres pelo fato delas serem lindas ou gostosas na visão masculina. Geralmente são os homens do tipo (1) que se importam somente com a aparência da mulher e que estão dispostos a trocarem dinheiro e estilo de vida pelo corpo da mulher e por sexo sempre que desejarem. E essas mulheres que se envolvem com o tipo (1) são mulheres que os homens inteligentes e que querem algo sério, mais fogem porque não tem como confiar na fidelidade de uma mulher assim. Por isso para essas mulheres falta homem no mercado porque os homens que prestam ou ela rejeita ou eles fogem desse tipo de mulher.
0 comentários:
Postar um comentário
As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.