Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Entrevista com Dom Bartorinie

Entrevista com Dom Bartorinie

Sem enrolação, vamos ao que vocês querem saber. Eis a Entrevista com Dom Bartorinie para o MUNDO REAL

1.            Sedução é algo bem interessante, e sinceramente admiro pessoas que encontram na sedução uma forma de melhorar e evoluir. Conte-nos um pouco sobre sua história na sedução.

R: No começo era tudo difícil não acreditava em mim, nem mesmo depois de ter contato com todas as teorias para me auxiliar. Sai muito praticar, muitas vezes voltei mais confuso de que quando sai, pois era técnicas e conceitos a serem testados. Mas o famoso "TEMPO" foi o remédio, essa grande carga de teoria internalizada junto com todas as experiências em campo, aprendi de verdade como se faz, veio o meu sucesso que até me surpreendeu, foi e é ate hoje mesmo depois de ter alcançado os resultados que queria a DEDICAÇÃO que fala mais alto, essa vontade que me fez artista, eu gosto do que faço cada sarge é uma diversão, eu amo tudo isso.



2.            Sedução tem diversos aspectos que acho deveras interessantes, mas um em particular me chama muito atenção. Transições. Poucos sabem a importância das transições, em sua opinião o que são e qual a importância das transições na sedução? Deixe alguns exemplos para facilitar para os leitores.

R: Sobre transições eu acho interessante e importante saber domina-las, pois e por elas que o jogo é encaminhado. quando você esta me um determinado assunto, para a mudança dele, você deve manter ele ligado a mulher, porque o assunto a ser abordado e sempre sobre ela, mulheres amam falar de si próprias, exemplo:

Artista da sedução: então você gosta de cuidar da sua gata?
Mulher: sim ela é um luxo para mim

Artista da sedução: más você gosta de cuidar de si mesma também? deixe me ver suas unhas, haha

esse foi um exemplo sai do assunto da gata, agora estou falando dela, depois desse assunto das unhas eu posso continuar com outro MÁS DE PREFERÊNCIA ASSUNTOS QUE FALEM SOBRE ELA MESMA!

3.            Sabe o que me intriga na sedução, as conversas. Acho incrível o tempo gasto em certos assuntos, o que chamamos de jumpers (Existem dois tipos de jumpers, aquele em que você demora em determinados assuntos chatos e aqueles que você demora pouco, sem ignorar assuntos chatos, para entrar em conversas emocionais com maior sucesso), em sua opinião, utilizar os jumpers fazem diferente e porque fazem ou não fazem?

      R: Fazem diferença sim, não vejo o porque de ignorar um determinado assunto mesmo sendo chato, se a mulher esta interagindo e gostando, chato pode ser para mim, más eu não sou a questão eu só acho que não devo interromper quando ela participa, responde bem ao assunto, pois um grande pecado e sempre querer não deixar a mulher falar, se a mulher fala ali já esta construindo um conforto, "estão se conhecendo"

    Dai o cara vai lá interrompe querendo avançar, pensando assim:

    Eu quero beijar ela logo, e não sai desse assunto da faculdade eu vou cortar ela! e entrar com outro assunto ou usar minha técnica rotina.

    Pois esse é o erro, ele cortando o assunto estará quebrando o investimento e interesse da mulher na conversa e o conforto que ali estava criando, dai ela percebe:

     Nossa olha o cara, nem quer saber o que eu falo, e mais um que só quer me beijar e ir embora, tanto faz saber se estudo ou não.! vou dar um toco nele.

    Pois ai ela levanta o escudo de proteção, fica fria, desinteressa e rejeita o artista.! sobre jumpers você deve sempre deixar rolar, nem que seja extenso nada é perdido quanto mais conforto melhor, para não ter o famoso REMORSO DE COMPRA DEPOIS UM BEIJO OU UMA TRANSA, más cuidado para não cair em FRIENDZONE, tem momento certo para parar.!

4.            Sempre olhei para a sedução e via um brilho maravilhoso, algo como mágica, aprendia sedução e seu padrão e ela perdeu o brilho, é claro que isso é um problema particular. Estou tentando levar a sedução para outro patamar, pode nos explicar, como mestre da sedução, abordaria os assuntos desenvolvimento social e sedução voltada para relacionamentos X Sedução voltada para a pegação?

R: SIM abordaria os dois, pois o principal e comum é para pegação, más e depois disso? muitos entram nesse mundo para arrumar uma namorada talvez, vai de objetivo de cada um, pois sinto um pedaço vazio sobre "relacionamentos", para mim é importante mais ainda porque é ali que se aprende o comportamento real da mulher, convivendo com ela se descobre como funciona seu lado emocional, só que elas ficam poderosas e retiram tudo de atrativo e melhor do artista, elas colocam o cara na coleira e os dominam, isso é muito triste porque o cara antes era excelente em seduzir mulheres, e depois foi colocado em uma matrix aonde ELA MANDA, E ELE OBEDECE.....


5.            Deve ter notado que as perguntas que fiz até agora são deveras importantes, mas nada é tão importante quando, conversar com as pessoas sem a intenção de seduzi-las, em sua opinião, qual seria a importância e quais ferramentas de comunicação, você aconselharia ao individuo que está iniciando em sedução?

R: Melhor, irei responder por qual ferramente não usar, pois seria PELA INTERNET, esse mundo virtual e muito mentiroso, tudo deve ser feito na vida real, conhecendo de verdade a pessoa, dialogando, socializando...

     Fazer amizades é excelente, tem muitos exercícios simples que podem ser feitos no seu dia a dia que é :
Falar com 10 estranhos por dia, perguntando informações, comentar sobre alguma coisa que esta naquele ambiente ou algum que aconteceu, alguma noticia que repercutiu só para quebrar aquela timidez, tensão de ANSIEDADE, MEDO, INSEGURANÇA, DE APROVAÇÃO... assim aos poucos vai ficando mais comum é confortável falar, conhecer estranhos e isso ira influenciar praticamente 100% na hora de praticar o jogo com uma mulher.

Esse seria o conselho fundamental não só para quem esta começando até para intermediários também não tem nada a se perder de conhecer e desenvolver um diálogo.

6.            Acredito que todos nós que conhecemos o jogo da sedução, estamos cansados de saber que existem 3 formas de jogo, o direto, o indireto e o natural. Como você explicaria a sedução inconsciente?

R: É muito importante saber muito bem sobre cada um desses 3 estilos de jogos, mesmo que não use 1, ou 2 deles, o segredo é conhecer a essência de cada um, internalizar os conceitos que são muito semelhantes e válidos para todos os estilos. Tudo isso internalizado renderá excelentes frutos ao artista da sedução. Pois quando tu falou de sedução inconsciente é ai que entra tudo que ele aprendeu, ele irá jogar naturalmente, sem estar com necessidade de saber aonde esta, e que técnica que esta usando, seu inconsciente esta guiando o jogo todo!


7.            Toda pessoa possuí níveis em suas características alfas (ideais), em sua opinião, qual a importância para a qualidade de vida de alguém?

R: Isso entra em demostrações de valor superior, "QUALIDADES DA PESSOA" são qualidade a serem demostradas que fazem uma diferença e muita importância na vida, não só em seduzir mulheres, más para carreira profissional também existem várias delas, ser LÍDER, NÃO REATIVO, CARISMÁTICO, SOCIÁVEL, CONFIANTE, POSITIVO, PRE-SELECIONADO POR QUALQUER GRUPO DE PESSOAS, MULHERES... isso só AGREGA valor a vida em geral da pessoa. A dica é que trabalhe todas elas!

8.            Sedução é algo interessante, em sua opinião, como você explicaria se alguém lhe botasse na parede e disse-se que sedução é manipular as pessoas, como você explicaria o padrão comum e como burla-lo?

R: Cada um tem uma crença a ser seguida, quando descobre todos esse método uma crença na cabeça do cara já é instalada, sem mesmo ele perceber, é uma esperança criada que tudo o que esta nos métodos vai mudar a vida dele, e se tornará tudo mais fácil, então se aparece alguém contradizendo isso pode atrapalhar, o que importa e seguir seus objetivos, para mim sedução não e manipular pessoas e saber conquistar uma mulher, e se for para colocar alguém na parede vai ser eu, uma ruivinha e corta ela no coro kkkkk.

9.            Imagino que você como mestre deve ter ficado e dormido com centenas de mulheres e sem dúvida isso traz muito prazer, como você consegue manter uma postura ideal, mesmo sabendo que pode estar perdendo tempo com uma total estranha?

R: Olha manter a postura nem sempre é fácil eu vou sempre fazer meu jogo porque eu amo isso tudo, e sempre procuro a mulher que desejo muito, não chego a pensar isso, "que estou perdendo tempo com uma total estranha"...

      Eu penso até diferente e acrescento ainda, desfruto dos melhores momentos de prazer com ela, vejo o que de experiencia posso retirar disso e acrescento no meu jogo.

     Não devemos ver a mulher como objeto, devemos ama-las e satisfazer seus desejos sexuais muito bem, eu na verdade não estou perdendo tempo e sim aproveitando ele com aquela gostosa que levei para cama.

10.          É claro que a resposta anterior tem suas justificativas, tanto porque todo sedutor tem algum motivo para fazer o que faz, o que te motivou a seguir esse caminho?

R: O que me motivou e ver que antes infelizmente por não ter o talento a GRANDE FALTA DE CONHECIMENTO sobre sedução, que raramente conseguia ficar com uma mulher, dirá conseguir conquistá-la eu decidi seguir esse caminho, mais ainda quando veio meus sucessos dai sim vi que eu tinha o DOM de seduzir.


11.         É algo muito importante quando falamos sobre ter uma ótima primeira impressão. Existem quatro vias pouco analisadas, você poderia nos explicar as quatro vias? AS quatro vias são, uma primeira impressão e segunda impressão medianas a ruins, uma primeira impressão excelente e uma segunda impressão mediana ou menor, primeira impressão mediana a pior e segunda impressão excelente, primeira e segunda impressão excelente.

R: Sobre primeira impressão devemos sempre trabalhar para que elas sempre sejam excelentes, más nem sempre são.... temos que saber lidar com uma primeira impressão mediana, e pior lidar com uma ruim "PÉSSIMA", eu particularmente nem ligo para isso mais nos meus dias de hoje.

       Pior coisa que existe e tentar, batalhar para reverter uma má imagem, sendo que existe bilhões de pessoas no planeta e que me 1 segundo pode-se criar uma excelente primeira impressão com uma pessoa, ou seja até uma mulher para seduzir bem MAIS GATA E GOSTOSA, que aquela que não teve uma boa imagem sobre você, ou talvez em casos profissionais sobre trabalho, faculdade dai sim pode-se abrir exceções para "tentar reverter" as vezes nem neste caso ainda não é bom perder tempo.!

12.         Sobre jogos emocionais e manipuladores, como você poderia identificar pessoas assim e como, você poderia ajudar alguém que aparece e lhe diz que sua namorada está fria e distante, qual o melhor caminho a seguir?

     R: Devemos tomar cuidado e ficar atento a jogos, LAÇOS manipulativos, as mulheres e pessoas em geral gostam de aproveitar da boa vontade, tem muitas que querem algum em troca. Estão ali para retirar vantagem em alguma coisa, deve-se sempre desconfiar quando tudo for oferecido com tão facilidade, ou quando a pessoa vem se esforçando muito para OBTER sua atenção e dando muito em cima de você.
quanto a alguém se viesse pedir ajuda nesse caso de a namorada estar fria e distante, seria também ficar frio e distante, pode parecer estranho, más quanto mais ficar em cima procurando respostas e a atenção dela mais desinteressada e distante ela irá ficar, e se tu ficar distante ela ira suspeitar que esta conhecendo outra, e que esta curtindo sem ela, dai que ela volta correndo agradar e comunicar muito! que fique esse meu conselho.

13.         A sedução se baseia em pegação e popularidade. Pois até onde sei, sedução serve para algumas coisas, tais como, melhorar suas conversas, aumentar seu círculo de amigos, popularidade e moral, uma ótima primeira impressão, conhecimento sobre linguagem corporal por outro lado nada sobre micro expressões, pelo fato de somente pegarem mulheres eles estão pouco se lixando sobre a pessoa, até que ela importa, mas não importa, se me entende, a pessoa tem o que você quer e você precisa de números, é como um vicio controlado, não é?

R: No começo não era controlado não, era bem afobado para resultados, e sobre os números essa era a minha realidade, más o tempo passou amadureci mais ainda nessa área, e vi que devemos amar as mulheres, quando conquistar uma, que tu sentiu muito atraído, que não a descarte do nada, e sim para para analisar se ela é uma pessoa ideal para tu estar junto, não digo sobre namorar nada disso, cada um tem seu objetivo quando entra nesse mundo da sedução, mais deve se lembrar que NINGUÉM VIVE SOZINHO. Eu por exemplo não quero um relacionamento fixo, más se eu achar a mulher que tem todas as caraterísticas EXTERNAS QUE ME ATRAI E INTERNAS QUE DESEJO, porque irei abandona-la? então deve se lembrar muito bem disso, essa é a minha dica!

14.         Muitos que entram para a sedução perdem seus relacionamentos por não seguirem as características alfas, em sua opinião, no que a sedução se baseia é possível, evitar que pessoas passem por isso?

  R: Sim é possível evitar, más o segredo e não deixar a mulher tomar a LIDERANÇA e CONTROLE NO RELACIONAMENTO.

Palavras Finais por Dom Bortorinie

   Vou citar eu de exemplo aqui, eu não tinha sucesso com mulheres, era um cara tímido, fechado, inseguro, tinha medo de falar um oi para uma mulher, medo que ela me zoasse pela minha aparência ou algum assim, nem conversava... Sempre via aquelas mais belas garotas dando risada, com aqueles corpos maravilhosos, patricinhas, e pensava... Será que um dia irei "conseguir falar com uma delas?

       Fazer elas gostarem de minha presença? SERÁ? Tinha muita vontade as vezes, más nada alem da vontade, ATITUDE não existia. Eu era um cara triste e só, antes de eu conhecer todo o jogo, um dia me olhei no espelho e pensei, será que nada vai mudar? 2 dias depois li meu primeiro livro de sedução e uma semana depois transei com uma garota metidinha que sempre fazia de difícil, IAE? o que tem de difícil nisso? 

       Era mais fácil que esperava toda aquela matrix manipuladora que eu estava dentro não passava de um estado MENTIROSO, fracassado que me colocava como um dependendo de validações externas... Eu sei que tem muitos ai que podem estar passando por isso, o segredo e que descubram vejam o que esta acontecendo procure respostas para você, esqueça o externo, se conheça para poder conhecer. Sai dessa matrix, dessas crenças limitantes que a tv e sua família amigos, te coloco esqueça esses papinhos furados, e depois ria disso tudo, venha fazer o sucesso! O que precisar estarei por ai haha, grande abraço a todos





  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Entrevista com Dom Bartorinie Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli