Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Entrevistado da semana PUA MASTER

Entrevistado da semana  PUA MASTER

Sem enrolação, vamos ao que vocês querem saber. Eis a Entrevista com Pua Master para o MUNDO REAL

1.            Sedução é algo bem interessante, e sinceramente admiro pessoas que encontram na sedução uma forma de melhorar e evoluir. Conte-nos um pouco sobre sua história na sedução.

R: Olha cara, realmente quando comecei eu não esperava que eu iria me dar bem tanto na vida assim, não com mulheres, mas na vida profissional. Eu me saio muito bem entrevistas, falo bem com as pessoas, sei me comportar com diversos tipos de pessoas em diversos lugares.

       O Pua não é para mim nos dias atuais não pegar mulher, é... ser uma pessoa evoluída, preparado para qualquer situação em qualquer momento, um líder nato, uma pessoa que sabe o que fazer em qualquer momento da vida e cada dia que passa eu estou adquirindo mais um pouco de conhecimento, mais um pouco para atingir o auge de tudo isso, porque até agora eu percebo que tenho muita coisa a aprender, é como o Erick Von Markovic disse uma vez: Você pode estudar tudo, mas nunca será perfeito, pois somos seres humanos e estamos destinados ao fracasso.

        Já tive muito sucesso com vários mulheres, no meu fórum mesmo eu posto alguns relatos de campo os que eu acho que foram mais trabalhado ou que ira ajudar na motivação dos membros.

2.            Sedução tem diversos aspectos que acho deveras interessantes, mas um em particular me chama muito atenção. Transições. Poucos sabem a importância das transições, em sua opinião o que são e qual a importância das transições na sedução? Deixe alguns exemplos para facilitar para os leitores.

        A transição só é usado nos jogos direto e indireto e sem ela não passaríamos do opener. 90% dos jogadores tem essa dúvida e  isso pode ser confirmado nas áreas de dúvidas de foruns que abordam o tema das artes venusianas e também em enquetes nos grupos do facebook.

       Acredito que muitos de vocês estão lendo já passaram por isso, iniciam a conversa (uma abordagem fria) e está se divertindo  ou indo bem com o abridor  e de repente... tudo some e o silêncio constrangedor aparece e você começa a fazer uma entrevista com a HB (Onde você mora, sua idade, você tem cachorro, sua cor favorita e assim vai...) A transição serve para você sair do abridor e então escalar para outra parte do jogo. No indireto mesmo existe 4 dase de transição:

·                 Abridor > DHV
·                  DHV > Atração
·                 Atração > Conforto/Confiança/Conexão
·                Conforto > Sedução
    Sem transição = Sem escalação

3.            Sabe o que me intriga na sedução, as conversas. Acho incrível o tempo gasto em certos assuntos, o que chamamos de jumpers (Existem dois tipos de jumpers, aquele em que você demora em determinados assuntos chatos e aqueles que você demora pouco, sem ignorar assuntos chatos, para entrar em conversas emocionais com maior sucesso), em sua opinião, utilizar os jumpers fazem diferente e porque fazem ou não fazem?

       Um termo desconhecido para mim, não tinha conhecimento dessa palavra “Jumper”.  

      Acredito que todo o brasileiro já ouviu essa expressão: “Tudo o que é demais, faz mal.” 

      Em outras palavras, ficar em um único assunto porque não tem mais nada na sua mente iria demonstrar a ela que você está tentando conversar com ela e isso, se não for feito na fase correta demonstra DHI (Valor Inferior). Na verdade não existe fase para isso, se você esta falando algo e é de seu interesse aquele assunto saindo naturalmente e não forçado ai sim não há problemas, agora forçado para puxar conversa, isso sim é um grande problema.
Agora se você fica pulando de asunto em assunto pode acontecer 2 coisas:

1° Entrevista – Você inicia e termina vários assuntos fazendo perguntas a ela;
2° Impressiona-la – Conforme você vai pulando de assunto em assunto, você está dizendo sua vida a ela o que se for feito na fase errada (A2 ou fase de qualificação) isso pode parecer que você está “TENTANDO” provar alguma coisa a ela, um valor seu talvez, depende do que você tanto fala.

4.            Sempre olhei para a sedução e via um brilho maravilhoso, algo como mágica, aprendia sedução e seu padrão e ela perdeu o brilho, é claro que isso é um problema particular. Estou tentando levar a sedução para outro patamar, pode nos explicar, como mestre da sedução, abordaria os assuntos desenvolvimento social e sedução voltada para relacionamentos X Sedução voltada para a pegação?

R: A uma única diferença é o estilo do jogo. Quem curte mais pegação usa o jogo direto sendo não se preocupar em criara conforto/conexão de imediato e somente atração aplicada aquele momento usando a sua linguagem corporal, tom de voz, atitude e um pequeno abridor.

       O jogo indireto e natural Game é mais para conhecer uma HB e investir tempo em um relacionamento com ela. Eu uso o jogo indireto a 4 anos jogo 90% indireto e 10% direto, até porque eu passo a maior parte do meu tempo cursando e jogar direto em ambiente assim, não é recomendado até porque eu ja tentei 3x e não rendeu bons resultados, e eu explico melhor isso em um tópico que fiz no meu forum. Ja o jogo indireto é mais tranquilo trabalhar em ambientes assim, dando-lhe confiança e o tempo necessário para trabalhar no set (s).

5.            Deve ter notado que as perguntas que fiz até agora são deveras importantes, mas nada é tão importante quando, conversar com as pessoas sem a intenção de seduzi-las, em sua opinião, qual seria a importância e quais ferramentas de comunicação, você aconselharia ao individuo que está iniciando em sedução?

R: O conselho que eu sempre dou é liberar seu lado social/conversador. Saia de casa, pare estranhos, peça as horas, dê bom dia as pessoas e aos poucos tente iniciar uma conversa duradoura de pelo menos 5 minutos com um (a) total estranho (a), tendo em mente sempre tornar o dia dessa pessoa animado (a) por te conhecer.

      O lado conversador ira te ajudar nas transições do game, rotinas serão detalhe e sua mente ira trabalhar mais rápido evitando assim o silêncio constrangedor.


6.            Acredito que todos nós que conhecemos o jogo da sedução, estamos cansados de saber que existem 3 formas de jogo, o direto, o indireto e o natural. Como você explicaria a sedução inconsciente?

R:  Isso seria mais para pessoas que já tem a sua vida social popularizada (Famosos, estrelas, populares de colégio, beleza fisíca), ou então ter algo que um HB gosta.

      Por exemplo, vamos supor que ela goste de ostentar, e você leva ela para sua casa para fazerem um trabalho, porém sua vida ja esta feita, você tem uma casa enorme com piscina e lazer, tem carro do ano e vários cartões de crédito, supondo que ela entre na sua casa e veja isso, automaticamente o subconciente dela ira dizer: Você acabou de pizar no seu futuro, tudo o que você sonhou está aqui, e então... quem será o responsável pelos pensamentos dela...? 

    Você... claro, ela te ve como o centro disso tudo e ela quer experimentar um pouco dessa vida e é ai então que PARA ELA você é um cara de alto valor. Essa é a sedução inconciente, você faz , tem algo que ela quer/deseja e em sua realidade ela pode ter isso.


7.            Toda pessoa possuí níveis em suas características alfas (ideais), em sua opinião, qual a importância para a qualidade de vida de alguém?

R: O ato de superar. Quando você aborda set’s ou tenta fazer algo na sua vida pessoal ou profissional e não consegue de jeito nenhum ou só se ferra, você desiste e diz: Isso não para mim, já na sedução você diria: Vou confiar no destino e esperar a sorte me trazer alguém. Essa é a pior característca humana, não acreditar em si mesmo. Quando você erra você deficar feliz, por mais uma vez ter adquirido experência do que não fazer em um set. Fique feliz por errar e aceite a experência e assim com tamanho esforço os resultados aparecerem.

Até que ponto o seu desejo de fazer transformações na sua vida é realmente forte e determinado ? Muitos processos de mudança fracassam devido à falta de determinação. Existe uma parábola interessante que ilustra a intensidade do desejo que precisamos ter: 


O mestre levou o discípulo para perto de um lago... 


- Hoje vou ensinar-lhe o que significa a verdadeira dedicação - disse o mestre. 

Pediu ao discípulo que entrasse com ele no lago e, segurando a cabeça do rapaz, colocou-a debaixo d’água. O primeiro minuto passou. No meio do segundo minuto, o rapaz já se debatia com todas as forças para livrar-se da mão do mestre e poder voltar à superfície. No final do segundo minuto, o mestre solto-o. O rapaz, com o coração disparado, levantou-se, ofegante. 

- O senhor quis matar-me! – gritava. O mestre esperou que ele se acalmasse e disse: 

- Não desejei matá-lo, porque, se desejasse, você não estaria mais aqui. Queria apenas saber o que sentiu enquanto estava debaixo d`água. 

- Eu me senti morrendo! Tudo o que desejava na vida era respirar um pouco de ar ! 

- É exatamente isso. A verdadeira devoção só aparece quando só temos um desejo e morreríamos se não conseguíssemos realizá-lo. Pense nisso se está querendo fazer mudanças profundas em sua vida. 


8.            Sedução é algo interessante, em sua opinião, como você explicaria se alguém lhe botasse na parede e disse-se que sedução é manipular as pessoas, como você explicaria o padrão comum e como burla-lo?

R: Uma vez eu li em um blog de meninas elas falando dos caras que estupram mulheres emocionalmente. (http://prazamiga.com/2013/01/pick-up-artists/) Houve muito debate várias pessoas defendendo o pua e suas crenças, foi tanto debate que fecharam os comentários para aquele artigo.

       Muitos utilizam a sedução para vendas e ter uma interação maoir com o cliente sendo assim a sedução aplicada a manipulação (PNL)

      Ano passado no Facebook eu recebi a seguinte mensagem de um empresário: “Blablabla gostei do forum de vocês e do que ensinam e gostaria de saber se a staff de vocês desejariam trabalhar para a nossa empresa. Nós ensinamos sedução aplicada a vendas e a equipe de vocês parece entender do assunto”. O que aconteceu foi que não houve contrato, não temos experiência em vendas ou PNL (Não a staff Atual), eu até me lembro que por insistência deles eu indiquei um cordenador do forum, Adrian Villar, não sei ao certo o que houve.

        Eu particularmente ao as mulheres, amo todas e uso o jogo para investir em amizada e desejos emocionais, sendo assim não seria manipulçao o que faço e muito menos “Estupro Emocional” e sim uma Conquista.

9.            Imagino que você como mestre deve ter ficado e dormido com centenas de mulheres e sem dúvida isso traz muito prazer, como você consegue manter uma postura ideal, mesmo sabendo que pode estar perdendo tempo com uma total estranha?

R: Como eu já disse eu amo as mulheres e isso faz de mim um amante nato. Na transa o que eu mais gosto é dar prazer a ela, é como se isso fosse um hobby, quantp mais prazer ela recebe e eu percebo isso, mais excitado eu fico, não sei por que mesmo, mas é assim que eu me sinto. Eu já li vários livros, assisti DVD’s sobre como estimular prazeres diferentes na transa com uma mulher. Através desse conhecimentom tenho em mente e me prática o conhecimente de onde toca-la e excita-la sendo assim uma transa mais duradoura e prazerosa.

10.          É claro que a resposta anterior tem suas justificativas, tanto porque todo sedutor tem algum motivo para fazer o que faz, o que te motivou a seguir esse caminho?

R: Então cara, essa é uma história muito longa mesmo tipo umas 200 linha, mas vou resumir a você: A PERDA DE UMA MENINA.

        Quando eu era mais novo, tinha uns 14-15 anos eu gostava muito de uma menina que tinha na minha escola eu fazia de tudo para ela, dava bala, fazia as lições para ela, emprestava tudo e quando eu pedi para ficar com ela, ela me rejeitou, inventou dizendo que namorava. Na mesma semana que fui rejeitado por essa pessoa, chegou um cara na escola, um pirralho que eu posso dizer que era feio que nem o cão, mas feio mesmo, e ele começou a dar idéia nessa menina e o que eu me lembro... e não esquecerei isso nunca é que no mesmo dia ele ficou ela com e não parou por ai, a menina se apaixonou por ele é como se o que ele dissesse a ela, significasse tudo.

      Comecei a pesquisar sobre como seduzir mulheres, porque eu vi através dele que era possível conquistar usando a lábia então pensei que encontraria umas 10 frases bonitas (cantadas), mas não foi isso que encontrei. Me deparei com vários blogs de pua sobre o assunto e comecei a entender o que realmente estava me levando ao fracasso até que vi uma citação: Série Pua. Pesquisei para baixar e cai direto no forum Pua Base, um grande forum, aprendi muito com eles com certeza porém eu e o Pua Base tivemos umas desavenças e eu fui o responsável por isso, quebrei regras e me baniram, adimito o erro total disso, porém a partir desse dia eu abri meus olhos para o mundo que estamos hoje e como ser um SOBREVIVENTE LÍDER nos dias atuais.

      Não vou dizer como foi cada passo meu ou qual jogo comecei primeiro se não isso ira ficar muito cansativo aos leitores.

11.         É algo muito importante quando falamos sobre ter uma ótima primeira impressão. Existem quatro vias pouco analisadas, você poderia nos explicar as quatro vias? AS quatro vias são, uma primeira impressão e segunda impressão medianas a ruins, uma primeira impressão excelente e uma segunda impressão mediana ou menor, primeira impressão mediana a pior e segunda impressão excelente, primeira e segunda impressão excelente.

R: Na verdade não existe segunda impressão, somente a primeira na qual você deve passar mistério e valor a ela nos primeiros minutos de interação. O que vai acontecer dali por diante é ela descobrir com quem ela está falando, a atração é criada, o conforto e a sedução também.

Não existe também impressão final. Ela pode chegar em você e dizer: “Nossa, não sabia que você era assim”. Isso não é impressão é conhecimento, é convivência.

12.         Sobre jogos emocionais e manipuladores, como você poderia identificar pessoas assim e como, você poderia ajudar alguém que aparece e lhe diz que sua namorada está fria e distante, qual o melhor caminho a seguir?

       Manipuladores está em toda a parte. Quem tem o ato de manipular é porque quer algo seu ou provocar um ato. Na verdade, não tem como você descobrir um manipulador se ele fizer um jogo muito bem feito, tanto que existe cursos técnicos sobre a mente, e como controla-la. A manipulação é feita pegando um ponto fraco seu e usando isso contra você. Quem tem a menta fraca ou quem nunca sofreu a manipulação ira ser manipulador diversas vezes e nem se quer ira notar que foi vitima, claro que dependendo da manipulação sabemos que fomos enganados.

        Olha o que eu recomendo mesmo, é assistirem a série Lie To Me e adquirem o produto deles. Eles são expert em mentiras e manipulação e sabem quando alguém esta dizendo a verdade ou mentindo baseado na linguagem corporal, é um ensino científico que foi descoberto nos estados unidos. Eu pedi esses dias um livro deles e deve chegar a qualquer momento, porque realmente me convenceram de que isso é possível, agora se eu adquirir esse conhecimento, imagina então como será minha vida? Sem desconfiança de ninguém, sem ser enganado? Será a maior experiência de minha vida, conto com esse produtor e ansioso pela sua chegada.

13.         A sedução se baseia em pegação e popularidade. Pois até onde sei, sedução serve para algumas coisas, tais como, melhorar suas conversas, aumentar seu círculo de amigos, popularidade e moral, uma ótima primeira impressão, conhecimento sobre linguagem corporal por outro lado nada sobre micro expressões, pelo fato de somente pegarem mulheres eles estão pouco se lixando sobre a pessoa, até que ela importa, mas não importa, se me entende, a pessoa tem o que você quer e você precisa de números, é como um vicio controlado, não é?

R: O jogo indireto usa-se muito micro expressões no início da interação, você deve esconder suas emoções a princípio para assim então não ser um perigo ao alvo. Ja a parte do vício, pelo que eu entendi, você se refere ao vício de tentar conquistar a pessoa pelo fato dela ter o que quer. Olha cara,, vou ser bem sincero, isso é viciante mesmo quando você domina a arte. Para vocês terem idéia, no meu curso eu não posso ver um HB que eu tento me segurar para não falar com ela de tão viciante que é. Semana passada eu estava saindo do meu curso e avisto uma HB, eu nem se quer olhei o dedo dela se tinha anel, ou se estava acompanhada sei lá, eu fui direto fui conversar com ela, mas não deu certo, porque ela era muito certinha, religiosa fanática e eu não curto muito meninas certinhas, mas... advinhem... eu consegui uma amizade e meu circulo social mais uma vez cresceu.

        Isso realmente para mim é muito, mas muito viciante mesmo, quando eu vejo uma HB sozinha então... nossa eu perco o controle eu vou direto a ela sem AA, se medo de errar só tenho o momento entre eu e ela e isso da certo porque é uma energia natural.




14.         Muitos que entram para a sedução perdem seus relacionamentos por não seguirem as características alfas, em sua opinião, no que a sedução se baseia é possível, evitar que pessoas passem por isso?

      Eu criei um tópico recentemente no forum dizendo sobre relacionamentos e os 5 passos para superar traição ou término : http://www.puamaster.com.br/forum/index.php/topic/3157-5-dicas-para-superar-a-traição/

Devo dizer resumidamente que muitos ao passarem por isso criam certas atitudes como:

·         Vou me vingar
·         Vou ignora-la
·         Vou ficar com outra só para passar ciumes para ela
·         Ela era a única
·         Eu sou um Beta

E assim vai... e nesse tópico e explico sobre como superar esse tipo de atitudes, se quiser, você pode retirar o conteúdo e passar aos leitores do seu blog, porque é um conteúdo muito extenso.


15.         Quer que eu coloque em meu blog está entrevista?

Sim, sem problemas.






  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

2 comentários:

  1. Parabéns, Ótimas e 'Minimalíssima' Perguntas e Respostas Fantásticas P/ Com a Sedução...!!
    Vai P/ Atualização Do Artigo De Parceria Com Certeza...!!
    http://blogdonimbrocoach.wordpress.com/2014/02/14/boas-vindas-ao-nosso-novo-parceiro-pua-maste/

    ResponderExcluir

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Entrevistado da semana PUA MASTER Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli