Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mulheres e sua insegurança – Parte II Mulheres que tomam a iniciativa X mulheres que não tomam a iniciativa

 Mulheres e sua insegurança – Parte II

Mulheres que tomam a iniciativa X mulheres que não tomam a iniciativa

Advertência: Irei falar sobre um situação determinada, que envolvem uma quantidade de mulheres muito grande. Não sou o dono da verdade e por isso podem mandar sua opiniões e críticas, que elas serão respondidas, assim que possível.

Por causa do ambiente, que veio do machismo, não aquele que possuí as características de macho, mas aquele que se colocava acima da mulher, transformando o machismo em preconceito. Essa ideia pondera até hoje na sedução e pelo ‘esperar’ das mulheres.

Reflexões sobre a frase ‘resolvi esperar’: Este jogo que muitas mulheres fazem, elas poucas vezes (quando digo pouca, me refiro a 80-90% dos casos, a mulher irá perder, pois em muitos desses casos a mulher chega a conclusão de que o homem que tem ao lado ‘não a merece’, em outras palavras, ela se coloca como prêmio, o que as fazem perder oportunidades incríveis, tudo porque, ela resolveu utilizar a frase ‘resolvi esperar’.

Voltando ao assunto principal, das mulheres que temos em nosso querido e lindo pais, em relação a sedução, pode ter certeza que de 80-90% ou mais dessas mulheres não tomam a iniciativa.

Mas o que isso implica?

Muitas dessas mulheres, mesmo que ache um homem atraente e até gostoso, o qual ela gostaria de ter em seus braços, muitas dessas mulheres acabam perdendo este homem, por simplesmente não ter tomado a iniciativa. Para isso elas utilizam as piores desculpas e justificativas, como se alguma delas servisse para alguma coisa. Eis algumas desculpas e justificativas:

- Eu tomar a iniciativa? Está ficando louco. (essa eu ouvi de uma mulher que também reclamava do homem ruim que queria entrar em um relacionamento com ela e não deu certo, ou seja, quem espera tem que aceitar quem víer atrás, quanto maior o poder de barganha, maiores as chances dela conseguir o que ela quer).

- É o homem que tem que tomar a iniciativa. (essa frase é uma desculpa, pois, uma amiga minha, por ter tomado a iniciativa em um homem que queria e até mesmo tendo tomado a iniciativa para pedi-lo em casamento, hoje tem 2 filhas, e acredite, ela conseguiu o homem que queria);

- Sempre foi assim, o homem tomando a iniciativa. (essa frase é outra desculpa, para esconder a insegurança e má vontade em mudar por parte da pessoa. Quem se coloca em posição de prêmio, deve aceitar quem correr atrás)

- O homem tem que ser bom de papo ou saber conversar. ( essa desculpa é simples, o que a mulher está dizendo é que para que o cara consiga leva-la para a cama, primeiro tem que ser bom de papo e se não for, bem, o homem terá que se contentar com as sobras, ou com mulheres que não liguem muito pra isso, o que praticamente não existe)

E elas continuam com suas justificativas e desculpas, e a lista é enorme, praticamente elas dizem que o homem tem que ser isso, tem que ser aquilo, tem que isso, tem que ter aquilo. Elas fazem tudo isso, para que o homem satisfaça o conto de fadas do qual essas mulheres vivem.

Mas espere um pouco aí, não tem algo de errado com essa estratégia que as mulheres resolveram utilizar? Tem, mas vamos continuar! Eu prometo, irá te surpreender de tão simples que é a ideia.

A parte mais cruel deste jogo que muitas mulheres decidiram jogar, é que, enquanto caras legais, os famosos ‘bonzinhos’, possuem dificuldades em diversas características alfas (ideais), muitas mulheres pisam, falam o quanto é chato estar com um cara ‘legal’ ou ‘bonzinho’ (tenho evidências), colocam eles na friendzone, fazem jogos emocionais e com chantagem pelo fato de muitas mulheres ‘esperarem’ que o homem enxergue a sua insatisfação e comece a mudar, quando isso não acontece, se prepare, pois se ela começar a achar que este homem em particular não a merece, meu amigo, pode ter certeza que, na maioria dos casos, em que isso acontecer é Game Over. Sem contar que ela começará a te privar do sexo, começará a brigar com você e ficar distante / fria, enquanto você não faz ideia do que se passa, e quando isso acontecer, tenha certeza de que ela arriscará até o relacionamento para ter aquilo que ela quer.

Resumindo, mulheres não são fãs do clube dos bonzinhos e se elas falam bem dos bonzinhos, ou elas não conhecem os homens bonzinhos, ou ela, já é rodada pra capaz e quer um cara para relacionamentos, e os bonzinhos são os caras certos pra isso. Estou falando aqui no geral, sei que existem outros motivos para alguém namorar um cara bonzinho, nada contra, principalmente se for em relação ao sentimento, entre outras coisas. Não fiquem bravos comigo, por dar apenas dois motivos que são os principais, é claro em minha opinião, se sinta livre para critica-la e dar sua opinião.

E a pior parte é que, como forma de ‘vingança’ elas espalham como esses caras são fracos, e até mesmo,  existe um aplicativo chamado LULU, que avalia se o homem é bom de cama ou não, tem nota pra tudo quanto é coisa por lá. E você realmente acreditam que elas fazem isso por motivos como ‘tem que saber o homem com quem você dorme’ ou ‘é bom saber que a pessoa não é um estuprador’? Acorde meu amigo, se elas dão notas, é porque elas querem apenas uma coisa, SEXO com muitos ORGASMOS, e quem melhor do que um homem que sabe oferecer isso?

Os fracos devem se contentar com o sexo que aparecer, enquanto aqueles que conhecem e já trilharam o caminho, colhem o benefício de dormir com as melhores mulheres, várias vezes, enquanto caras comuns e legais, devem se contentar com as sobras, com os restos. – Gabriel Melo.

Esse é o jogo que elas criaram, muitas delas priorizam o homem ideal, e o homem ideal na mente de muitas dessas mulheres, é o homem que tenha as características alfas, em mais de 70%.
Quando o homem gera insegurança (ser bonzinho, ser legal), como ímãs que se repelem, eles tendem a afastar as mulheres e a passar por relações difíceis. Quando o cara é seguro, ele atraí muitas mulheres como um ímã, sem fazer muito esforço. A regra é bem simples, principalmente pelo fato das mulheres tenderem a serem mais inseguras (estou falando sobre insegurança, se tu sabe o que quer, onde vai chegar, bem isso é segurança, logo você não se enquadra nesta categoria, a não ser que pratique o jogo da espera):
Insegurança afasta os inseguros. Segurança atraí os inseguros.

Como gerar a segurança?

Ø  Saber o que quer e onde vai chegar;
Ø  Ter planos e projetos para sua vida, e principalmente planos financeiros;
Ø  Saber como se comunicar, utilizando as ferramentas adequadas voltadas para a sedução;
Ø  Saber lidar com críticas e opiniões diferentes;

Entre diversas outras coisas, que podem lhe ajudar.

Um homem que sabe gerar atração e tensão sexual em uma mulher, são esses caras que muitas mulheres desejam e querem, elas querem sentir borboletas no estomago (se me entende), o problema para elas é que, os homens que muitas mulheres criam e que muitos homens criam, são criados no socialmente correto, por isso eles possuem a tendência a serem fracos. Se um pai e uma mãe cria um filho no socialmente correto, pode ter certeza que antes de se casarem, faziam parte dessa realidade macabra que é o socialmente correto, e como a maioria da população faz parte desta sociedade, o que acaba acontecendo é uma enorme quantidade de pessoas inseguras e com um nível de QI e de conhecimento, normal e comum. Ou seja, o próprio sistema, cria os ‘homens fracos’ e transformam o pior tipo deles ‘cafajestes’ em heróis. Eles que se fodam neste jogo, quem precisar de ajuda que venha, pois não irei atrás.

Essas homens que elas dizem que tem ‘pagada’, poucas podem ter, e quando isso acontecer, acontecerá se e somente se, este homem desejar alguma delas para algo mais. Podemos perceber agora que o valor é invertido. Antes o homem tinha que correr atrás da mulher e era rejeitado, depois que aprende como funciona o jogo, ele atraí muitas mulheres das quais ele pode escolher a ‘melhor’. Em outras palavras, o jogo da espera para a mulher não funciona, pois querendo ou não, os que são bons, sabem como jogar, e deixam muitas delas de lado, o que faz muitas dessas mulheres, entrarem no jogo da espera e preferir os caras comuns, pois elas querem entrar em um relacionamento sério, mas o homem quer apenas sexo. Depois que se aprende a jogar melhor, é fácil afastar os abutres, ou melhor, pessoas inseguras.

No final das contas, aqueles que são seguros, dormem com um número que chega a ser absurdo de mulheres, enquanto os caras comuns, se contentam com o que sobra ou com aquilo que dão sorte em conseguir. Muitos preferem beber para ter coragem de chegar em uma mulher, mas a mulher nem bebendo tem coragem de chegar no homem que a deixa excitada. Esse jogo da espera, a mulher tende a perder, e as que dão sorte, fazem essas mulheres que ficam esperando e esperando, terem muita inveja e desejarem um homem como o dela, o que faz muitas mulheres, se sentir insatisfeita com o homem que possuí, podendo levar até o termino. O jogo da espera a mulher tenderá a perder 90% das vezes.

Quem se coloca na vitrine a venda, deve aceitar o comprador que vier.

Caras comuns e bonzinhos são obrigados a se satisfazerem, em grande parte das vezes, com as sobras. Muitas mulheres dizem o quanto querem curtir a vida, que dão pra quem elas quiserem, isso é um fato e honestamente concordo, a mulher deve dar pra quem ela quiser (jaja volto a falar sobre isso).

Quem você acha que ela vai procurar para ‘curtir a vida’? Garanto que o cara bonzinho e legal, fica em último lugar em relação a mulher ‘curtir a vida’.

Essas mulheres procuram aqueles caras que sabem gerar atração, tensão sexual, que sabem deixar uma mulher acesa, fazendo qualquer coisa de joelhos para esses homens.

Só existe um problema. A mulher pode dar pra quem ela quiser e como ela quiser, mas raramente esses caras querem algo mais do que isso. O que é OK se a mulher quer se divertir e e aproveitar a vida, apenas não venha reclamando depois que homem é tudo igual, que não presta, pois ao invés de preferir ficar com um homem que pode ser moldado e ser tão bom quanto esses caras que essa mulher em particular resolveu curtir a vida, essa mulher poderia ter o mesmo que esses senhores oferecem em um cara bonzinho ou ‘legal’. O problema é que a mulher tem a tendência a querer um cara pronto, quanto ela não está pronta (insegurança), por isso elas tendem a não quererem perder ‘tempo’ com caras assim.

Olha que intrigante, quando a mulher percebe que esses homens não querem mais ela, ou não querem nada sério com ela. Quem você acha que esse tipo de mulher busca?

Parabéns, tu está esperto. Elas vão buscar os caras comuns e bonzinhos para relacionamentos. Que intrigante não é. Muitas mulheres que não tem sorte no ‘amor’, que até pisaram nos caras legais e bonzinhos, hoje se casam com eles. Existem diversas outras situações, mas no final as desculpas e justificativas são as mesmas.

As mulheres no geral, tem a tendência a querer um cara maduro e seguro, o problema, é que elas não se preocupam em ser uma mulher segura e madura.

Elas se colocam como prêmio por causa de sua insegurança e desculpas, e muitas delas possuem dificuldades em aceitar o homem que tem ao lado. Outras mulheres preferem curtir e curtir, e depois arranjam um cara ‘direito’ para se casar e se relacionar.

Eu te ensino a não ser enganado por essas mulheres e principalmente se tu está namorando ou é casado com uma mulher que mal fala sobre seu passado, eu posso te ajudar em como lidar com mulheres assim.

Se você é uma pessoa que melhora, que procura evoluir, deixar sua insegurança de lado, qual o propósito de se relacionar com mulheres inseguras¿ Eu, honestamente não vejo lógica nisso. Pois das duas uma:
Ou você irá mudar por causa dessa mulher e sua insegurança, ou irá regredir por causa da insegurança da mulher.

Isso funciona praticamente em todo lugar de sua vida. Se você possuí amigos comuns e normais e raramente conhece alguém bem desenvolvido, a tendência é você ser justamente um cara comum e ter uma vida comum. No trabalho, na escola, em casa, bem acredito que entendeu o que eu digo.

Se seus companheiros e companheiras não te fazem evoluir, pode ter certeza que das duas, uma coisa está acontecendo.

1.       Você acredita que seu ambiente é o mundo real, e por causa disso não tenta ou quer, melhorar ou evoluí quem você é ou
2.       Você não conhece nada melhor do que foi oferecido até o momento pra você;

Em ambos os casos, você perde.

Pessoas inseguras querem ser entretidas, querem que alguém as tire da vida miserável que elas possuem.

Conclusão

1.       O jogo da espera a mulher não pode ganhar e são pouquíssimas vencedoras;

2.       A mulher insegura é como o cara bonzinho e legal, se afaste, ou ela te leva junto para o buraco do qual ela saiu. Exceto as poucas vezes, onde um homem alfa fica com uma mulher insegura, neste caso, o homem pode lidar com qualquer tipo de mulher, neste caso, a mulher não pode afetar esse homem e se tentar, bem, se dá mal, pois homens alfas, sabem jogar e muito bom;

3.       Homens inseguros, tendem a afastar as mulheres, pois elas tendem a preferir os seguros e ‘poderosos’. Ou ao menos que saiba ter lábia para leva-la para a cama;

4.       Esses homens ‘poderosos’, bons de cama, bons em gerar atração e tensão sexual, atraí mulheres querendo curtir a vida, em consequência:

5.       Se a mulher não é a escolhida por esses homens, ela fica puta da vida, podendo ofender os homens no geral, como ruins, como são todos iguais, e bla bla bla, e no final, terá que se contentar com um cara comum, não importando o poder de barganha que essa mulher possa ter.

No final quem se fera é o cara bonzinho e legal que terá que ficar com uma mulher assim.

Insegurança no final atraí insegurança. Enquanto as mulheres seguras, possuem os relacionamentos e casamentos adequados e melhores que a maioria, se não for todas, as mulheres inseguras.

As pessoas inseguras sofrem mais em seus relacionamentos do que pessoas seguras. Pessoas que trabalham as características alfas, possuem a chance de permanecer com a pessoa amada por um período maior de tempo.

Seja seguro ou aprenda a ser, caso contrário, se contente com o que aparecer.


Me desculpem, mas essa é a vida. Os que evoluem e melhoraram, colhem os benefícios e os que param no tempo, bem, devem aceitar o que vier.




  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Mulheres e sua insegurança – Parte II Mulheres que tomam a iniciativa X mulheres que não tomam a iniciativa Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli