Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Pessoas comuns demonstrando sua falha em Maturidade e em relação as características alfas.

Pessoas comuns demonstrando sua falha em Maturidade e em relação as características alfas.


        Este Desabafo chamado ‘Cansei da intolerância feminista!’, demonstra o ataque vindo de pessoas que não trabalham em cima de si mesmas para melhorar e por causa, disso atacam a pessoa, sem se importar com os argumentos. Vamos ao relato:

‘Sempre aparecem feministas raivosas e debochadas, costumo apagar o comentário, dependendo do nível de educação da pessoa banir da página e esquecer o assunto. Mas hoje eu estou realmente cansada de tanto PRECONCEITO e INTOLERÂNCIA.

Foram mais de 20 comentários falando, entre outras coisas, que eu deveria ser enterrada viva, morrer, ser traída pelo meu marido, e mais vários outros falando que quem segue isso é burra, é escrava e não é útil para nada.

Quer falar de respeito pelas mulheres? Vamos analisar alguns fatos:
1- NUNCA apontei e ridicularizei NENHUMA mulher que não segue os princípios que eu acredito. Eu apenas prego aquilo que acho correto e compartilho isso com mulheres que tem a mesma visão. ISSO SIM é respeito pela liberdade da mulher.

2 - Em lugar NENHUM da página eu disse ou dei a entender que o pai, o estado ou quem quer que seja devam obrigar a mulher a ser submissa e modesta. Pelo contrário, eu prego que isso é uma DECISÃO da mulher, feita em LIVRE CONSCIÊNCIA, por achar que é o melhor caminho.
Mas as feministas não aceitam isso, e destilam seu ÓDIO pelas mulheres que fazem essa escolha...

3- Nunca fui em páginas feministas e debochei delas ou agredi de nenhuma forma. Não concordo com elas e simplesmente não entro, fico na minha e falo do que acredito, compartilho com pessoas que acreditam nisso também.

Sinto muito, mas não acho que exista NENHUM movimento ou grupo de pessoas que desrespeitem TANTO as mulheres pela escolha delas como os feministas. A página é administrada por duas mulheres e 51% dos curtidores são mulheres. Sabe o que essas mulheres recebem das feministas? AGRESSÕES.

Eu só fico de cara como depois de ter uma atitude tão deplorável ainda tenham a CORAGEM de dizer que lutam contra qualquer tipo de opressão e que são a favor da liberdade feminina... "Liberdade" para tudo, menos para discordar de qualquer coisa que elas pensem, nesse caso acaba a liberdade, essas que discordam elas oprimem e ofendem.’
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Pessoas comuns demonstrando sua falha em Maturidade e em relação as características alfas. Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli