Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Os diferentes tipos de macho e a satisfação feminina




Algumas mulheres apreciam homens que lhes fazem sentir medo e raciocinam mais ou menos da seguinte maneira: ‘Se eu sinto medo deste homem, outras pessoas também sentirão e eu estarei segura. Além disso, outras mulheres o desejarão e ficarão com inveja de mim, porque ele está comigo e não com elas’. Essas mulheres se sentem seguras na mão de homens cruéis.

Muitas mulheres tentam ‘domesticar’ homens assim. Tendo escravos emocionais e também quando falham, tendem a prolongar a insistência por período indefinido sob o disfarce de amor e também de lamentações. Depois de tanto insistir e não conseguir o resultado que esperou, muitas dessas mulheres desistem visto que é muita coisa para aguentar como humilhações, agressões físicas e verbais, entre outros. A necessidade feminina de fazer dar certo e a necessidade de ser capaz de controlar o homem, tende a levar muitas delas a um sofrimento sem sentido, aumentando a dependência emocional.

Categorias de machos

Os Bondosos: servem como escravos emocionais para dar amor recebendo muito pouco ou quase nada em troca.

Os trabalhadores ou provedores se preferir, e os ricos servem para dar-lhes dinheiro e sustenta-las. Desta forma colhendo os benefícios do provedor de coisas.

Os malvados e cruéis servem para protege-las e gerarem a inveja.

Os cafajestes, pervertidos, canalhas, mulherengos servem para dar sexo intenso, realizando suas fantasias e fazendo-as se sentirem  livres e a vontade para serem elas mesmas.  Está última categoria corresponde aqueles que dificilmente se apaixonam e recebem o melhor das mulheres como um sexo ardente e sem barreiras. Assim como mulheres correndo atrás, dizendo que banca tudo por ele, ou que está disposta a fazer qualquer coisa por ele. Além do mais, muitas acreditam que terem um filho deste tipo de homem é o suficiente para prendê-lo em uma relação com ela.

O Segredo para manter uma mulher que quer a seu lado

O segredo é um equilíbrio nessas características, sendo assim:

Ø     Saber demonstrar certas atitudes e comportamentos de caras bonzinhos em determinadas situações de necessidade e afeto. Visto que mulheres tendem a serem pessoas que gostam de um romantismo e de uma bondade de vez em quando.

Ø     Ter as características de um provedor, sendo um trabalhador ou ser alguém rico, o que importa é oferecer o sustento que a mulher ache necessário, tanto para as crias no futuro, quanto para sua própria influência ou necessidade.

Ø     Utilizar as características dos malvados e cruéis permite gerar um certa segurança na mulher, devido a que seu homem não será passado para trás facilmente. Além do mais ter uma imagem de vez em quando de cruel e malvado, lhe permitirá conquistar maior respeito, principalmente entre as mulheres. Não precisa ser malvado e cruel, em certos momentos é adequado ser um pouco cruel e malvado. Isso também gera a sensação de que é um homem concorrido.

Ø     Por fim, possuir algumas características dos cafajestes e mulherengos é muito importante. Não confunda possuir algumas características como ser mulherengo ou ser cafajeste, mas sim adquirir características que fará sua mulher querer fazer sexo intenso e sem limites com você. Sendo assim poder ser ela mesma contigo.

Basicamente todos nós possuímos um pouco de cada uma dessas características, porém tendemos a acreditar que somente uma delas é o suficiente porém somente uma delas gera problemas. Por exemplo, se escolher ser totalmente bonzinho ou totalmente não bonzinho, sua mulher ficará insatisfeita dos dois lados. Será insatisfeita pelo cara ser bonzinho a todo momento ou por ser totalmente frio. Se a pessoa for somente trabalhador, então perderá em outras áreas. Se a pessoa for somente cafajeste e canalha, perderá em outras áreas. Cafajestes e canalhas são bons a curto prazo, visto que a longo e médio prazo tendem a falhar em suas relações e a trazer o ciclo da dor e da insatisfação.

 Perceba que deve tentar equilibrar certas características das quais aumentam e muito a satisfação feminina em relação ao homem. No final das contas ter um pouco de cada uam das características mencionadas permitirá que seu respeito e valor com a mulher aumente, desta forma ela não procurará outro homem para satisfazê-la.

Homens que são vistos como de caráter inatacável e de grandes princípios, algumas vezes são assediados por muitas mulheres visto que são desejados por serem ‘machos superiores’. Na verdade isso é um engano.  Que se sucede é que são desejados apenas por se comportarem como possíveis maridos ideais, desta forma criando uma boa imagem para toda a sociedade. Novamente compreendemos que ser alguém de caráter e de princípios não te torna inteiramente ideal para as mulheres.

Vale lembrar que como tendem a serem seres que se acomodam quando apaixonadas, mas que vivem em constante mudança tanto psicológica, quando na vida de forma geral, raramente gostam de ter apenas um tipo de personalidade. O que pode levar a certos problemas e conflitos. É como fazer sexo. Uma mesma posição sexual enjoa e é necessário mesclar, e daí vem a ideia de mesclar as características.  Ser o cara frio e insensível a todo o momento é algo prejudicial, visto que em muitos casos as mulheres querem um dengo, querem um romance, da mesma forma que ser o cara sexual a todo momento como cafajestes e canalhas, não será satisfatório a longo prazo mesmo que seja satisfatório para as mulheres no curto prazo. É necessário mesclar e aos poucos ir compreendendo os momentos e situações das quais poderá utilizar cada uma delas.

Para isso é necessário conhecer a mulher que tem ao lado. Na maior parte do tempo, um determinado comportamento funcionará melhor.

Em relação a essa atração fatal que algumas sentem pelos perversos, não devemos jamais corresponder a esta atração, gritando e muito menos agredindo-as. O correto é atingi-las por mecanismos psicológicos, alcançando os sentimentos como elas fazem conosco. Devemos mesclar características como ser carinhoso, mais frio, mais indiferente, mais protetor, mais cuidadoso, mais dedicado, mais romântico, mais insensíveis, mais desconcertantes e mais misterioso.

Portanto se quer trazer um equilíbrio na relação, deve compreender as necessidades femininas e a forma como esperam o amor. Tudo deve ter um equilíbrio, e essa é a melhor forma ou maneira de manter uma mulher a seu lado. As mulheres que ficam atrás de homens assediadores, que se sacrificam e se bajulam por elas, são as desesperadas: aquelas que possuem pouca ou nenhuma opção. As demais preferem os misteriosos e indomáveis. Uma excelente razão para sofrermos menos em nossas relações ao mesclar as características mencionadas.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Os diferentes tipos de macho e a satisfação feminina Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli