Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Como conquistar um homem parte 32


Existe uma grande falha na educação brasileira e essa falha tem causado muita dor e sofrimento a milhões de pessoas. Uma dessas falhas é que quando você é adolescente e você via entrar na fase jovem ou então você é jovem e vai entrar na fase adulta, não existem cursos, informações disponíveis e ninguém para te guiar nessa fase transição. 

Quando você não tem ninguém para te guiar nessa transição, significa que será muito difícil pra você eliminar muitas fantasias e ilusões que você tem sobre os homens ou sobre relacionamentos. Para que entenda melhor vou contar a História da Helen.

Helen era uma mulher que procurava o que ela chamava de “homem Ideal”. Toda mulher tem o que ela quer em relação ao homem. Se pedir para uma mulher fazer uma lista, geralmente ela fará uma lista enorme. O problema com essa lista é que a mulher sem perceber acaba eliminando 75% dos homens ou mais. E isso é muito ruim porque o que a maioria das mulheres colocam na lista está muito além da realidade masculina e muito mais focado nas fantasias ou desejos irreais para satisfazer os pilares da atração feminina.

E essa é a razão das mulheres dizerem que falta homem no mercado. O que elas querem dizer é que falta homens no mercado que são capazes de satisfazer os itens que ela tem nessa lista do tipo de homem que ela quer. A mulher não olha o homem pela realidade masculina. A mulher geralmente vê o homem de uma forma diferente, muito mais baseando-se em fantasias do que na realidade do homem. E quando fantasia e realidade se chocam muitas mulheres sofrem porque elas não entendem porque não conseguem atrair o tipo de homem que elas querem. Elas atraem vários cafajestes, homens sem noção, canalhas que irão abusar dela, caras que irão trair, homens casados, homens bem mais velhos que elas, e assim por diante. E tudo isso porque a mulher em sua lista do que espera de um homem, acabou indo além da realidade masculina e do que seria um relacionamento.

Quando ela aplica o que ela quer, pensou ou imaginou que seria o homem certo pra ela, a realidade masculina raramente ou dificilmente consegue acompanhar o que ela quer. Como um homem pode satisfazer uma mulher que tem exigências tão altas? A parte interessante é que para as mulheres a lista que elas possuem não tem nada de exigente ou fantasioso. Para elas a lista é normal. Porém quantos homens conseguem acompanhar a atração feminina e ser um Cristian grey da vida? Quase nenhum. Por isso é tão difícil satisfazer as mulheres e é justamente por isso que alguns caras tem várias mulheres e outros não tem nenhuma. A lista que a mulher fez, a leva diretamente para homens cafajestes, canalhas, bem mais velhos que ela, que irão trair ela, agora a grande maioria dos homens serão deixados de lado porque esses homens nunca serão o suficiente pra elas.

Por isso algumas mulheres dizem que além de faltar homem no mercado, ela vai perdendo tempo com os errados até achar os certos. O problema dessa estratégia é que os homens que ela chama de “certos” ou homens ideais, não tem interesse nesse tipo de mulher. E se eles descobrirem o passado dessas mulheres ou como elas agem sendo tão exigentes, eles se afastam o mais rápido que podem. O tempo que você perde com os homens errados, é o tempo que perdeu de encontrar o homem certo pra você. E tudo que você precisa fazer para encontrar esse grande amor de sua vida é eliminar vários itens de sua lista que estão muito além da realidade masculina.

Helen, que vivia nessa fantasia de encontrar o homem ideal, Que iria viver um amor incrível, que seria aceita como é em todos os aspectos, e que poderia ter homens que ela sempre desejou. Ela ficou solteira até os 33 anos, até que ela se cansou de esperar. Ela percebeu que a estratégia dela não estava funcionando. E que a lista dela era muito mas muito exigente em relação aos homens.

Quando ela decidiu parar de esperar algo incrível aconteceu. Ela observou que no passado, vários homens bons que teriam sido homens incríveis, ela simplesmente rejeitava. Ela percebeu que o homem que ela desejava nunca chegava nela. De fato, esse homem que ela queria somente existia nas fantasias dela.

Ela se envolveu com um homem e começou a aceitar esse homem pelo que ela era e não pelo que ela fantasiava. Ela teve uma filha com esse homem. E viveu feliz com ela. Ela passou a aceitar o homem pelo que ele era e não pelo que ela fantasiava. A realidade é muito diferente do que a lista de fantasias que as mulheres geralmente fazem em relação aos homens. Se você quiser um homem de verdade, a primeira coisa que você tem que analisar é a lista que você fez e se é uma lista muito mais baseada em fantasia do que na realidade masculina. Caso não faça isso, você será como essas mulheres que homens como eu evitam ao máximo, que são mulheres exigentes demais, chatas, que a única coisa que nós queremos com elas é sexo casual, porque pense comigo, se ela é tão exigente e chata agora, como ela será em um relacionamento? Mesmo que ela seja boa para um relacionamento, a imagem que ela passou é muito negativa. Quando os homens passam uma imagem negativa pra você, o que você faz? Acredito que você entendeu o que eu quis dizer.

Entenda que os homens também tem essas fantasias mas eles aprendem desde cedo que, se eles não se livrarem dessas fantasias dificilmente ou raramente irão conseguir se envolver com uma mulher. Grande parte dos homens destrói suas listas em relação as mulheres e colocam suas expectativas lá em baixo porque sabem que se não fizerem isso, devem escolher entre ficarem solteiros e sozinho ou se tiverem dinheiro, começar a pagar por sexo ou se envolver com mulheres que são interesseiras.

Para as mulheres é diferente porque no caso, ela pode dividir um cafajeste ou homem casado com outras mulheres. A mulher raramente ficará sozinha porém o homem não tem essa escolha. O jogo da sedução é muito mas muito mais cruel com os homens do que com as mulheres.


E então, sua lista continua muito mais na fantasia ou você conseguiu fazer uma lista de acordo com a realidade masculina? Ou seja, ver os homens como eles realmente são. 

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como conquistar um homem parte 32 Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli