Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A falsa sensação da Real na Real

A falsa sensação da Real na Real

       Boa tarde senhores. Antes que alguém venha com mi mi mi, com essas criticas e reclamações de paspalhos, ao menos tenha a decência de ler todo o conteúdo, caso contrário irei ignorar e nem responder.

       Já estou e faço parte da real a um bom tempo, e como devem saber, ou ao menos deveriam, é que existe a falsa sensação da real. Da mesma forma que temos o bem e o mal, a real tabém possuí seu lado negro.

      Sim, eu sei que a maioria de vocês não vão gostar, é por isso que quero que metam o pé na porta e critiquem.

A falsa sensação da real, acontece por duas vias:

Ø  A falta de conhecimento sobre o assunto;
Ø  O exagero, tornando injusto e inválida a argumentação;

           Para deixar claro sobre o que iremos abordar sobre a real e falsa sensação da real, existe diversos níveis de maturidade que irei explicar em outro artigo, quando temos líderes fracos o restante tende a seguir o mesmo caminho. Eis a imagem Abaixo a um ataque direto, onde demonstra a falta de racionalização e busca por novos conhecimentos, só teve ataque nos mais de 200 comentários, apenas 1 pessoa teve a maturidade de conhecer o material primeiro para depois comentar. O restante, sendo dois líderes, sendo um deles com 4 diplomas, foi o que mais envergonhou a real e como não percebeu isso, a liderança da real está comprometida, Atacar a pessoa não é raciocinar, isso é chamado de Sectarismo, acorde Real:



     Observando os dois ponto acima que caracteriza a falsa sensação da real, Isso implicaria um limite, quando passamos este limite tendemos a exagerar, e quando conhecemos pouco, tendemos a passar informações incompletas, inválidas, pelo simples fato de aceitar aquilo como verdadeiro.

      Acho justo você chegar e dizer pra mim, que tem que passar a verdade adiante, mas como você vai passar o que considera verdade adiante, se nem conhece a falsa sensação da real? Ou realmente acredita que tudo que a ‘real’ diz e faz é positivo?

Aqui vai algumas frases de NA em seu livro como lidar com as mulheres:

Logo na introdução temos uma advertência:

‘Está obra deve ser lida sob a perspectiva do humor e da solidariedade, jamais de REVOLTA....’

‘Este livro ensina a arte de desarticular e neutralizar as artimanhas femininas no amor e como PRESERVAR-SE contra os danos emocionais da paixão, não podendo ser evocado como incentivo ou respaldo a nenhuma forma de sentimentos NEGATIVOS.’

‘Dedico esse livro às pessoas que sofrem a busca incansável pela SINCERIDADE no amor’

‘Aquele que abrir este livro deve ter sempre em conta o fato de que estou descrevendo um tipo específico de mulher – A trapaceira amorosa espertinha – e que as características apontadas aqui, são na MAIORIA das vezes, INCONCIENTES.’ – Não venha com ideia de espalhar que toda mulher sabe o que estão fazendo!

E NA vai mais longe apontando que o homem também possuí essas características:

‘Descrevo aqui a forma feminina assumida por características pertinentes a ambos os sexos. Se não me ocupo com a forma masculina assumida por tais características em sua manifestação, é simplesmente por NÃO SER A META DESTE LIVRO e também porque já foram escritos muitos livros a esse respeito’

E ele ainda assume um ponto de vista muito semelhante ao meu, quando diz:

‘A habilidade de lidar com o lado obscuro das mulheres consiste na assimilação de um conjunto de conhecimentos que quase chegam a constituir uma ciência.’

      O livro inteiro de NA se baseia em apenas uma palavra chamada ‘Equilíbrio’, principalmente equilíbrio para os relacionamentos. Fico envergonhado de ver a quantidade de pessoas que tiram NA fora de um contexto para justificar suas ações, como por exemplo, dominar a relação, o que é típico de homens com características de macho alfa. Não falarei aqui sobre equilíbrio este não é o ponto deste artigo.

        NA deixa claro sobre o que se trata seus livros e adverte bem cedo ao ponto de dizer:

‘Estou cansado de repetir sempre as mesmas coisas.’

       E acrescenta o que ensino como ‘Equilíbrio’, dizendo assim: 

‘Os princípios que aponto aqui se aplicam de forma geral às relações de gênero estáveis: à conquista, ao namoro e ao casamento, entre outras modalidades, e portanto destina-se somente a adultos.’ 

         O motivo de NA dizer a palavra ‘adulto’ se remetendo a pessoas que possuem maturidade suficiente para utilizarem NA SABIAMENTE, pessoas que são capazes de pegar suas obras e não COMETEREM certas injustiças indevidas, e muito menos exageros.

       Agora que temos uma base, podemos voltar ao assunto principal. Irei trazer aqui diversos exemplos e de como as obras de NA estão sendo mal utilizadas para justificar diversos pontos de vista ou até mesmo, em muitos casos, para aceitar uma opinião PESSOAL como verdadeira sobre qualquer outra. Que geralmente é onde a falsa sensação da real se encontra.

Exemplo número 1 – Famílias

        A um bom tempo, conheço a real e fico pasmado com esses caras paspalhos, que se chamam de ‘dominadores’ com uma mentalidade tão infantil. Antes de postar a imagem, deixo fazer algumas perguntas:

        A família é constituída por dois adultos e suas proles. Podemos dizer que a família tradicional, existe com homem, mulher e crianças. Digamos que, o homem morra, a mulher e as crianças deixariam de ser uma família¿ de jeito nenhum, mesmo com a ausência de um membro. E se a mãe falecer? O filho ficaria sozinho no mundo. Ele deixaria de ter uma família¿ Não deixaria, mesmo estando ausentes, pai e mãe.  Já que família é por dois responsáveis e suas proles, acho ridículo, dizer que homem com homem e mulher com mulher, não poderiam ter uma família. Se você discorda do que acabei de dizer, me mande um argumento justo e racional, para que essas pessoas não possam ser uma família, apenas me mande um argumento, estarei esperando.

Eis a imagem:



        A imagem fala por si mesma, e a resposta está nela. Adivinha o que esse senhor de bosta fez? Exatamente, BAM, me bloqueou na hora. Fazer o que, esse é o típico macho alfa que quando é desmascarado, tende a tomar caminhos exagerados, por não lidar de forma coerente com a situação, demonstrando assim, IMATURIDADE com críticas e opiniões diferentes da dele. 

       Pra constar esse senhor faz parte do que ele ‘considera’ real. Mas isto está mais do que claro que foge da realidade e é uma vergonha, encontrar pessoas come este tipo de maturidade, queimando a real, é claro que um monte de paspalho com a maturidade igual ou menor, dos quais possuem menos conhecimento ainda, curtiram e concordavam com a atitude desse senhor que fez uma enorme injustiça com milhares de pessoas.

       E sobre as mães solteira?

       Só existe UM ARGUMENTO QUE CONSIDERO VÁLIDO  contra elas:

- O fato dela ter um filho.

          Agora, existe dois caminhos a tomar. O paspalho é aquele que cuida como Pai no lugar do Pai biológica, esse é o trouxa que aguenta, a mulher jogar na cara dele se ele a ama deve amar o filho dela. Foda-se essa mãe solteira, manipuladora. 

        Mas, Existe uma segunda opção e funciona bem pra caralho, se é claro, você se envolver com esse tipo de mulher, que seria deixar claro pra ela e pra criança, que tu não é o pai e não vai fazer o papel de pai. A obrigação de saúde, educação , roupas e presentes é uma obrigação do pai e da mãe biológica. 

        Se vc se envolver com uma mãe solteira, não tem problema, mas os 'injustos' de plantão, além de tirarem sarro de sua cara, vão dizer o quanto tu és paspalho e se tiver na primeira opção tu és mesmo, mas se estiver na segunda, que bom, os caras não possuem argumentos VÁLIDOS contra sua escolha. Existe muita mãe solteira, que não necessita da ajuda de um homem para criar sua prole, neste caso, o que tu terá que aguentar será a presença do filho de outro. Mas aí fica a pergunta, vc está preparado para isso? Se a resposta é sim, ótimo. Não existe um argumento que possa mostrar que tu és um paspalho, a não ser, opiniões e criticas. Mas não é disso que quero falar sobre mãe solteira.

         Até onde eu saiba a real mete o pé mesmo, e principalmente julgam todas as mães solteiras como iguais, mas será verdade? Tenho que discordar e concordar em um certo nível. De todos os argumentos que podemos analisar só existe um como mencionei acima que pode atrapalhar, o restante é só papo e balela.

      A quantidade de criticas e comentários ruins que receber é proporcional a merda que foi dita. Por outro lado se você estiver sendo racional em seu comentário, e demonstrando, evidências suficientes para provar seu lado e a oposição não demonstra nada além de mi mi mi e ofensas pessoas, então pode creditar na sua conta outra vitória.

       Eis um exemplo clássico de macho alfa metendo a real, onde pratica a injustiça e nem percebe: Clique Aqui

       Eis como se mete a real nas mães solteiras de forma eficiente: Clique Aqui 

        Um post completo sobre mães solteiras promiscuas Clique Aqui

      A quantidade de Comentários nada agradáveis que tu recebes é proporcional a merda que tu disse. - Gabriel Melo

         Para se ter uma ideia, antes de passar pela brasa e pelo fogo, fui justamente no ninho das vespas, em outras palavras, em diversas comunidade de mães solteiras e soltei a bomba. Sabe quantos comentários negativos eu recebi? NENHUM!

        Diversas mães solteiras concordaram comigo e esse até hoje é um dos artigos mais lidos do meu blog. Você acham mesmo que aqueles que pertencem a real, fazem o que é justo somente por serem da real? vai sonhando paspalho, vai sonhando!

       A parte mais interessante que caracteriza uma pessoa com um controle emocional fraco, ou seja com características imaturas é a frase:

‘Irei meter a real, doa em quem doer’

       Fica a pergunta, a real possuí, algum limite? Segundo a resposta de um realista, a resposta é não. Olhar a imagem abaixo:



       Se não Existe Limite, você pode fazer e dizer o que quiser e ainda conseguirá, pessoas lhe defendendo, acreditando que foi justo e honesto o que foi dito. NA nunca ensinou isso, a real se queima por causa disso, a pior parte é ver um cara possuir a falsa sensação da real e ainda dizer:

'vou continuar assim'

        Pior tipo de escório é aquele que vê somente o que quer ver, porque acha que é certo pois foi ensinado a pensar assim.        

      E se não possuí um limite, então a verdade se mistura com mentira, a ilusão com a realidade, o exagero e a desonestidade se misturam com a honestidade, criando assim portanto, homens macho alfas desonestos, que estão acreditando que estão abalando o mundo, fazendo a diferença, só que não! depois que aprenderam sobre NA e sobre a real, Esses preferem dominar ao invés buscar equilíbrio. A maioria desses senhores, não sabem como trazer equilíbrio para suas relação. Normalmente pensam assim:

‘Se a mulher começar com besteira, é BAM’ – Desperdiçam relacionamentos e forma equivocada. Depois aparecem chorando na real, falando mal e se achando que tem moral. Tem que sofrer mesmo porra, ainda mais se é fraco, principalmente de forma emocional.

Então fica a pergunta:

Todas as mulheres são iguais e devem ser 'tratadas' da mesma maneira? 

        Segundo NA a resposta é não. Vamos fazer uma separação simples, utilizando 3 tipos de mulheres e suas diferenças. Muitos caras não sabem diferenciar uma mulher promiscua de uma vadia:

Ø  Promiscua: É aquela mulher que tem prazer em dar, não importando a quantidade de parceiros. Ela não deve ser considerada uma vadia, pois não busca o mesmo que as vadias buscam. Promiscua busca prazer e bom sexo. Muitas delas acabam se tornando ninfomaníacas.

Ø  Vadias: Essas são mulheres que adoram fazer um sexo, mas se aproximam de algum homem pelo que este possuí e não por quem ele é. Neste caso a vadia, terá preferências entre um cara com caro, moto, rico, do que um bestão que luta todo dia para colocar dinheiro no banco e fazer faculdade. Elas amam fazer sexo, mas não são tão promiscuas quanto as promiscuas. Elas tem um foco, que é justamente o que o homem oferece.

Ø  Vadias promiscuas ou promiscuas vadias: são as que querem o melhor dos dois mundos, querem dar pra caralho, mas não querem dar pra qualquer bosta. Elas querem caras poderosos ao invés de paspalhos.
Vamos avaliar por um momento as vadias: Se a mulher que não é vadia diz assim:

‘Eu mereço e quero um homem no mesmo nível que eu ou um homem em um nível superior’ – Ela está sendo Vadia? Se você respondeu que sim, vá pra puta que o pariu paspalho! 

       Porque um mulher iria querer a porra de um mendingo para ter seus filhos, sabendo que a prole será afetada pela incapacidade de dar suporte a família?

         Um carro ajuda, uma casa própria ajuda. É por isso que tu aprende a desenvolver quem tu é primeiro, dessa forma a mulher olhará para você como um homem que sabe o que quer e que ai alcançar o que quer, neste caso, você seria um homem que poderia muito bem, tratar e manter a prole.

Olhando por este ponto, a mulher é vadia por querer um homem que tenha, no mínimo algum poder

      Não. Muitos caras dentro da real, acham que vadia é vadia e assim colocam mulheres que não tem nada a ver na história, no meio da conversa.

       E isso é caracterizado como a falsa sensação da real por falta de conhecimento e maturidade. Se você quer meter a real, faça isso, mas faça de forma justa, caso contrário apenas irá queimar seu filme e o da real, como tenho visto dia após dia.

Último Exemplo

       Faço parte de diversas comunidades e em uma particular, onde eles tendem a ‘desmascarar’ o que as mulheres, disseram assim:

Mulher e sua frase : Entre o certo ou errado, prefiro aquilo que me faça feliz.

       O principal comentário que teve sobre essa frase foi a seguinte:

‘Ela diz isso, para deixar os paspalhos no banco, enquanto dá para os cafajestes. Mulher assim é zica, nem vale apena tentar alguma coisa.’

      É claro que cheguei destruindo o cara e causei polêmica, o cara mostra algo assim, log contra alguém como eu?  Expliquei que essa frase se remete ao lado emocional com indícios de imaturidade. A mulher estava apenas dizendo que, não importa o que ela faça, se ela ter prazer e satisfação do que vier, aquilo será tido como certo. Se ela dar para um cafa ou para um beta e se sentir bem com isso, isso será o certo. Se ela sair e se divertir com a família, isso será tido como positivo. Em outras palavras, ela está falando no geral, em um determinado contexto dela, do qual ela diz que prefere o que a deixa feliz, independente do que seja. Por outro lado, ela está dizendo que tudo que traz aversão (emoções negativas) ela tende a fugir ou evitar.

        É claro que, como eu sei exatamente que tipo de cara, esse homem é e sei o tipo de mulher da frase (meto a real nos dois), sabia o que ele iria fazer. Que é justamente o que a maioria das pessoas na real fazem:

        Defendem seu ponto de vista como se fosse verdadeiro, mesmo quando não o seja, sem se abrir a uma nova possibilidade. Preferem, acreditar no que dizem como verdadeiro, do que raciocinar, e trazer um equilíbrio para o que é dito. E isso acontece, por uma falta de equilíbrio na dominação. O que demonstra, imaturidade e falha em relação a suas próprias crenças.

       O cara veio me mandou tomar no cú, esses tipos de coisas que pessoas que são imaturas geralmente tendem a fazer.

       É contra esse tipo de mal e homem que NA se refere quando diz:

‘‘Descrevo aqui a forma feminina assumida por características pertinentes a ambos os sexos. Se não me ocupo com a forma masculina assumida por tais características em sua manifestação, é simplesmente por NÃO SER A META DESTE LIVRO e também porque já foram escritos muitos livros a esse respeito’

        São a esses que a falsa sensação da real existe e se mistura com a real. Eles não possuem um limite, portanto NA não serve pra esses caras ou melhor serve, mas do jeito que eles querem que seja. Usam NA fora de um contexto e em muitos casos, veja uma distorçam de seu material, que chega a dar vergonha.

       A falsa sensação da real é tão real quando a real. Somente um tolo, acredita que a real, não possuí erros.

       Os homens verdadeiros dentro da real, não cometem esse tipo de ‘injustiça’ e buscam ajudar que outros vejam.

        Mas a verdade é que, quando um cego que nunca guiou alguém na vida, guia outro cego, ambos vão para o mesmo lugar. O fundo do poço!

         E se, não quer acreditar na existência da falsa sensação da real, fique a vontade. Não me venha com graça depois, ao receber diversos comentários negativos ou fazer duelos gigantescos, onde tu falhou em algo, e esse algo é o conhecimento, onde NA explica maravilhosamente bem:

‘A habilidade de lidar com o lado obscuro das mulheres consiste na assimilação de um conjunto de conhecimentos que quase chegam a constituir uma ciência.’

       E se é uma ciência, quem é tu pra achar que está certo? é por isso que as pessoas tendem a se formar em alguma universidade, pois a partir desse momento a opinião da pessoa passa a ser válida.
Então, realmente acredita que sua opinião é verdadeira, somente porque você acredita nela, ou porque acha que meteu a real? Vai sonhando.

        Quanto mais justo for e quanto mais detalhes conter em sua explicação, principalmente em seus comentários e suas abordagens, mais justo você será e menos problema e polêmica trará. Desta forma cumprindo o que NA diz em seus livros, que se fosse dizer em uma única frase seria:

‘Busque Equilíbrio e vai compreender a fundo o que é dominar .!’

           Este foi o primeiro TEXTO de Gabriel Melo, guardem esse nome paspalhos e deêm um delete na falsa sensação da real antes que ela consuma você e seus relacionamentos.

Paz e mandem criticas. Podem meter o pé na porta.






  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: A falsa sensação da Real na Real Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli