Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Os melhores OPENNERS enlatados



Briga de Garotas

"O Meu Deus!!! Vocês viram aquelas duas meninas brigando lá fora? Logo ali fora do clube... Elas estavam totalmente fora de controle. Uma puxava o cabelo da outra. A outra arrancou sangue do nariz de uma com as unhas. Juro que não era uma alucinação minha! E parecia que elas estavam brigando por causa de um cara baixinho. Ele tava lá do lado se rachando de rir!”

Fumando

O role-play do Fumando pode ser usado a qualquer momento em que ela quiser um cigarro. Pode também ser usado como openner.

“Eu não acredito nisso! Você está fumando? Você está maluca, minha mãe vai te
matar... Você sabe o quanto ela odeia fumantes. Docinho você PROMETEU pra mim que ia parar com isso... E agora?”
(Ela responde)
“Eu não sei se essa relação vai funcionar se você continuar quebrando as suas
promessas. Você também prometeu que pegaria a roupa na lavagem-a-seco? Deixe eu adivinhar...”
As próximas 3 rotinas podem ser usadas logo após esta.

Acabei de mudar

“Eu acabei de me mudar e queria saber como é o clima por aqui” – parece manjada, mas já vi funcionar.

Quem mente mais

Uma pergunta rápida, preciso voltar para os meus amigos. Quem mente mais, homens ou mulheres?

Vocês são tímidas

Você é tímida? Ou Vocês são tímidas? Pois eu estive parado aqui conversando com meu amigo por aproximadamente 5 minutos e você ainda não disse oi.

Não sou viado

“Como você daria um fora em um amigo de infância que de um tempo pra cá ficou afim de você? Mas sem machucá-lo”.

Melhor amigo morreu

“Ei galera, meu melhor amigo morreu.... quanto tempo devo esperar pra ficar com a namorada dele?”
“To brincando, meu melhor amigo deve estar por ai pela festa conversando com alguém, mas já que eu toquei no assunto, falem aí o que vocês acham:
Um cara namorou uma garota por alguns anos, eles terminam, vocês acham que tem um tempo certo ou um tempo mínimo que os dois devem respeitar antes de iniciar outro relacionamento? Seja sério ou não? Depende de caso pra caso?”

Bolsa de mulher

Se ela tiver com uma bolsa grande fala isso:
Você: “Credo o que tem aí? Uma arma pra assustar os caras chatos que puxam assuntos do nada?”
Ela: rsrsrsrsrs.

Masturbação no chuveiro

Esse openner/rotina é clássica Arma/Golpeia estrutura, e pode ser entregue como se estivesse simplesmente fazendo uma conversação. Quando a linha do Golpe vier do nada você terá belas risadas. Este é um bom exemplo de como o humor funciona; comédia normalmente vem do inesperado.

“Você sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro?”
(elas respondem)
“Sabe o que as outras 7% fazem?”
(Na maioria das vezes, elas dizem “Não” ou qualquer resposta mais sábia ou
racionalizada, e você finge que elas estão erradas)
“Ah não sabem? Então vocês são as que....”
(Balance a cabeça como alguém pensativo)
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Os melhores OPENNERS enlatados Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli