Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Direct Night Game após ensinamentos do Lobo - Relato De Campo


Na ultima night, estive presente com um wing das antigas comigo, fomos em uma que tocava eletrônica, nao bebemos, curtimos são. Chegamos um pouco mais cedo, fizemos um social ja na fila da entrada, e como de costume, jogamos uma partida de sinuca para ir se socializando e pescando IDI’s, enquanto a pista não abria, ate ae tudo certo, fomos abordados por um set com um rapaz e quatro garotas, pedindo para serem próximos no jogo, jogamos com elas, ate aê nada de mais, porem ja percebi que a quantidade de IDI’s iam só aumentando conforme íamos jogando sinuca com aquelas garotas.
A partir das 23:00 a pista de dança abriu, descemos para observar o ambiente, como sempre de costume, me coloquei em uma postura firme e confiante seguido por um sorriso longínquo e sutil, visamos alguns sets e continuamos curtindo, porem, havia uma garota em um set 3, que não parava de me dar olhadas quentes e firmes, nos afastamos e quando menos espero, observo essa mesma garota que me enchia de IDI’s, indo em direção ao banheiro, a espetei, montei uma rotina e a abordei diretamente, foi um fiasco, levei um fora horrível, levei minha mão, fechada à testa, e repeti o mesmo gesto de um lutador no filme " quebrando regras 2", quando o mesmo toma um fora brusco e aquilo vem a ser como um soco nocaute. Apos toda essa situação desagradável, resolvemos subir para o 2' salão, lá encontro 2 Coachs PUA’s: Bruno da Social Arts, e em um pouco mais a diante, um jovem treinador, creio da Sétimo Amor, nos aproximamos deles, batemos um papo e resolvemos retornar à pista, ao chegarmos, me deparo com mais um wing antigo, movido de um inner estonteante, eu, claro, absorvei aquilo enquanto conversarmos.
Passados mais uns 40 min me recuperando apos o fora, resolvi abordar novamente, me deparei com uma morena baixa, gostosinha atrás de mim, não pensei 2 vezes e a abordei, papo sutil, porem direto " lembro de eu ter passado por você no banheiro, e termos trocados olhares"".. ela, com um sorriso de canto disse " eu mesma"., apos isso, pressionei minha mão sobre sua cintura, e disse" vem cá, quero experimentar seu beijo", pronto, 1' KC da noite concluído. Percebi que meu inner já estava mais alto, e decidi abordar um casal de lésbicas, me aproximei, mas percebi que seu eu fosse totalmente direto, eu levaria um fora na certa,logo, fui de uma maneira tranquila e disse " vc tem alguma amiga Hetero sua aqui?".. ..ela, bem receptiva me respondeu " amiga não, mas gostei do seu jeito, deixo você beijar minha namorada"... eu sem muito o que entender né, disse " ok, traga ela", ela a trouxe e pronto, 2' Kc da noite concluído. Chegando já no meio da madrugada, me deparo com uma morena gostosa, com uma bunda durinha que não parava me dar IDI’s enquanto me divertia com meus amigos, não pensei duas vezes e me aproximei com o corpo perpendicular ao dela, e disse" vc se considera uma garota carinhosa? De 0 a 10 que nota daria a seu abraço?".. a abracei, aproveitei e apertei sua cintura fina, depois disse" o que eu tenho que fazer pra vc me amar?" ( Rotina que o Lobo me passou). Ela respondeu" muitas coisas gato"... então eu já mandei " então vamos começar" pronto, 3' KC da noite. Puxei essa mesma morena gostosa do 3' KC de canto, aproveitei o momento e a masturbei durante uns 20 min, subimos para o 2' salão e conversamos durante mais 1 hora, uma conversa totalmente vidrada em empatia, ela me pediu para levá-la embora, pois estava sozinha, eu, claro, diante daquela profunda oportunidade, não hesitei e fomos à fila de pagamento, la, novamente me deparo com o Coach e Youtuber Bruno da Social Arts, junto de uns caras, e aparentemente sem nenhum sucesso em abordagens, ok, pegamos a fila, saímos da night e demos continuidade da noite fora dali..
Daí que se vê, eu apenas um humilde aluno do Lobo fiz a coisa acontecer e a gente vê esses caras famosos aí da Sétimo Amor e Social Arts ganhando rios de dinheiro em cima da galera e não pegaram... NINGUÉM
Oque eu tenho que fazer pra você me amar? .... ela me amou por 4 horas Emoticon grin
Aguardo os Feeds
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Direct Night Game após ensinamentos do Lobo - Relato De Campo Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli