Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Relato de Campo do BadBoy - KC na Miss Croácia



Bom PUA's é com muita honra e satisfação que apresento a vocês essa sarge do badboy que traduzi.
É um relato exemplo de como lidar com HB10`s. Imprescindível a sua leitura.

Para iniciar, vou avisar que esse post deu mais muito trabalho para traduzir, quero feedse uma dissecação desse material do Badboy, que vale ouro

Antes de iniciar, quero que tomem nota de algumas observações que eu fiz:

(1) Nightlight, abreviado como NL, é o nome do wing de Badboy;
(2) Há 4 pessoas na sarge, no day1: Badboy, Nightlight, Hbmiss e Hbmodel;
(3) No Day2, apenas Badboy e HBmiss.
(4) Algumas gírias eu não traduzi, Fiz isso por acaso, por não achar o termo adequado em português;
(5) Sempre que refiro a "Eu", é em relação a Badboy.
(6) O inglês do badboy não é dos melhores!
(7) Dividi o texto em parágrafos, ao contrário do original, para melhor compreensão. O RC é longo, e ilegível, seria um pé no saco.
(7) O estilo que o Badboy escreve não é narrativo, nem descritivo... um enigma esse rapaz!

E uma conclusão: O badboy não é só direct.

Link original aqui

A Sarge

Como alguns de vocês me pediram... Estou postando a minha sarge recente, que já é lenda.

Este post é longo, eu vou pôr quantos detalhes for possível. 

Durante a reunião de PUA’s na costa da Croácia eu fiz meu melhor Pickup: eu closei a Miss Croácia, HB10.

Éramos 8 puas juntos, e toda noite nós mudávamos de Wings ... 
Eu estava com Nightlight, pela primeira vez... à esperando ver o seu jogo poderoso.
Paramos alguns set’s na rua, apenas para aquecer .. então mais tarde fomos a um bar popular em Vodice.

Ao caminhar pelo bar, paramos perto de um bom SET (elas estavam sentadas)
Nós olhávamos um para o outro: “como abrir este SET !!”
Senti que ficamos muito tempo lá, mas NL me disse "deixe-me no set" 

Usei o opener da babá. 
Em seguida eu abri o set com: “vocês podem cuidar do meu amigo aqui? Ele é dos Estados Unidos, e eu prometi para a mãe dele que eu ia cuidar dele, mas eu tenho de ir ao meu carro... e não quero deixá-lo sozinho”

A da esquerda (Hbmodel) disse: “haha, você escolheu as garotas erradas, nós somos ‘bed girls’(?). Nós vamos fazer coisas estranhas com ele”.
Ambas dão risadas e mais risadas.

Então eu comecei a mexer com o brio delas...
Empurrei Nightlight entre elas e disse que, se fizerem alguma coisa para ele, que eu vou chutar seus traseiros (kick their asses).

Eu dei uma caminhada breve... 
Nightlight divertiu-as com algumas histórias, contando como são as garotas em Los Angeles, que elas têm seios falsos, bundas .... e você precisa levá-los ao médico ... para análise .... 

Naquele momento eu vim por tás deles, abracei NL, e pedi às garotas “se fizeram alguma coisa com ele??” 
Elas riem, e dizem... “oh sim” .... 
Então eu virei para NL, e perguntei-lhe.... "Diga-me, elas tentaram agarrar a sua bunda”? Nós fizemos piada delas por uns instantes.

Então eu fiz a "introdução de elogio" para ele: 
Eu:“como ele é um grande amigo, ele é de Los Angeles. Uau, ele está viajando o mundo todo... então pergunto a ele, na frente delas: “Ok NL, me diga, você viajou o mundo todo, e que nota daria para a Croácia”?
Nesse momento ambas estavam gritando “Primeiro lugar, primeiro!!"

Ele (NL) foi perfeito: "Não seria o primeiro lugar, mas com certeza entre os dez".

Então eu comecei a conversar com a  HbMiss, e NL com a HBmodel.

Fiz um pouco de fluffy talk, então comecei com neg’s , e fazê-la descer para a Terra.
Pelos primeiros 30 minutos, eu não sabia de jeito nenhum que ela fosse a Miss Croácia de 2002.
Desde as primeiras frases eu percebi que ela não está nesse planeta (vive no céu). Perfeito para a prática de neg’s. O jogo começou quando pedi se ela estava de férias aqui.
Ela: “estou aqui para filmar o spot de uma banda famosa”!
Ok, agora baixou o Badboy em mim, eu comecei a mexer com ela, negs, senti o desafio.
O que me deixa mais excitado é quando alguém  me atiça, e essa noite eu estava atiçado, com certeza!

E perguntei, sorrindo

"Haha .... o que, você está trabalhando nos bastidores? Criando ambientes para o ‘spot’? Haha ...." 

Agora que ela foi desafiada, respondeu: “não, eu estou atuando no Spot, eu sou a atriz principal nele”.

Então, eu ri muito, como ela tivesse dito a maior piada que já ouvi ... 
Eu perguntei, haha ... ator principal .. haha, o quê, eles estão filmando cartoons??? (desenhos animandos) hahahaha
eu joguei ela muito para baixo, eu me desculpo, e digo que estou apenas brincando com ela.
Eu: "Não fique brava comigo, você não é uma menina tao má..." 
Ela: "Como assim, menina má?" 
Eu a abracei: "oh, você é tão bonitinha ..." 
Naquele instante como ela estava confusa, ela não sabia no que pensar, eu estava brincando com ela.

Nós falamos sobre sua escola, quando ela mencionou sua coroa pela primeira vez. Eu simplesmente ignorei isso, e continuei com algum assunto...
Seguidas vezes ela tentava pular para o ‘assunto da coroa’,  por exemplo: “eu ainda estou com a coroa por alguns meses, e eu preciso aproveitar esse tempo o melhor que eu puder”!
Eu acho que ela falou coisas assim pelo menos 15 vezes em 30 minutos.
Toda vez que ela tocava no assunto, eu apenas ignorava, e contornava o assunto drasticamente, por exemplo: “oh que anel legal.. onde você consegue anéis assim”?
Eu estou em vantagem, depois de ignorar completamente a coroa, eu falei:
“ok, ok, me conte a história, que coroa você tem”??
Ela entrou no assunto, e senti que era o momento perfeito para a “rotina da beleza comum”, porque ela estava tão cheia/orgulhosa de si, que no momento seguinte da rotina tive DBL (Desinterested Body language / linguagem corporal desinteressada???).

Eu comecei a falar sobre psicologia, e fiz o Cubo pra ela, ela adorou isso. No entanto, eu não terminei a rotina(assunto aberto).
Tudo corria perfeitamente. Eu passei a falar sobre viagens (eu fiz muitas), e pedi a ela: ”qual o melhor lugar que ela já visitou”?
Agora, dela, a resposta do ano: “o quarto do meu namorado por 2 dias... hahaha”.
Agora eu vejo que ela ergueu o Bitch Shield, e é o momento de jogá-la para baixo pelo resto da noite... Nightlight me ajudou muito.

Eu virei para o meu wing e a interrompi a conversa deles, e pedi à HBModel qual era o melhor lugar que ela já foi.

Aí eu fiz duas coisas:
1. estou ignorando a HBMiss, devido ao seu bitch shield (punição pela resposta estúpida /  mau comportamento)
2. Com todo o grupo, vou largar NEG`s aos montes nela.

Então a HBModel me disse que não viajava muito, então eu lhe contei o que sua HBmiss tinha me dito: “quarto do Namorado”. Ela (Hbmodel) riu demais com essa resposta estúpida, então perguntei: se “a HBmodel queria visitar o quarto do namorado da HBmiss”?

Hbmodel :“Não, hahah.. nem pensar”
Foi engraçado, então eu pedi: ”você gostaria de passar dois dias com o namorado da Hbmiss”?
Hbmodel: “NÃO, DE JEITO NENHUM”
Todo o grupo (Badboy+NL+HBmodel) riu. Então eu fiz mais um neg:
Abracei Nightlight, e disse a todo o grupo: ”vocês sabem o que eu gosto na Hbmiss?? Ver seu nariz mexer pra lá e pra cá...haha...”
É tão bonitinho... e a Hbmodel riu  conosco (importante).

Isso a jogou a HBmiss muito para baixo.. que tentou reconquistar a força (garota esperta)
HBmiss para HBmodel: “eles estão falando besteira??”
Hbmodel: “não! O seu nariz mexe quando você fala... haha”.
Foi um instante tão engraçado, a Miss queria colocar sua amiga contra a gente, e ela se ferrou.

Eu continuei com o cubo, e no final (cavalo) eu saí para buscar alguns drinks... (takeaway) Enquanto eu espero, ela está lá sozinha, entediada, olhando ao redor (NL e HBmodel estão conversando). Ela está olhando para mim, eu pego os drinks e vou em direção a ela, ela pensa que o drink era para ela. 
Enquanto ela olhava para seus olhos, eu dei um drink para Nightlight... haha...  Com certeza nesse momento ela se sentiu um pouco boba.

Eu comecei a falar besteiras aleatórias ... ignorando o cubo .. 
Ela me perguntou "o que é o cavalo?" 
Eu: "o cavalo?"
Ela: "o cavalo nesse jogo?" 
Eu: "Jogo? Que jogo ??........... aaaaaaa, não um jogo, é um assunto mais profundo sobre você..


Eu terminei o Cubo, ela começou a falar sobre o BF, como ela o ama, blahblah... papo furado.

BF destroyer estava a caminho. 

Então eu li suas runas.
Leitura das 3 runas, a segunda era o BF destroyer. Enquanto eu lia, NL e sua garota estão nos observando, totalmente em transe... NightLight não fala croata, porém estava totalmente em transe.  Então a HBmodel (Garota do Nightlight), está me pedindo para ler sua runas ... 
Eu digo a ela que “de jeito nenhum! ... ela deve merecer...Não tinha chance de mim ler suas runas, porque eu sei ler apenas 3 delas ... “

Eu tentei trazê-las para nosso apartamento, mas elas disseram que vão ao  'EXIT' (clube).
Então perguntei a NL se ele tinha papel e caneta.
HBmodel disse que tinha. Ela os deu para mim, e eu pus sua caneta na mão da HBmiss, sem pedir para ela escrever seu número.... humm.. legal... e assim que eu gosto!!!
Ela me devolveu e eu disse à outra garota: “agora você” E mais uma vez, ela sabia o que ela devia fazer... legal...

Combinei com ela para nos encontrarmos amanhã aqui na praia, e continuarmos a conversa.
Legal, elas estão dentro. Nós deixamos elas e fomos embora.
Enquanto andávamos pela rua, 2 garotas pararam de carro para nos perguntar aonde era o clube “Exit”.
Eu me virei, e as vi no carro, será que elas não nos reconheceram? Ela me disse que havia esquecido os óculos em casa, e era para deixar quieto, pois se os guardas parassem ela...

E de repente, dois policiais estão andando na rua .... eu não pude resistir ... Foi maior do que eu...
O Badboy dentro de mim estava implorando para fazer algo a respeito!
Pedi para a polícia parar (e pararam), então eu digo (na verdade, gritando na rua) que a menina neste carro dirige sem óculos e ela não pode ver 5 metros em frente dela.
Os policiais sorriem, e a MbMiss se sentiu tão desconfortável.
E me disse para ficar quieto, pois tinha estacionado em lugar proibido...
meu próximo passo?
Perguntei aos policiais .. (eles estão perto de nós agora), “diga-me, quanto é a multa para estacionamento irregular”?
Os policiais riram, porque ela começou a me bater .. em pânico ... Porquê eu sou tão MAU .....
Isto aconteceu na rua enquanto elas estão no carro. 

Depois disso, fomos embora... Nós não ligamos pra elas no dia seguinte. E quando liguei, e tentei arrumar o encontro, ela (HBmiss) mencionou que seu BF iria chegar na cidade, blablablah.

Day 2

Depois desse dia (alguns dias depois de ligar para ela) eu estava tomando café em um bar (sozinho) (tony bar), lendo jornais .. 
ela entrou, e senta na mesa ao lado da minha... eu não a reconheci .. 
Após alguns minutos, ela (HBmiss) veio à minha mesa, perguntar-me porque eu estou a ignorando? (HAHA, que diabos?)

Ela perguntou se pode sentar-se comigo.
Eu: "Se você me comprar uma bebida, você pode".
Ela:  “ok”
Ela: “esperamos vocês na praia para jogar bola com a gente”...blahblah

(haha .. e daí ...)

Em seguida, recebi no meu celular e-mail  da minha namorada primária (Lili), e eu perguntei à HBmiss se quer ir para cybercafé comigo... ok, ela tá dentro.

Chegamos lá (Aquanet), sentamos ... ela (HBmiss) está numa cadeira perto de mim ...
Eu abro o email, e as primeiras linhas da mensagem são como “eu penso em você badboy.. eu quero você, eu quero que você me coma o mais breve possível (ASAP)”
HbMiss está lendo também... e me perguntando: "É esta sua GF ?"
Eu dou nenhuma resposta ..... ela pediu novamente: essa é sua GF?
Eu: “hmmm, sim, às vezes ..." 
Ela: "às vezes? "
Eu: "Sim, às vezes, no início da manhã ..." 
Terminei a mensagem. 

Nós vamos para uma caminhada, sento no banco, então digo para mim mesmo .... agora ou nunca .... 
Caveman, eu fiz a rotina do sussurro... e ela pediu segredo, eu lhe disse "Eu não gosto de você!" 
Ela perguntou porquê. 
Eu a puxei e a beijei... ela estava totalmente dentro...
Depois de 3-5min. ela me empurou...
Ela:"mas eu tenho BF” 
Eu: "ok”.
Puxei ela e continuei a beijar ... 
Ela tinha um ônibus em 15 minutos, então eu fui para casa ...

Minha namorada está agora sargeando a HBmiss, e minha GF vê isso como diversão... porquê ela sabe como fazer esse jogo por telefone.
Eu disse para minha namorada que se ela der mancada em qualquer momento, eu irei comer todas as suas amigas como punição!!!
A HBmiss não é de Zagreb, então dar FC vai ser difícil, pois eu não vou até onde ela mora comer ela, enquanto que em Zagreb eu tenho inúmeras mulheres mais bonitas.
--------------------------------------------------
Atualização: eu não dei FC nela, pois eu achei algo melhor que uma Miss Croácia.... eu achei mais de 50 garotas numa competição para a nova miss Croácia... 
que bom!!!

Aos curiosos por saber quem é ivana paris, alguns links: aquiaqui e aqui

Pessoal, essa foi a sarge dele, por mim traduzida.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Relato de Campo do BadBoy - KC na Miss Croácia Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli