Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

As 77 Leis do sucesso com as mulheres (61-65)

61 – Aprenda como “excitar” uma mulher



mentalmente, fisicamente e emocionalmente Vamos pensar sobre os diferentes aspectos da excitação ou de se sentir excitado, do ponto de vista feminino. Se uma mulher está realmente excitada, o que está acontecendo, mentalmente, emocionalmente e fisicamente nela? Vamos começar de trás para frente. Fisicamente, ela está provavelmente sentindo as partes do seu corpo que se desenvolveram para o sexo muito evidentes. Elas podem estar formigando e se preparando para o sexo.

Emocionalmente, provavelmente químicas poderosas estão correndo pelo seu corpo, excitando, reforçando sensações, drogas naturais do corpo. Mentalmente, ela provavelmente estará imaginando o sexo acontece ou para muitas mulheres são apenas situações românticas. Você pode na verdade, aprender muito se você tem amigas e pergunta a elas: quando vocês se masturbam no que vocês pensam? Certamente você ouvirá respostas muito interessantes, respostas como: “Ah, eu imagino que estou com o cara que eu sou apaixonada e nós estamos nisso que funciona para mim.” Coisas surpreendentes, enfim. Então ao aprender essas coisas, vocês pensarão: “Uh, então como eu crio esse
estado mental nela? O que devo fazer para criar isso? Como eu crio esse estado emocional para ela? Como eu crio esse estado emocional para ela? O que eu devo fazer fisicamente para excitá-la?” Ai quando vocês chegarem a essas respostas e se conscientiza desse processo, você de fato estará com muito poder dentro de você. Um em cada cem homens pegam este tópico como área de estudo, se tornar experts em como excitar uma mulher em todos os níveis e eles não vêem dificuldade em encontrar mulheres que topem passar por esse processo. É difícil de acreditar, para a maioria dos homens que a maioria das mulheres atraentes passa por uma época na vida que querem apenas se divertir. Elas querem relacionamentos sem compromisso com os caras. Elas realmente curtem explorar a liberdade.Eles não conseguem aceitar isso, mas tem certo padrão de homens que entendem isso, que isso é parte da realidade delas e eles estão se divertindo muito.

62 – Aprenda com detalhes todo o processo do ser humano 


Nós seres humanos temos um padrão previsível de passar que devemos tomar durante a relação sexual, desde o contato visual até o sexo, este é o processo previsível. Se você perguntar para a maioria das mulheres, quais são esses passos elas lhe dirão. Você pode até aprender perguntando às mulheres. Se você perguntar para as mulheres. Se você perguntar para a maioria dos homens, eles não saberão. Se você aprender quais são esses passos, e depois você aprender como levar de um passo ao outro, você terá muito mais sucesso do que se não os soubesse.

63 – Aprenda como interpretar as situações, antes

de tomar alguma atitude ou de se comunicar As mulheres tem muito mais mecanismos sensoriais e de percepção quando se trata de dinâmicas sociais entre as pessoas. As mulheres podem olhar para grupos de pessoas ou indivíduos e saberem como eles estão se sentindo o que está acontecendo com eles. Sabem quem está ou não, no controle. Quem gosta de quem, quem é sexualmente atraído a quem. Quem não tem chance nenhuma. A maioria dos homens não conseguem, mas essa é uma característica que você pode aprender. Para alguns de nós, teremos que nos dedicar mais tempo do que outros, mas se você puder aprender a interpretar as situações e aprender a interpretar grupos e suas dinâmicas, você poderá criar situações inimagináveis.

64 – Implique de todas as formas

Existem várias definições de implicar. Algumas pessoas acham que a palavra implicar significa “fazer piadinhas, de uma maneira maldosa” e não é isso que quero dizer nesta situação. Não quero dizer de maneira destrutiva. Então quando eu falo “implicar de todas as maneiras” eu não quero dizer de todas as maneiras. O que eu estou tentando passar aqui é: você está querendo implicar psicologicamente, emocionalmente e fisicamente, mas você quer fazer isto de uma forma que crie respostas positivas. Caso implique com uma mulher e fizer alguma gracinha, uma piadinha arrogante
que responda assim: “Eu não acredito que você tenha dito isso” e comece a se soltar, isso é positivo. Se você mexer em uma mulher colocando as mãos em cima das dela, ela demonstrar que gostou e você tirar a mão e ela disser: “O que você está fazendo?” e ela percebe que quando ela diz que gosta de algo, você para de fazer aquilo e isso não tem sentido e você recomeça tudo de novo o que estava fazendo, assim você está a provocando. Você não estará fazendo isso de uma maneira previsível, sendo chato mexendo com ela. Parando um pouco, dando paradas, você constrói a poderosa antecipação. Ai quanto mais antecipação você construir, mais sucesso você terá.

65 – Seja honesto, ético e autêntico com as mulheres, sempre 

Tinha um cara que havia participado em uma das minhas palestras que disse: “Uma vez estava conversando com uma linda mulher, que tinha seios grandes e ela os tinha empinado e olhei para ela que disse: “O que está fazendo?”e eu disse: “Estou olhando para os seus seios, oras!”E quando eu o ouvi disse que era engraçado, mas de uma forma bastante interessante é bastante poderoso, porque o que ele não fez foi dizer: “Desculpe-me, estou sendo grosseiro”, ao invés disso ele disse: “Você deixou seus seios em evidência para que eu os olhasse, eu estou gostando de olhar para eles, qual o problema? “Se você tem algum problema com isso, tem algo errado com seu cérebro.” Entenderam? Outra coisa que ele disse que faz com freqüência, é ele estar olhando para o corpo da mulher e ela está usando algo sexy, ele olha para ela e ele admira, gosta do que ê e ela diz: - O que é que você ta olhando? E ele responde: - Espere, ainda não acabei.

Eu estou dando exemplos extremos, mas você consideraria essas coisas altamente honesta, éticas e autênticas mais do que a maioria dos homens faria? A maioria dos homens age de uma forma que parece que eles têm vergonha dos seus desejos. Se você é honesto, autêntico e direto de uma maneira altamente ética, isso te dá muito poder.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As 77 Leis do sucesso com as mulheres (61-65) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli