Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sedução sem forçar

‘’ Lobo tenho uma dúvida, antigamente eu corria bastante atrás de mulher, abordava que nem louco, muitas das vezes tomava bota e outras dava certo, porém agora eu estou na minha converso com todas naturalmente sem intenção de pegar e o engraçado é que a maioria se interessa por mim, tanto que por exemplo eu peguei uma mina sem falar nada' só marquei o lugar e deu certo, ai a amiga dela se interessou também e entrou na onda kkkk, enfim concluindo... minha dúvida é : quando você fica na sua (não paradão moscando) mas você fica tranquilo sem se preocupar com nada, se a mulher vai te querer ou não. Fica mais fácil?’’


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sedução sem forçar Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli