Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

CONSTRUINDO CONFORTO COM UMA MULHER

Bom, há um tempo fiz um post ‘Como atrair as mulheres‘, que explicava as fases A1, A2 e A3. Esse post é a continuação, que explica C1, C2, C3. Post feito a pedido do Jonatan.

Modelo M3
C1 – Conforto e conversa
Bom, agora a atração já foi criada, o alvo já demonstrou interesse por você e vice-versa. Mas vocês se conhecem há apenas 5~10 minutos, é agora que vocês começam a se conhecer de verdade, é agora que o jogo começa. A fase do conforto é onde ocorre o beijo e outras intimidades que levam à sedução.
O importante é você ter uma boa conversa, converse sobre vários assuntos para que ela não pense que você só sabe conversar sobre isso e aquilo, tenha uma conversa profunda. Como ela vai te escolher como o homem dela, tirando outros vinte caras por aí? Aquele que tiver uma conversa melhor com ela será o escolhido, aquele cara por quem ela sentiu uma conexão.
Ter uma conversa profunda com a mulher serve para que ela se sinta confortável para falar de qualquer coisa com você. Tipo, se ela viu que não tem problema discutir uma coisa profunda com você, por que não continuar? Sua conversa tem que ser divertida para que ela se lembre como ela gosta de falar com você, e repetir a dose alguma hora.
E os famosos ‘caras legais’? Bom, eles não tentam criar atração, eles vão direto para a fase do conforto, pagando bebidas, falando que elas são lindas. E por que eles falam isso? Porque eles querem ficar com elas, eles querem alguma coisa em troca pela bebida paga e pelos elogios, e as mulheres percebem isso, e não sentem segurança perto desse cara. Mas aí chega um PUA agindo com desinteresse, ou seja, se ele não tá dando nada para esperar alguma coisa em troca, esse cara não quer nada. Ela se sente segura com o PUA, ela confia nele porque ele não é outro cara querendo transar com ela.
É importante que ela sinta que ela tá te conhecendo melhor. Ela precisa ver que você é alguém que pode fazer parte da vida dela, alguém que ela quer apresentar para os amigos, alguém de quem ela realmente goste. Geralmente é a falta de conforto com o cara que faz as mulheres passarem números de telefone falsos.
Mas e se ela me desqualificar, se jogar um neg?
Você já provou pra ela que você não se importa em jogar negs, mas no conforto você não usa mais os negs. Apenas mostre desinteresse, centre sua atenção em outra coisa, em outra pessoa. Use aquele famoso silêncio onde ninguém diz nada e fica uma situação desconfortável. Esse desconforto é bom porque ela vai se sentir desconfortável enquanto você vai estar diferente, ou seja, ela é a única que está sendo afetada. Depois desse silêncio, puxe algum assunto com ela. Ela vai aprender a não dar mais negs em você porque ela não gosta do silêncio desconfortável.
É importante lembrar que o lugar onde você conheceu a mulher não é necessariamente o lugar onde você vai construir conforto com ela. A música pode estar alta demais, os amigos podem estar por perto, enfim, pode não ser o lugar ideal.
Para isso, você a leva para um lugar mais calmo, onde você finalmente vai construir conforto com a mulher. O Mystery chama esses lugares de C1, C2 e C3. Mas não vá confundir com a fase do conforto. Por enquanto ainda estamos em C1, mas vou falar dos lugares de conforto.
C1 – Lugar perto de onde você a conheceu
C2 – Lugar separado de onde você a conheceu, e próximo a um lugar onde pode ocorrer a fase da sedução
C3 – Lugar onde se passa a sedução
C1 – É mais apropriado levá-la a algum lugar perto de onde você a conheceu e que esteja ‘habitado’. Ela se sentirá mais segura se houver mais pessoas além de vocês dois. É claro que você não precisa deslocá-la se o lugar for calmo o suficiente para se ter uma boa conversa.
Não aconselho pular direto para C2, ignorando C1. Uma mulher vai aceitar mais facilmente ir com você num canto da balada do que ir ao seu apartamento, por exemplo.
C2 – Leve-a a um restaurante perto da sua casa, por exemplo.
C3 – Geralmente, o seu apartamento. Uma técnica interessante do Mystery é que ele finge que esqueceu a carteira na sala da sua casa e faz a mulher ir junto para buscar, mas depois ele a apressa para sair. Com isso, uma vez que ela já esteve uma vez no lugar onde a sedução vai acontecer, ela vai se sentir mais confortável naquele lugar.
Mas como tirar o alvo do grupo de amigas?
Nessa fase você tem que isolar a mulher. Use alguma rotina: o jogo das perguntas; casamento, transa, assassinato; rotina do cubo; qualquer rotina que você tiver em mente.
Só fale para o grupo ‘Vou pegar sua amiga emprestada por alguns minutos, a gente vai estar bem ali’, ‘Vem cá, quero te mostrar uma coisa legal’, ‘Quero fazer um teste com você’, ou alguma coisa do tipo. Você só precisa tirar ela dali.
Uma vez isolada, converse com a mulher e faça com que ela veja que vocês tem pontos em comum, assim ela pensa que você é a ‘alma gêmea’, que vocês estão destinados a ficar juntos. Mas não deixe ela perceber que você está procurando pontos em comum para impressioná-la, caso contrário, isso vai sair como um DVI pra você.
C2 – Conexão
Em C2, o que você quer é fazer ela se sentir a vontade com você. Você tem que fazer alguma coisa fora de casa? Buscar uma roupa para uma tia sua, ou alguma coisa do tipo? Leve a Hb. Passe bastante tempo com ela e a beije. É nessa fase que ocorre o beijo. Leve-a para encontros, saia casualmente e telefone para ela. Não é porque você tá telefonando que tem que chamar ela pra sair. Simplesmente converse pelo telefone como você conversa com um amigo.
O que o Mystery Method diz é que antes de conseguir levar uma mulher para a cama, você tem que passar um total de pelo menos 7 horas com ela, entre atração, conforto e sedução. A maior parte do tempo deve ser investida em conforto, para que ela se sinta segura e confortável quando chegar a hora da sedução.
O beijo é só o começo. O beijo não é um elemento da fase da sedução, como muitos pensam. Na verdade ele é um elemento do conforto. Se você já passou por C1 corretamente, beije-a. Não a beije de qualquer jeito, sinta o momento certo, isso só vem com calibração.
E logo você a está levando para o lugar C2.
Vale a pena lembrar que, se você não pode ir para o lugar C1, você tem que pular para C2.
Existem dois jeito de pular de um lugar de conforto para outro: a saída e a espera de tempo.
Saída: o diferencial da saída é que ela ocorre na mesma noite, vocês não marcam de se encontrar outro dia em outro lugar, vocês mudam para um lugar separado na mesma noite.
Espera de tempo: a espera de tempo é quando vocês marcam de se encontrar outro dia. Pegue o telefone dela, mas marque de se encontrar na mesma hora. Diga que você vai em algum lugar e a chame para ir junto. Tente manter-se ocupado, pelo menos no começo.
Mas lembre-se: a saída é mais preferível do que a espera de tempo.
Quando você for ligar para ela, ligue quando estiver em algum lugar divertido, ela tem que perceber que você está se divertindo. Chame-a para passar um tempo juntos, se ela aceitar ou não, você está se divertindo sem ela e ela sabe disso.
O tempo no telefone conta nas 7 horas necessárias, então, aproveite-o bem.
Mais uma vez: não ligue com a intenção de convidá-la pra sair toda hora. Ligue pra conversar normalmente, como se fosse um amigo seu.
C3 – Intimidade
Então chega o momento de levá-la à C3. É um lugar perto de onde vai acontecer o sexo. Por exemplo, na sua sala de estar. A distância até o quarto é pequena. Sempre tenha em mente onde vai ser o local de C3.
Tome cuidado que muitos lugares de conforto não são o lugar certo para C3/S1.
E lembre-se que não pode ser qualquer lugar. Se a sua namorada de muitos anos não vai querer transar com você em um banheiro público, é óbvio que uma mulher que você conhece há pouco tempo também não vai querer.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: CONSTRUINDO CONFORTO COM UMA MULHER Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli