Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Toda mulher adora um desafio - By Pua David DeAngelo

Eu quero dizer a vocês um fato sobre as mulheres que a maioria dos caras irá para suas sepulturas, sem nunca saber.

É a idéia de ser um DESAFIO.

Ser um desafio é a coisa mais poderosa que você pode fazer para se diferenciar dos outros caras - dentro de um bar ou clube, ou em qualquer lugar.

Porque a maioria dos caras são “fáceis”, as mulheres sabem que podem ter um homem a qualquer hora que elas quiserem ... E, geralmente, o homem de sua escolha.

A grande coisa sobre isso é que você pode dar a si mesmo uma SÓLIDA vantagem se você der a uma mulher um desafio. Você vai ser capaz de, literalmente, virar a mesa e tê-la perseguindo-o.

O que um desafio parece

Levei muito tempo para descobrir exatamente o que fazer para se tornar um desafio aos olhos de uma mulher.

Comecei a perguntar para algumas das minhas amigas, o que torna uma cara um desafio. Aqui está o que eles disseram:

* Ele nem sempre retorna as ligações quando você acha que ele vai, e ele não liga quando diz que vai.

* Ele não está sempre disponível para sair.

* É difícil dizer se ele gosta de você ou não, e você nunca sabe o quanto.


A interessante compreenção que eu tive é que apenas o fato de que você é um desafio pode criar TREMENDA atração. É da natureza humana das pessoas quererem o que não podem ter, e as mulheres estão tão acostumadas a conhecer homens "fáceis" que simplesmente não ser "fácil" pode ser suficiente para levá-la a persegui-lo.

Mas ela não teria que ligar para mim, para eu não retornar a sua ligação? Em outras palavras, ela não teria que já estar interessada mim, para se importar se eu gosto dela ou não?

Criar o desafio do início

É tudo sobre ser um desafio desde o INÍCIO. Eu vou compartilhar com vocês três modos em que você pode agir sutilmente diferente do que a maioria dos caras faz. Esses modos trabalham para criar atração:

1º. Segure suas cartas - Não dizer ou mostrar muito interesse.

* Não se apresente até ela perguntar o seu nome

* Evite o padrão de perguntas como "Que tipo de homem que você gosta?", Eu sou o seu tipo?"Ou "Eu aposto que você tem um namorado ..."

* Mas também não fique muito tempo em volta dela sem fazer nada, rondando.


2º. Faça seu trabalho

* Faça a sua meta conseguir que ela peça para voces sairem, ou pedir para se juntar a você para fazer algo que você já está fazendo.

* Recusar ou ignorar seus primeiros avanços ou convites. (Você quer sair algum hora? Eu não sei...) Faça isso de uma forma divertida.

* Faça ela se qualificar para você ("O que a torna interessante / diferente das outras meninas? Quais são as três coisas que um homem gostaria em você, e por favor não diga aparência?")

* Dê-lhe testes divertidos, como o Teste do Sorvete - caminhar até uma menina com um olhar sério em seu rosto e perguntar-lhe: "Ei, qual é o seu sorvete favorito" Ela responde, depois de revirar os olhos e dizer: "Isso é menos 1 ponto. Se você tivesse dito Chocolate eu teria deixado o meu número. Agora, se você tivesse dito napolitano eu teria ido embora, então você ainda tem um pouco de chance comigo ... "Faça isso de uma forma sarcástica, brincando. Mulheres gostam de pequenas conversas divertidas como esta, mais ele define o "quadro" onde você é o seletor.


3º. Afaste-se
* Faça a garota rir, então imediatamente vai embora.

* Seja imprevisível (coloque seu braço ao redor dela, então a ignore e comece a falar com o seu amigo).

* Use o poder do "talvez" ("Eu tenho que voltar para os meus amigos, mas talvez eu te veja mais tarde...").

* Se ela começar a falar em seu telefone, da mesma forma, vá embora ou - melhor ainda - tire o telefone dela e fale bem alto, “Sim, eu estava falando com essa menina, mas ela é uma espécie de idiota...”.
 
Estas três ideias são apenas a ponta do iceberg... Ao longo dos anos eu descobri muitas técnicas que trabalham 99,9% do tempo, criando essa vibe de "ser um desafio" com as mulheres. E cada vez que você não se torna um desafio desde o início, as mulheres veem você como

"apenas mais um cara" e você perde o que poderia ter sido sua única chance com aquela mulher especial.

Você pode descobrir por si mesmo e me enviar um e-mail dizendo "sim, você estava certo" -, mas isso pode levar anos, assim como levou para mim... Ou você pode poupar algum tempo e ler o meu eBook, Double Your Dating, hoje - e aprender hoje como se tornar um desafio atraente aos olhos de qualquer mulher.

  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Toda mulher adora um desafio - By Pua David DeAngelo Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli