Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

As 77 Leis do sucesso com as mulheres (31-35)

31 – Prove a si mesmo, várias e várias vezes que você pode lidar com a “rejeição”.



Eu não estou dizendo “Seja rejeitado”, estou dizendo: PROVE a si mesmo, várias e várias vezes, que você pode lidar com isto. Como é que você prova a si mesmo que é capaz de lidar com a rejeição? Vamos pensar um segundo. Bem, se isso acontecer, você deverá antes de tudo pensar: “Ora, veja só, alguém me rejeitou, não gostou de mim, não gostou do que eu disse tanto faz, não quer ficar perto de mim.” E você diz: “Hum, como estou em relação a isso? Eu acho que vou ficar bem.” Então passe ao passo seguinte, perceba que o fato deles rejeitarem você não tem que afetar a sua vida de forma alguma. Passando por todo esse ciclo, você poderá provar que você pode passar por isso, criar alguns argumentos em sua mente, provar continuando e observando tudo isso.

32- Aprenda a sacrificar recompensas em curto prazo por sucessos em longo prazo

Aprenda, conscientemente, a trocar recompensas em curto prazo pelo sucesso em longo prazo. Existem estudos que acompanharam crianças que eram capazes de retardar suas recompensas durante a vida e eles descobriram que elas se tornaram mais bem sucedidas, socialmente ajustadas e auto-suficientes, por isso eu acredito que aprender a habilidade de retardar recompensas é um bom conceito para se aprender.

Uma vez tendo aprendido a retardar suas recompensas, você verá algo que gosta e dirá: “Espere, eu não irei fazer isso agora, pois estou treinando-me para retardar minhas recompensas.” Isso nos ensina o conceito, o poder realmente surge quando você passa a fazer isso estrategicamente, quando você diz: “No próximo ano eu não vou querer as gratificações em curto prazo, pois fazendo isso por um ano, eu irei conseguir o que eu quero, em longo prazo”.

Anos passado eu sacrifiquei muitos prazeres em curto prazo, em várias áreas da minha vida e fiz isto conscientemente. Isso pode soar um tanto hipócrita, mas esse foi o menos bem sucedido ano da minha vida adulta em relação a encontros. Anos passado eu comecei a ajudar homens e rapazes a terem sucesso com as mulheres e encontros. Muitos projetos que eu estava desenvolvendo foram colocados em prática.

As pessoas começaram a responder positivamente ao meu livro e eu comecei a lançar outras coisas, minhas entrevistas começaram a soar melhor, comecei a atrair outras pessoas nos negócios e “Uau, veja só isso, isso que está acontecendo é tão legal...” e eu pensei sobre isto, depois pensei:” Ok, o que eu estou conseguindo de fato agora? Não estou em um relacionamento em longo prazo, não estou ligado a ninguém que eu queria ter um relacionamento. Eu não estou mais suscetível a achar alguém semana que vem, do que eu estou agora com essa mulher que eu conheci e saí.”

Como seria se eu dissesse:” Eu não vou de fato sair com muitas mulheres no próximo ano, para aproveitar todas essas oportunidades que estão aparecendo e me focar nelas, me focar em construir uma fortaleza para mim mesmo.” Quando meus negócios começaram a ficar melhores e tive mais condição financeira, eu olhei ao redor e pensei:” Talvez eu deva me mudar para um lugar melhor, talvez eu deva trocar ou comprar um carro novo ao invés de dirigir este carro de quase treze anos que eu tenho há tanto tempo. Talvez eu devesse melhorar minha vida”, mas eu parei e pensei:” Essa é a tentação, eu posso fazer isso ou com toda essa oportunidade que apareceu agora, tão interessante, eu posso continuar onde eu estou, deixar tudo como está e deixar essa área de relacionamentos de lado um pouco, apenas me focar nesse projeto, aproveitar essa semente e fazer muito sucesso com isso.”

A ironia de tudo foi que fazendo isso, foi o que decidi fazer: “Trabalhei muito nesse último ano, passei a maior parte do meu tempo elaborando novos programas, sintetizando minhas idéias e construindo relações com novos pensadores e novos entrevistadores, todo esse tipo de coisa, encontrando novas pessoas para trabalhar comigo. Eu criei um nível de sucesso que eu levaria, provavelmente, cinco ou dez vezes mais tempo do que se eu tivesse escolhido sair mais, conhecer mais mulheres, melhorar meu estilo de vida, gastar mais dinheiro e por aí vai, porém o mais importante foi que eu me ensinei que eu posso fazer isso e mesmo quando um grande pedaço de doce estava ali e eu queria pegá-lo e colocá-lo na minha boca eu pensei: “Vamos colocar isso de volta em seu lugar, para que quando eu o pegar ele seja de fato um grande pedaço de doce.”

Funcionou para mim, portanto funciona com você também se você quiser. Eu creio que você chega a um ponto na sua vida onde, ao invés de querer uma gratificação momentânea, você tem uma estratégia e um plano em longo prazo e dispensa diferentes tipos de recompensas, em fatos de um objetivo em longo prazo, é ai que você tem a oportunidade de se tornar alguém realmente poderoso.

33-Aprenda sempre a se divertir, não importa o que aconteça em sua vida

Quanto mais você se responsabilizar como meu amigo Richard diz:” Você é responsável por gerar sua própria experiência da realidade”. Você pensa sobre isso um pouco e “Ok, o que isso quer dizer?” Bem, eu estou tendo experiência e isso, tipo, não corresponde à realidade, talvez por causa de causas-e-efeitos de relacionamentos que eu tive e que ficaram mal resolvidos, mas parte disso eu estou gerando, e isso passa a sensação de eu ter o poder e estar no controle.

Todos devemos repetir constantemente:” Eu sou responsável por isso!” 
Caso você venha perceber o que acontece como prazeroso ou ver esses momentos como diversão, parecerá um divertimento de não importa o que aconteça a sua volta e você descobre isso quando você achar isso desagradável, uma maneira de ser prazeroso.
Então aprenda a se divertir, não importa o que aconteça

34 – Valorize a si mesmo e o seu tempo mais do que qualquer outra mulher

Valorizar significa colocá-la como prioridade em sua mente, valendo alguma coisa, quando comparando com outras coisas. Pois quando você se valoriza e valoriza seu tempo, mais do que as mulheres, você se torna muito mais atraente para elas e irá começar a trair mulheres de boa qualidade, elas irão respeitar essa qualidade bem mais do que o normal. Se você realmente chegar a esse ponto e realmente cultivar muito auto-respeito, não tolerando nenhum desrespeito sobre você, em nenhum momento, você descobrirá que terá a habilidade de manter a atração com essas mulheres incríveis, que parecem intocáveis, por quanto tempo você quiser.

35 – Desenvolva a sua percepção

Pergunta: Como você desenvolve sua percepção?
Muitos de nós homens, vivemos no nosso mundinho e não temos consciência do que esta acontecendo em nosso corpo ou ao redor. Faça isso agora: Perceba tudo o que você possa ver até o limite da sua visão periférica. Você gostaria de saber como ver atrás de você sem virar sua cabeça? Abaixe a cabeça um pouco e note que você pode ver atrás de você. Você pode usar sua visão periférica para ver atrás de você, sem virar sua cabeça
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As 77 Leis do sucesso com as mulheres (31-35) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli