Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Coisas para não dizer a uma mulher estressada



1- Calma!!! (uma palavra e 4 pedras na mão, nunca peça calma a uma mulher quando ela estiver nervosa);
2- Você precisa de umas férias e um descanso! (Jura? Se você não falasse eu nem ia desconfiar);
3- Estresse causa rugas! (Se prepare, ela vai voar no teu pescoço!);
4- Já parou pra pensar que os seus problemas são pequenos perto dos problemas das outras pessoas! (E? Dane-se as outras pessoas, eu estou nervosa, tenho o direito de ficar nervosa e você nem ninguém tem nada haver com isso);
5- Uma hora tudo vai se ajeitar! (Uma hora? Nãoooo!!! Eu quero que se ajeite hoje, agora, já";
6- Ta estressada? (Nunca! Vem aqui para eu esfregar sua cara no asfalto e você vai ver quem ta estressada.);
7- Você parece uma criança birrenta! (Aé? E em qual momento eu pedi a sua opinião?);
8- Chega de drama! (Eu? Drama? Você sabe que isso só vai piorar as coisas né?);
9- Você não sabe lidar com os próprios problemas! (E você sabe lidar com os seus? Então cale a boca);
10- Por que ta assim? É TPM? (Chega de viver, tchau)
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Coisas para não dizer a uma mulher estressada Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli