Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

As 77 Leis do sucesso com as mulheres (1-5 de 77)

A partir de hoje teremos a publicação do livro As 77 Leis do sucesso com as mulheres de David de Angelo, vamos postar de 5 em 5 leis para não confundir sua cabeça. 



Nos últimos anos eu aprendi várias coisas diferentes sobre como ser bem sucedido com as mulheres e nos relacionamentos. Eu acho que a melhor maneira de descrever tudo isso,como uma coisa só, é dizer que tudo se encaixa em diferentes níveis. O que descobri é que, os homens, quando buscam saber como ser bem sucedido com as mulheres e nos encontros, eles geralmente buscam o que eles acham que precisam, ou que eles acham ser a resposta, ao invés de percorrer todos os níveis. Dessa forma, esse programa foi elaborado para servir tanto como uma introdução para as minhas principais idéias, como também uma revisão, uma forma de relembrar, ou um programa de auto-afirmação, se você já conhece alguns de meus programas. Eu organizei todo o curso em 77 idéias diferentes, que eu irei passar pra vocês uma seguida da outra... passarei alguns minutos falando sobre cada uma... e minha intenção é que você pegue esse programa, assista-o todo e regularmente, e se lembre de refletir sobre cada assunto. Você pode usar esse programa, também, quase como um programa de informações ou de revisão. A qualquer momento você pode voltar o programa e relembrar as idéias mais importantes. Então vamos lá, para começar eu quero falar sobre algumas idéias que eu considero abrangentes, teóricas, e que irão afetar seu conceito em relação às mulheres.

N°1 aceitar tudo da maneira como é

Aceitar tudo da maneira como é. A razão dessa ser a número 1 é que eu acho que a maioria das pessoas não aceita o mundo, não aceita a realidade,não confronta as coisas como elas são. Elas desejam que o mundo seja diferente, desejam que as mulheres sejam diferentes, desejam que as situações sejam diferente. E então eles se lamentam, se irritam e se reclamam e agem como vítimas e fazem coisas sem efeito pois vivem em um mundo de faz de conta.

Passo 1: feche os olhos e aceite tudo da maneira como é. Apenas aceite as coisas. Uma vez tendo aceitado as coisas como elas são e ter confrontado a realidade, agora você poderá mudar as coisas, agora você terá o poder de redirecionar o caminho que as coisas tomarão durante a sua vida no futuro.

Número 2: SE RESPONSABILIZE

Transformar a perspectiva de ser alguém que é passivo no mundo,alguém que é uma vítima e transformar-se em alguém que faz as coisas acontecerem, que é responsável por seus pensamentos, atos, comportamentos e conseqüências. E toda vez que você se pegar tentando colocar a responsabilidade das coisas que acontecem na sua vida em coisas externas a você, pare e diga: " Eu assumo a responsabilidade".

Especialmente nos momentos em que é fácil colocar a culpa nos outros. Esse é o momento mais importante. Assumindo a responsabilidade sobre a sua vida, e tudo nela: seus pensamentos, ações e comportamentos, conseqüências e relacionamentos.Você irá ser capaz de, de fato, mudar e ter a vida que você deseja.

Número 3:Mude a si mesmo e não as mulheres

No mundo da auto-ajuda, e estive em muitas palestras sobre o tema, um consenso é que você não conseguirá mudar as outras pessoas, apenas você mesmo. Há muita sabedoria nisso. Nada é totalmente verdadeiro e eu não acho que você consiga mudar as pessoas sempre. Acho que se você passar muito tempo estudando como as pessoas funcionam, você, às vezes, consegue ajudá-las a mudar. Mas também acho que se essa é sua principal maneira de lidar com o mundo, você está jogando um jogo perdido. Se as coisas não acontecerem como você deseja, seu primeiro pensamento será: deixe-me tentar mudar a outra pessoa. Você vai bater com a cabeça na parede, várias e várias vezes. E se você quer se tornar mais bem sucedido com as mulheres e nos seus relacionamentos, pare de tentar fazer com que ela, ou elas, mudem, e comece mudando a você mesmo. Mudando você mesmo, sua perspectiva muda e os resultados mudam.

Número 4: Acabe com o seu lado covarde.

"Acabe com o seu lado covarde". O que eu quero dizer com "acabar com o seu lado covarde"? Eu quero dizer que você encontra o seu lado covarde e o joga fora. Desenvolva um processo formal se for necessário. Passe tempo elaborando isso. No mundo real, às vezes, o processo de expulsão não se faz de forma muito suave. Às vezes a covardia quer permanecer e perturbar o quanto pode e sugar energia. Às vezes a covardia se assemelha a um sentimento de vítima e leva a um ganho emocional secundário, através desse processo todo. Você precisa acabar com a sua covardia. Você pode precisar pensar um pouco sobre os ganhos secundários que você está conseguindo por ser um covarde ou por ter essa personalidade covarde vivendo dentro de você, ou a parte que sobreviveu. Você precisa identificar isso:"quando eu reclamo e me lamento,...minha mãe me dá atenção" ou " quando eu xingo e reclamo das coisas,...não preciso me sentir responsável por elas". Eu posso falar pra mim mesmo o quão ruim as pessoas são isso comigo mesmo e ficar nessa auto-piedade e isso me traz aquele velho sentimento de superioridade em relação aos outros. O processo de "enquanto estou dessa maneira,...estou melhor do que você. Eu não preciso prestar atenção no que de fato está acontecendo. Eu posso me sentir um pouco superior...Se livre disso tudo, acabe com o seu lado covarde. Pare de ser um covarde.

Número 5 : Construa uma auto-imagem capaz e poderosa que você ame.

Construa uma auto-imagem capaz e poderosa que você ame. O que é uma auto imagem? Soa como uma imagem sua que você carrega dentro de você... é isso mesmo, mas você tem que entender que você tem um cérebro complexo e inteligente dentro da sua cabeça e você é capaz de Imaginar imagens multidimensionais. Multi-dimensionais, que tem vários tipos de qualidade em diferentes proporções, e eu peço a você para considerar que tipo de pessoa você quer ser.

Pegue uma imagem clara dessa pessoa na sua mente. Reflita sobre as questões básicas. Pergunte-se: "Eu sou a pessoa que quero ser?". Se a resposta for não, pense sobre isso e clareie isso com o tempo e faça essa imagem tão grande, nítida e tão interessante que você se sentirá compelido a buscá-la. Quanto mais nítido você imaginar essa figura, mais fácil você conseguirá alcançá-la. Quanto mais você praticar esse exercício de construir uma auto-imagem capaz, mais você irá crescer, e mais rápido e mais atraente você parecerá para as mulheres naturalmente
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As 77 Leis do sucesso com as mulheres (1-5 de 77) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli