Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Zan Perrion : Na prática! direto e natural

Zan Perrion é um filósofo que ama as mulheres. Tenho certeza de que ele não gosta de ser chamado de sedutor, já que ele se vê neste mundo com a função de dar prazer à elas, não importa quem seja.
Então seus objetivos estão muito mais além de seduzir alguém, mas sim de amar e ser amado, vivendo em harmonia com o sexo feminino.
Bom, sem mais enrolações, vamos para a parte 2 e vermos a teoria de sedução iluminada, baseada na sinceridade, na prática:
Isso são vários trechos e não um diálogo só:
Vamos sair hoje à noite… te pego às sete.
– Não posso. Meu namorado não iria gostar.
– Beleza então, eu passo às oito…
(apontando) É a sua namorada ali?
– Aquela é a minha namorada favorita…
– Humm… quantas namoradas você tem?
– Incluindo você?
– Eu não sou sua namorada.
– Não, mas você poderia ser minha favorita…
Então, o que você faz da vida?
– Eu dou prazer às mulheres… se elas desejarem…
ESSE É O ÁS NA MANGA DELE:
Você pode sentir isso no ar? Você e eu vamos ficar juntos…
– Você sabe que eu não posso…
– Eu sei… talvez não agora, mas em breve… é puramente absoluto… e absolutamente vai acontecer. Posso ver isso nos seus olhos…
Não se preocupe, eu te dou uma carona para casa.
– Aquele cara ali é um amigo meu. Ele já disse que ia me dar carona…
– Tem certeza que ele é seguro? Ele é um cara legal que nem eu?
– Ah, ele é sim. Ele é um grande amigo do meu NAMORADO.
– Você está apaixonada pelo seu namorado?
– Claro. Ele é bastante especial.
– Bom, você parece o tipo de garota que poderia ter dois namorados…
– Dois?! Eu acho que não…
– Claro… um namorado para os cinemas, pipocas, aconchegamento e afins… e o outro para beber champagne direto do seu umbigo…
Então, você vai para a festa na minha casa hoje à noite?
– Acho que não… quer dizer, talvez. Quem vai tá lá?
– Bom, até agora só você e eu… (sorrindo)
– (rindo) Tenho namorado.
– Ótimo! Eu tenho uma namorada. Então seu namorado não vai ligar. Só dois amigos se encontrando…
– Você tem uma namorada? Então como é o nome dela?
– Que dia é hoje?
- Sexta…
– Então o nome da minha namorada é Maria ;)
Por que você dormiu comigo na primeira noite em que nos conhecemos?
– Eu não sei o porquê. Eu jamais faria isso com qualquer outro cara.
– O que fez você querer? O que fez você jogar fora sua resistência natural?
– Eu não sei… você era só diferente…
Preciso conhecer a pessoa primeiro… para me sentir confortável…
- Você sabe – e eu sei – que você e eu estamos conectados para sempre… sou diferente de todos os outros caras e você sabe disso… somos amantes…
– Amantes? Nós não somos amantes. A gente nem fez amor ainda!
– E é aí que você está errada… nós somos amantes… no sentido mais verdadeiro da palavra… a gente ainda não fez amor? E o que você acha que estamos fazendo esse tempo inteiro?
- Você sabe o que estou pensando. Sou provavelmente o cara mais honesto que você já conheceu na vida. A maioria dos outros caras tentaria esconder seus impulsos naturais porque eles realmente gostam de você e querem causar uma boa impressão. A diferença entre eles e eu é que eu não escondo meus desejos.
– Então você é um jogador…
– Nunca jogo com emoções… eu desejo você, é verdade. Quero muito que você fique. Porém se você for, eu entenderei. De qualquer maneira, você tem o meu maior respeito.
Eu não quero ser só mais uma das suas garotas…
- Eu entendo. Escute, gosto bastante de você. Você é o meu tipo de garota… (reflitam sobre o que ele fez nessa parte)
Eu quero ver você agora e no futuro. Só posso te prometer duas coisas: uma, eu nunca vou mentir para você ou brincar com suas emoções… e dois, eu vou te levar muito mais alto do que você já esteve…
PEGANDO NÚMEROS:
Sabe de uma coisa? Você é bonitinha. Acho que vou ligar para você.
– Você não tem o meu número.
– Isso vai tornar as coisas um pouco mais difícieis, não? ;)
– Tá bom, é 5555-5555
Sabe de uma coisa? Você é bonitinha. Acho que vou ligar para você.
– Você não tem o meu número.
- Isso não é um problema. Me dê ele agora.
– Meu namorado não iria gostar.
– UOU! Calma, você falou muito rápido! Deixe-me ver, 123…
– (rindo) É 5555-5555
MOMENTO MALANDRAGEM:
Pensando: mas como porra é o nome dela mesmo?
- Interessante. Agora me diga uma coisa: como se soletra o seu nome?
– Meu nome? É M-A-R-Y.
– Beleza, só queria ter certeza. Vou te ligar amanhã à noite. Espere ao lado do telefone, viu Mary? ;)
EVITANDO UM FORA, COM ESTILO:
Olá querida, você sentiu minha falta?
– Dificilmente.
– Sabe, estou começando a gostar de você. Acho que quero ver você mais vezes. Me diga seu número e eu lembrarei.
– Não! Pela última vez, eu tenho namorado!
– (sorrisinho safado) Sério? Isso é bastante interessante… sabe, eu tenho duas garrafas de champagne em casa… uma para beber e a outra para revirar em seu corpo inteiro…
– (rindo) Não, obrigada! Você nunca desiste, não é?
– Claro que não! Não seria a mesma coisa se eu desistisse, não concorda?
– (rindo) Acho que sim…
COMEÇANDO UMA CONVERSA NA MALANDRAGEM:
Você tem os segundos olhos mais lindos que já vi na vida.
- Que tipo de cantada é essa?
– Não foi uma cantada… é simplesmente verdade, um fato, tome como um elogio, se quiser.

!HONESTIDADE!

Ele vive sua vida acreditando que cada interação na vida é, em essência, uma sedução. E assim ele assume que uma mulher está sempre interessada. Pode ser uma falsa suposição, é claro, mas é uma suposição prazerosa, e por isso é a maneira como ele escolheu viver a sua vida.
E por isso ele não faz nenhuma tentativa de desculpa ou justificação sobre a forma como ele é, ele nem deseja empatia nem absolvição, nem mesmo o entendimento. Ele não tem necessidade de se defender porqueas mulheres são suas maiores defensoras.
Em vez disso ele acredita que suas intenções são puras e mutuamente desejadas. ELE É GENUÍNO E HONESTO, talvez o homem mais honesto que ela já conheceu. E as mulheres demonstraram mais e mais para ele que a honestidade é o melhor afrodisíaco.
Sim, ele foi criado por mulheres, formado por elas e é inspirado por elas.
Ele compartilha de seus segredos…
Zan Perrion
Bom, esta foi a segunda parte desta incrível série. 
Espero que tenha aberto sua mente, porque o que está por vir é MUITO melhor!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Zan Perrion : Na prática! direto e natural Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli