Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Lista de melhores negs

É uma técnica usada para demonstrar valor superior, tirar a mulher do pedestal e fazer ela sair da posição de Prêmio. Quando um cara diferente aparece usando um neg, isso faz a cabeça da mulher entrar em curto. Afinal nunca tinha acontecido isso, nunca um cara chegou e esnobou ela, deixou de observar sua beleza e elogiar. E adivinha? Isso vai mexer tanto com a cabeça da “coitada”, que vai fazê-la ficar bem mais receptiva e interessada.



Confira uma lista com os melhores NEGS abaixo:

"Isso é uma peruca? Ah... Seu cabelo é legal de qualquer maneira".

“Eu acho que seu cabelo ficaria mais legal desse jeito...”.

“Como você chama esse corte de cabelo? A esfirra?(“sorria)”.

"Tem uma coisa nos seus olhos".

"Você pisca muito".

"Que bonitinho, seu nariz se mexe quando você fala”.

“Aponte para o nariz dela como se você estivesse a avisando que tem um tatu saindo do
nariz dela”

"Suas mãos são meio masculinas, não?".

"Você fala muito".

"Oh, você cuspiu em mim".

"Que unhas legais, elas são de verdade? Bom, elas são legais de qualquer maneira".

"Eu gosto dessa saia... Essa é uma saia muito popular nesses dias".

"Eu gosto da sua saia, acabei de ver uma menina usando a mesma saia há alguns minutos
atrás".

"Ela sempre é assim? Como que vocês andam com uma menina assim?".

"Puxa, você deve ter dado um tempo difícil para os seus pais, hein?"

"Onde é que desligamos você? Eu já posso dizer que você e eu não iremos nos dar bem".

"Eu conheço você como conheço um buraco na parede. Isso aí é você e aquilo ali é um
buraco na parede: são a mesma coisa".

"Olha, eu não sou um cara para você namorar... Você precisa achar um cara que vai te
comprar flores e ser bem legal com você. Aquele cara do outro lado ali parece ser perfeito
para você”.

(Falando alto) “Menina eu não vou ficar com você hoje”.

“Com licença estou mostrando para ela as fotos, e não para você”.

“Suas palmas são suadas”.

“Tem uma mancha no teu vestido”.

“Olha, é muito cedo no nosso relacionamento para você fazer isso”.

“Essa é tua cor natural de cabelo? (sim). Ah, bom, não é tão ruim. Então você mudou para
isso?”.

“Você me lembra a minha Tia Silvia”.

“Você me lembra daquela estrela de cinema... Bruce Willis”.

“Eu gosto do teu look. Beleza é uma coisa comum, mas você parece ter um pouco mais de
caráter”.

1. Seu cabelo parece brilhante, é uma peruca? Oh bem, parece bom de qualquer maneira
2. Isso é lindo cabelo comprido - elas são extensões?
3. Eu acho que o cabelo ficaria melhor cima / para baixo
4. Unhas bonitas - são de acrílico. Oh, bem, eles ficam bem de qualquer maneira.
5. Awww, que bonitinho, seu nariz mexe quando você ri - olha lá vai de novo!
6. É essa a sua cor natural do cabelo <sim> bem seu <NO> não é ruim Então você mudou para isso?
7. Eu gosto do seu olhar, a beleza é comum, mas você parece que você tem caráter.
8. Você tem dentes em forma de U.
9. Bem, pelo menos você tem um corpo bonito
10. Está quase tão alto como eu. Eu gosto de meninas altas. São os saltos de 3 ou 4 polegadas?
11. Você tem uma figura "interessante"
12. Você bebeu demais ontem à noite!
13. Eu acho que eu gosto de seu olho esquerdo melhor
14. Seu delineador foi executado um pouco .... vá para limpá-lo para ela
15. Eca suas palmas estão suadas
16. Você tem alguns fiapos em sua camisa, aqui, deixe-me tirá-lo
17. Eu acho que vi você veste aquela roupa há algumas semanas
18. Eu gosto que saia, eles são muito populares nos dias de hoje
19. Eu gosto que saia, eu já vi uma outra menina vestindo esta noite também. É a partir de topshop?
20. Esses sapatos parecem realmente confortável / desconfortável
21. Ela está sempre assim
22. Como vocês sair com essa garota
23. Nossa, você deve ter levado seus pais loucos
24. Solipsista ego rainha (solipsista é a visão que o eu é a única realidade)
25. Olá, Eu estou falando, geez
26. Hum, sua muito cedo na nossa relação para você ser (fazer o que ela estava fazendo)
27. Onde está o seu botão de desligar
28. Você se parece com problemas
29. Você é meninas más
30. Você era um idiota na escola ou algo
31. Seu meio bonito, como a minha irmã mais nova
32. Não vocês, pais, dar-lhe a devida atenção como uma criança?
33. Deus, falando com você mesmo casado com crianças soa agradável.
34. É por isso que nós não vamos ser capazes de ter coisas boas (se ela é desajeitada em tudo)
35. Você olha como minha professora de matemática da escola
36. Como curta é você
37. Você já está de volta à estaca zero comigo
38. Você meninas turistas ou algo
39. Você precisa sair mais vezes ...
40. Eu não sei quem é o seu último namorado era, mas ele não bater em você o suficiente
41. Eu posso ver você trabalhar ............ ocasionalmente
42. (Sobre seus peitos falsos) Não ter vergonha .. Implantes lhe dará flutuabilidade quando você está nadando. Se estivéssemos todos perdidos no mar, você seria o único a sobreviver.
43. Uau, isso é um grande bronzeado .... você não gosta lavado por uma semana ou algo que ele
44. Uau, acho que com um pouco de treinamento que você pode ser uma stripper ou uma pole dancer .... como teria que ser cool
45. Você me faz lembrar da minha ex estranho
46. Você parece demasiado bom para mim ...... pelo menos dizer foda-se um par de vezes para que possamos sair da conversa PG
47. Ufa - que vocês tido lutas perfume ou algo assim?
48. Para uma menina vestindo listras horizontais - "É verdade listras verticais fazem você parecer magra"
49. Aposto que são de alta manutenção.
50. Bem, foi bom papo com você.
51. Oh - você é uma dessas
52. Você tem um ato legal, mas em algum lugar lá, é uma menina que só quer ser realizada e apreciado por quem ela é.
53. Perfume agradável .... é chanel lolol
54. É que um Oompa Loompa saco (porque era laranja brilhante)
55. Eu sinto que eu posso falar com você toda a noite ........ eu não posso ouvir você embora.
56. Você está travesso
57. Dizem que ela é um pirralho
58. Freckles Oi
59. Você é uma menina muito bonita, mas .... este é Londres, a beleza é muito comum. Uma grande personalidade ... isso é muito raro ..... Grande energia, energia ... Você tem 2 de 3, que é um grande começo.
60. Ela diz que "superar a si mesmo / TI" você começar a rir, e dizer: "OK, espere um segundo. (Olhos fechados e concentrado) OK, eu estou ficando feito em cima de mim, quaisquer outras dicas para mim?"ne
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Lista de melhores negs Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli