Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

sábado, 20 de fevereiro de 2016

RELATO NA ACADEMIA LOIRA PEITUDA!


Estava eu lá senhores dando algumas pedaladas na bicicleta da academia já estava no fim do treino quando então entra pela porta de vidro uma Coroa Loira , baixinha e de olhos bem claros com aquela calça preta bem coladinha e uma camisa de algum evento da igreja . Ela ficou levando um papo lá com o pessoal e eu logo sai da bicicleta e fui rumo ao bebedouro que fica perto dos fundos na academia, após alguns goles voltei para onde ficam os equipamentos de aeróbia fui levar um papo com um Personal da Academia e logo a vi saindo da salinha que fica por trás do balcão e ela com o cabelo preso e eu com a camisa toda encharcada de suor , ela veio logo em minha direção... Segue opapo abaixo senhores :
ELA – Quando vamos continuar aquele nosso papo ?(Isso por que eu já tinha abordado ela uns 2 dias antes se quiserem eu posto depois o relato hehe. Ela olhou bem em meus olhos e abriu um sorriso)
EU- Ah ...(Peguei nas duas mãos dela e brinquei um pouco , ela já estava aberta ao toque pra mim ) Acho que amanhã podemos continuar esse papo ...( Ângulo Sedutor, olhar e fala, tudo em harmonia )
Ditas essas palavras ela olhou nos meus olhos de novo e eu a puxei e dei um abraço nela e um beijo na cabeça(ela é bem baixinha hehehe n deu p dar no rosto ) então logo a soltei e fui beber um pouco de água de novo e quando sai ela veio me perguntar :
ELA- Ué, já acabou o Treino ?
EU- Ah sim, já(coloquei a mão na cintura dela e envolvi meu braço nela e a levei para um aparelho alí próximo .) eu tava fazendo um treino meio intenso na bicicleta.
ELA- Ah ...( Ela andando, e olhando pra mim )
EU- Olha , depois eu posso te auxiliar nesse treino (toquei ela nas costas , um pouco acima da cintura )
ELA- Ah, tudo bem então (Parou perto de um aparelho de agachamento, tinha uma mulher usando o aparelho ).
EU- E você , vai fazer o que hoje ?
ELA- Ah, agachamento .
EU- Hum, pois coloque muita força então (Olhar de comedor, postura de alfa )
ELA- Ah , eu coloco sim , eu pego X quilos nesse e X naquele(Sorrisinho de safada no rosto , passou a mão no cabelo mesmo estando preso hehe , saquei logo que ela tava se qualificando pra mim )
EU- Huum, ótimo então você quer ficar com uma bunda grande né ? (Senti que podia avançar e levar o papo pra um lado um pouco mais safado ...)
ELA- Com certeza, esse é o objetivo (riu e passou a mão no cabelo varias vezes ). Olha , estou pensando até em colocar um pouco de silicone no bumbum (virou um pouco a bunda pro meu lado ).
EU- Huum, que ótimo , mas eu curto algo natural também , mas durinha serve rsrs
Ela tava tão focada na conversa que quase se machucou pq n percebeu que outra mulher estava passando com a barra perto dela eu tive de avisar a ela .
EU- Olha , vou ter que ir nessa ... (Sai andando )
ELA – Ah, tchau ...
EU- (Uns 2 ou 3 metros já a frente) Depois terminamos aquele papo (ângulo incomum , olhar sedutor e fala em harmonia hehe)
Bom senhores ,estou prestes a closar essa loirinha safada ai ,na próxima vez que eu ver ela vai levar tapa na bunda hehehe
Este foi um breve relato de jogo meu na academia, quem diria que um cara de 15 anos que não é fortão ou definido (Não tenho mais do que 30cm de braço ...) conseguiria abordar e levar um papo ótimo com uma loira de uns 32 anos solteira hehehe, antigamente acho que eu nem conseguiria abordar uma garota da minha idade hehe quanto mais uma de 32, tem ocorrido grandes mudanças em minha vida ao longo desta Consultoria que fiz, gostaria de agradecer ao meu Grande Mestre e Grande Amigo Lobo pelo apoio que ele tem me dado , desde que eu contratei seus serviços eu tenho feito coisas incríveis , não só na arte da sedução mas também com o meu desenvolvimento em ver a vida e muitas e muitas outras coisas . Muito obrigado por tudo Lobo, tudo mesmo que tem feito por mim e pelos seus outros alunos que estão matando a pau ai nas cidades a fora hehehe obrigado mano , muito mesmo ...
Fico por aqui , em breve novos relatos . Abraços , samuca .
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: RELATO NA ACADEMIA LOIRA PEITUDA! Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli