Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

As 77 Leis do sucesso com as mulheres (46-50)

46 – Lidere



Eu passei alguns anos tentando descobrir essa coisa chamada “negócios” e estudando muitos livros de negócios, estratégias e ucessos. Alguém no programa anterior usou a metáfora: “Você não pode aprender a surfar lendo livro sobre isso.” Você pode passar 20 anos lendo livros sobre surf e a primeira vez que você for à praia e subir na prancha, você irá cair dela. As coisas são xatamente deste jeito.

Liderar é semelhante e o que é interessante sobre liderar é que há muitos aspectos intuitivos sobre isto. Muitas pessoas mais novas e menos experientes do que eu, que querem se tornar líderes, pensam que a definição de ser líder é controlar outras pessoas, fazê-las para de errar, colocá-las no caminho certo, reagrupá-las em um determinado grupo e consertar o que eles estão fazendo de errado. Só que o que eu descobri é que a liderança efetivamente tem mais haver em sobre encontrar pessoas que tenha um alto potencial, que querem alcançar aquilo e ser um suporte para elas.

Então, para liderar de fato, acredito que você precisa estudar isso um pouco, mesmo que você não deseje se tornar um líder político ou um líder empresarial ou qualquer coisa deste tipo, talvez seu destino ou desejo seja se tornar um artista ou uma pessoa que trabalhe com a caridade doando a si mesmo e todo o seu tempo para ajudar os outros individualmente. Você pode não estar interessado em liderar em negócios, ainda sim acredito que seja importante você estudar isso e aprender como fazê-lo, para que, quando a situação necessite, você possa usar essa habilidade.

Na vida, muitas coisas aparecem como uma crise ou do nada aparece muita ambigüidade, se bem que estas coisas não aparecem toda hora ou todo dia, mas quando esse momentos acontecem, você percebe que todo mundo pára o que está fazendo e começa a olhar em volta e a enlouquecer e em um dado momento eles olham em volta para ver quem irá “segurar a peteca” e quem irá tomar o controle da situação e levá-los em segurança.Você observa quando acontece uma grande crise no mundo, coisas acontecem, há câmeras filmando tudo, o que acontece é um caos total e muita gente enlouquecida, olhando em volta dizendo: “alguém deveria controlar a situação, alguém tem que me tirar disso aqui.”

Estão todos procurando uma liderança. Bem se você desenvolver esta habilidade, você poderá ser essa pessoa, na sua própria vida e na vida dos outros. A liderança atrai naturalmente as mulheres e as mulheres se interessam em estar com homens lideres. Os homens que eu conheço que de fato atraem mulheres de alta qualidade, que têm relacionamentos em longo prazo e satisfatório com elas, são lideres. Lidere e aprenda a liderar, aprenda como isso funciona.

47 – Pare de idealizar as mulheres

Principalmente quando você estiver interagindo com elas. Como vocês podem ver essa é uma técnica que combina atitudes internas e externas, o que eu quero dizer com isso? É muito comum quando o homem interage com a mulher, é que eles sentam e olham do outro lado da mesa essa linda, sexualmente e atraente mulher, é que eles sentam e olham do outro lado da mesa essa linda mulher, colocam um óculos chamado “eu vou concordar com tudo o que ela disser e aturar seus comportamentos de segunda classe, não me importar com nenhuma falha, se issome levar mais perto de fazer sexo com ela.”

Esse é o jogo que eles jogam. Então o que eu quero que você faça é: quando você se sentar e tiver conversando com uma mulher que você se sinta muito atraído, eu quero que você diga agora: “Pare de idealizá-la.” Pare de colocar uma auréola na cabeça dela, pare de fazer dela uma imagem perfeita, de uma mulher perfeita, que não tem falhas, porque se você a idealizar e não reconhecer todos os sinais e dicas de que, ela realmente é, e você permitir que essas emoções de amor em longo prazo surjam, e você se envolver com ela, vai estar em uma situação complicada, pois você vai se ver preso e apaixonado por alguém que é uma fraude e você não conseguirá ver isso, pois você mentirá pra você mesmo.

Digo isso de modo geral, mas especificamente quando você estiver com uma mulher, continue afirmando isso: “Pare de idealizá-la(s).” Quando você ver uma mulher que parece perfeita, tenha um lembrete em sua mente: “Pare de idealizar!!!Alerta! Aviso: Pare de idealizar.”

48 – Pare de idealizar relacionamentos

Na próxima vez que você conhecer uma mulher que você realmente goste, supondo que não tenha ouvido a última lição e a idealizou muito quando você tem o sentimento de que “eu quero ter um relacionamento com essa mulher”, quando você começa a pensar “eu queria ter um relacionamento em longo prazo com esta mulher”, quando você começa a pensar “eu queria saber onde ela está agora, espero que ela não esteja com outro cara...”

 Esse é um dos sinais de que você quer ter um relacionamento com ela. Pense: “Pare de idealizar relacionamentos” e o sinal de que você possa estar lidando com emoções que estão embaçando sua visão. Parecem óculos fundo de garrafa para os relacionamentos, um dos sinais é que você pensa em um relacionamento, isso surge, aí você sabe que provavelmente está criando em sua mente um relacionamento idealizado, ideal e que resolverá todos os seus problemas. Se você já teve aquela sensação de pensar: “Uau, se eu ao menos conseguisse aquela garota pra mim tudo estaria resolvido.” Pegue algo e bata na sua cabeça e diga: “Isso não irá acontecer, o relacionamento não será ideal e não resolverá tudo para mim. Pelo menos não no mundo real.

49 – Deixe que os problemas dela sejam só dela



Isso tem a ver com criar limites pessoais saudáveis, tem a ver com permiti-la amadurecer, você ser maduro. Tem a ver com não construir um relacionamento baseado na dependência emocional. É uma técnica simples. Na busca em achar uma mulher que você quer ter um relacionamento,   provavelmente você irá conhecer e sair com várias mulheres e elas irão dar a você idéias sobre as mulheres, onde de um lado estará atraente, emocionalmente saudável, madura, inteligente e do outro lado dessas personalidade estará a garota do exorcista.

Quando você se deparar com as “Lindas Blairs” do mundo, com as cabeças girando, como no filme, quando o drama surge, ao invés de tentar consertar isso e tentar resgatá-la de seus problemas ou dizendo: “Deixe-me ajudá-la.” Ai você, sentindo que o problema é seu, pare e diga: “Isso é problema dela, da vida dela, foi ela que gerou isso, deixe que ela lide com isso. É uma parte do seu processo de amadurecimento. Eu tive um relacionamento no passado onde fiz alguns estragos, tanto com o relacionamento, como com a pessoa e sua vida, por tentar consertar seus problemas para elas e carregar minha bandeira: “se eu puder consertar todos os problemas da sua vida, sua vida será maravilhosa e nosso relacionamento será maravilhoso.” O que eu estava fazendo, na verdade, era roubando dessa mulher, que eu me importava tanto, a oportunidade de amadurecer e de se tornar independente.

50 – Não tente controlá-la dando dinheiro ou a mantendo 


Sempre que eu escuto a respeito de um cara fazendo muitas coisas legais para mulher, tipo: comprando vários presentes, levando-a para sair ou dando dinheiro, sempre que há uma transferência de dinheiro tem um certo sinal nisso, tipo “onde há fumaça há fogo” e esse é o tipo de fumaça que você vê quando tem vários acres de terra pegando fogo e você diz: “Wow, eu não consigo nem mais ver o sol de tanta fumaça.” O que o cara pensa ao dar todos esses presentes para as mulheres e mantendo-as pagando todas as contas, no que ele está pensando? Ele pensa: “Eu a estou ajudando, tomando conta dela. Fazendo sua vida melhor.”

 Ai o que inevitavelmente acontece é ela fazer algo de que ele não goste e ele começa a se arrepender pensando: “Eu estou pagando as contas dela e ela está fazendo isso, eu dou dinheiro pra ela e ela quer mais.” E isso vira um ciclo: “Talvez eu devesse dar mais e isso resolva o problema.” Ai o que realmente acontece é que, inconscientemente, o homem, por não se sentir com poder e com controle sobre sua vida, está tentando usar o dinheiro ou outro tipo de presente, dedicando seu tempo, tentando usar isso para controlá-la e controlar a relação. Portanto não tente controlá-la dando-lhe dinheiro ou mantendo-a. Caso se veja tentando controlar uma mulher, significa que você tem algo a resolver
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As 77 Leis do sucesso com as mulheres (46-50) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli