Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Sendo Direto

Com o rolar da festa fui me soltando mais, comecei a chegar nas meninas, e a maioria delas eram lésbicas, levei vários foras, até que um momento eu vi uma garota morena, num estilo afro com black power, usando um vestido coladinho ao corpo, ela chamou muito a minha atenção, e as amigas dela estavam ficando com uns caras e ela tava dançando sozinha, na hora que bati o olho nela já comecei a caminhar na sua direção, cheguei dançando perto dela e disse:
Oi, qual o seu nome?
Mayane e o seu?
Diego, Mayane eu achei muito charmoso o jeito que vc esta dançando e por isso eu senti que deveria chegar em vc.
Eu dei um passo pra trás e olhei bem no fundo dos olhos dela, já passei a mão na cintura e puxei ela e dei um beijão!!!!!
Após isso, nos conversamos por um tempo, demos uns bons amassos e peguei o numero dela.
Após esse momento eu já nem abordei mais, tava só curtindo a vibe da festa, dançando.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sendo Direto Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli