Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

As 77 Leis do sucesso com as mulheres (51-55)

50 – Não tente controlá-la dando dinheiro ou a mantendo



Sempre que eu escuto a respeito de um cara fazendo muitas coisas legais para mulher, tipo: comprando vários resentes, levando-a para sair ou dando dinheiro, sempre que há uma transferência de dinheiro tem um certo sinal nisso, tipo “onde há fumaça há fogo” e esse é o tipo de fumaça que você vê quando tem vários acres de terra pegando fogo e você diz: “Wow, eu não consigo nem mais ver o sol de tanta fumaça.”

O que o cara pensa ao dar todos esses presentes para as mulheres e mantendo-as pagando todas as contas, no que ele está pensando? Ele pensa: “Eu a estou ajudando, tomando conta dela. Fazendo sua vida melhor.” Ai o que inevitavelmente acontece é ela fazer algo de que ele não goste e ele começa a se arrepender pensando: “Eu estou pagando as contas dela e ela está fazendo isso, eu dou dinheiro pra ela e ela quer mais.” E isso vira um ciclo: “Talvez eu devesse dar mais e isso resolva o problema.” Ai o que realmente acontece é que, inconscientemente, o homem, por não se sentir com poder e com controle sobre sua vida, está tentando usar o dinheiro ou outro tipo de presente, dedicando seu tempo, tentando usar isso para controlá-la e controlar a relação. Portanto não tente controlá-la dando-lhe dinheiro ou mantendo-a. Caso se veja tentando controlar uma mulher, significa que você tem algo a resolver.

51 – Pare de tentar impressionar as mulheres

Quais são as maneiras que os homens tentam impressionar as mulheres? O que nós fazemos, afinal? Tentamos nos exibir, contar vantagens, tentamos usar mais dinheiro do que temos, tentamos dar coisas que achamos que elas vão adorar. Tentamos dizer coisas únicas e originais, tentamos parecer inteligentes, forte e por aí vai. Enquanto conversamos com elas pensamos: “Deixe-me sentar aqui e tentar descobrir o que ela está pensando, escutar o que ela diz para poder dizer a coisa certa.”

A ironia é que essas coisas não impressionam as mulheres. Elas fazem o oposto de impressionar, que é colocá-lo em “escanteio”. Ao invés de ser aquele cachorro-quente delicioso, você se torna apenas uma salsicha como todas as outras.

52 – Enquanto você aprende, preste bastanteatenção em todos os detalhes da sua higiene pessoal, roupas, estilo, postura, tom de voz, até você chegar ao nível de “competência inconsciente”

Uma das maiores queixas que as mulheres tem em relação aos homens é que eles não prestam atenção nos detalhes. Isso é uma benção, porque nós homens, estando tão por fora do que está acontecendo ao nosso redor, “é o letreiro que estão colocando na gente enquanto andamos...” É uma benção, porque elas olham para você e dizem: “Nem em um milhão de anos, nem que eu fosse a última mulher na terra e você fosse o último homem na terra e eu estivesse desesperada”.

O que acontece quando nós começamos a prestar atenção em todos os detalhes e você vai à biblioteca, lê um livro da Emily Post sobre etiqueta, lê ele todo e percebe que 70% do que está ali você nunca ira precisar na vida, ai pensa que é uma perda de tempo, porém 30% do que está ali é um bom material, ai você aprende e pensa:”Uau, eu nunca olhei no espelho, a minha orelha e achei esses pêlos nela, tenho pêlos crescendo nas minhas orelhas, as mulheres notam isso?” Aposto que reparam.

Por que uma garota ficaria chateada por ter três pacotes de batatas fritas do McDonalds de quatro semanas atrás, no chão do meu carro quando ela entrar nele? Todos nós temos que comer, não? Lembre-se: as mulheres não consideram só o que você demonstra para elas. Elas são mais espertas e critica que isto. Elas sabem que o que você demonstra pode ser fingido, elas sempre se perguntam: “O que isso quer dizer?,” Eu sei que você disse isso, mas o que você realmente quer dizer com isso?”

Quando você começar a prestar atenção a todos os detalhes, você irá reparar que existem traços da sua personalidade que você projeta nas suas roupas, no seu estilo, na sua higiene, ai, esperançosamente, ao ser doloroso prestar atenção em todos esses detalhes, você acabará mudando dentro de você.Por que uma garota ficaria chateada por ter três pacotes de batatas fritas do McDonalds de quatro semanas atrás, no chão do meu carro quando ela entrar nele? Todos nós temos que comer, não?

Lembre-se: as mulheres não consideram só o que você demonstra para elas. Elas são mais espertas e critica que isto. Elas sabem que o que você demonstra pode ser fingido, elas sempre se perguntam: “O que isso quer dizer?,” Eu sei que você disse isso, mas o que você realmente quer dizer com isso?”

Quando você começar a prestar atenção a todos os detalhes, você irá reparar que existem traços da sua personalidade que você projeta nas suas roupas, no seu estilo, na sua higiene, ai, esperançosamente, ao ser doloroso prestar atenção em todos esses detalhes, você acabará mudando dentro de você. Portanto manifeste a si mesmo nos detalhes da sua vida e isso passará a ser uma competência inconsciente. Você começará a se respeitar tanto, que tomará conta dos detalhes. As mulheres notarão isso e irão querer ficar perto de você.

54 – Se torne a pessoa mais interessante que uma mulher já conheceu.

Nós somos tão sortudos por termos nascidos homens, pois temos anos da nossa vida para elaborar a atratividade e atrair as mulheres que queremos, já as mulheres têm uma vida mias difícil, realmente têm, a fórmula é basicamente : as mulheres usam o sinal da fertilidade para atrair homens de alto nível e os homens usam o seu alto nível para atrair as fêmeas férteis, porém a questão da fertilidade não dura tanto tempo assim. Já o nível social, você pode continuar desenvolvendo isso para sempre. Enquanto homem você pode se tornar mais e mais interessante e atraente, sem focar tanto na aparência.

Então, como você se torna a pessoa mais atraente que uma mulher já conheceu? Uma das coisas que você pode fazer é olhar o mundo externo e dizer: quais são as mais interessantes lá fora e não quero dizer interessante o que você acha, interessante quero dizer como um todo. O que mais atrai a maioria? O que interessa para a maioria?Para que você possa olhar e dizer qual é a melhor revista para as mulheres? Você pode descobrir isso, comprar uma cópia e folhear as páginas e pensar: Ok, por que as mulheres gostam de ler isto? Por que elas pagam para ler isso? O que tem ali dentro?” Uma boa idéia é ler livros de romance. Leia alguns deles. Tem um livro interessante chamado “Dangerous Men & Adventurous Women”, foi escrito por autores de romance que falam sobre a apelação do romance, as histórias e toda a psicologia envolvida nisso, fascina a leitora, pois as mulheres lêem romance e muitos deles alias.

Ok, o que é naturalmente interessante? O que atrai as pessoas? Aprenda sobre como falar desses assuntos. Entre em discussões sobre esses assuntos. Traga-os a tona, aprenda a contar história, se torne interessante. Quando você sair e pensar: “Ok, deixe-me achar os tópico, os filme, os programas, as revistas, os sites de pessoas que não param de falar. Continue buscando essas coisas e depois anote os elementos comuns a todos eles e incorpore essas coisas à sua personalidade. Não é difícil e recompensa.

55 – Organizei a sua vida de forma que você, constantemente, conheça mulheres interessantes, atraente e disponíveis, automaticamente 

Uma das ironias em aprender a ser bem sucedido com as mulheres e nos relacionamentos é que, todas as dificuldades, compilações e sofrimento que os homens passam trabalhando no processo de “ok, como eu paro uma mulher que está vindo na minha direção dirigindo um caminhão gigante, estou atravessando a rua, eu a vejo e quero o seu telefone, o que eu faço? A realidade é que se eu pudesse fazer a sua vida de forma que toda noite às 07h30min uma mulher apareça e você passe das 07h30min até a manhã seguinte com ela e ela vá embora, nisso você me pagasse um milhão de dólares...To zoado. Se eu pudesse ajeitar a sua vida de forma que você conhecesse uma mulher e nunca pudesse vê-la uma segunda vez, creio eu que você se cansaria rapidamente disso.

Na verdade, você chegaria a esse ponto rapidamente e me pediria: “Pare com isso, não é o que eu quero!” Por que geralmente, a maioria das mulheres não se encaixam no seu perfil e você não curtirá passar muito tempo com elas. Eu acredito que, quando você começa a ter mais poder de escolha com as mulheres, mesmo que você escolha se manter solteiro o que acontecerá é que você irá encontrar uma mulher, talvez até mais do que uma mulher, com quem você goste de passar mais tempo qualificado, a veja muito e você verá que a qualidade do tempo que vocês passam juntos é cada vez melhor à medida que você passam juntos.Você junta tudo isso, faz as contas e percebe que, uma vez feito as engrenagens trabalharem, você não precisa de um número ilimitado de mulheres, você não precisa para todas elas na rua, não precisa dez números de telefone por dia, porque isso irá desperdiçar o seu tempo, passar tempo com pessoas que você não gosta ou que não são compatíveis com você.

De uma forma ou de outra, se você apenas arrumar sua vida de forma que você conheça apenas uma mulher que seja de fato interessante, toda semana, conversar com ela e em pouco tempo sua agenda estará lotada. Você não terá tempo de fazer nenhuma procura. Não leva tanto tempo para arrumar a sua vida para que essas coisas aconteçam se comparado com o que você vai conseguir com isso.

Então pense: “Como posso arrumar minha vida, de forma a trair mais mulheres.”
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As 77 Leis do sucesso com as mulheres (51-55) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli