Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

ROTINAS

Primeiramente, as rotinas são pequenas conversas (ou em alguns casos, truques) pré-planejadas para falar no set, seja naquela hora em que o maldito silêncio vem e você fica sem nada pra falar, ou seja alguma rotina que demonstre valor superior.

Existem vários tipos de rotinas: histórias, truques de mágica, leitura de mãos, leitura fria, testes de personalidade, entre outras.


Claro que não é legal você decorar uma penca de rotinas e sair jogando em qualquer set, porque pode dar um branco e você pode gaguejar, mostrar que foi decorado ao invés de falar natural, e com isso o set percebe que você tá tentando chamar a atenção delas, e o que deveria ser uma demonstração de valor superior (DVS) acaba se transformando em uma demonstração de valor inferior (DVI).
O certo mesmo é calibrar. Não jogue todas as suas rotinas em um único set, mas duas rotinas para cada um. Assim você calibra, e com o tempo, vai sair mais naturalmente.


Também é interessante inventar suas próprias rotinas. Além de ser uma coisa mais original, você nem precisa calibrar direito, porque veio da sua própria mente, você tem uma idéia geral de onde quer chegar e pode improvisar sem problemas. É bom inventar algumas que tenham a ver com a sua personalidade, o que vai ser mais congruente com você, e com certeza o set não vai estranhar por ser algo diferente, como uma rotina de outra pessoa, uma rotina decorada. Sem contar que isso pode te salvar da vergonha de o set já ter ouvido essa rotina de algum outro PUA, o que é difícil aqui no Brasil, mas não é impossível.


Não se esqueça que o modo que você conta a rotina é muito mais importante do que a própria rotina em si. Tome cuidado com a linguagem corporal para não se contradizer. Mantenha contato visual, cuidado para não gaguejar, controle seu tom de voz. As mulheres são detectores de mentira humanos, você não pode dar chance pro azar. O único jeito de passar por esse detector de mentiras é calibrando, calibre e seja natural!
Abaixo alguns exemplos de rotinas:


Rotina da melhor amiga
Melhor utilizada quando em um 2-set.
Eu: Eu tenho que perguntar. Há quanto tempo vocês se conhecem?
Ela: Blablabla
Eu: Há, sabia.
Ela: Como?
Eu: Vou mostrar. Na verdade vou fazer o teste da melhor amiga com vocês. Preparadas (crie um clima de suspense, como se alguma coisa importante estivesse vindo)? Vocês usam o mesmo shampoo?
A resposta não importa. Se elas se conhecem há muito tempo, vão olhar uma para a outra. Se não se conhecem há muito tempo, vão manter contato visual com você e responder.
Caso elas se olhem:
Eu: Não precisam nem responder. Se vocês não fossem próximas, continuariam olhando pra mim enquanto respondem, mas se duas pessoas tem uma conexão, elas olham uma para a outra primeiro, como vcs acabaram de fazer. Vocês nem precisam falar nada uma para a outra, é como se vocês se comunicassem telepaticamente.




Rotina do 1 ao 4
Eu: Pensa em um número de 1 a 4. Pensa, não fala!
Ela: Tá
Eu: (faz cara de quem tá pensando, de olho fechado, e então se decide [aproveite pra colocar a mão no ombro dela]) É 3!
O “segredo” é que 70% das pessoas falam o número 3.
Eu sempre emendo essa se eu erro o número:
Eu: Aah, então você não é uma pessoa tão interessante quanto eu pensei.
Ela: Pq?
Eu: 70% das pessoas falam o número 3. 15% das pessoas falam o número 2. 12% das pessoas falam o número 1. E 3% das pessoas falam o número 4, ou seja, você é da minoria excluída, as pessoas diferentes (não em um bom sentido).
Adapte as % fazendo com que o número que ela falou seja sempre o 3%




Rotina das mulheres no chuveiro
Eu: Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro? E as outras 7% cantam. Você sabe o que elas cantam?
Ela: Não
Eu: Aah, então você é uma das que se masturbam!




Rotina da transa, casamento, assassinato
Uso essa pra isolar a mulher.
Eu: Vem cá, quero jogar um jogo com você. A gente vai andar por aí e eu vou apontar três caras e você vai dizer se transa, casa ou mata ele. Depois você aponta três mulheres e eu respondo.




Rotina das perguntas
Eu: Vamos jogar o jogo das perguntas. Eu te faço uma pergunta e você me faz uma, e assim por diante. Não vale repetir a pergunta nem mentir, é claro. Faça perguntas que saem esqueletos do armário. Você começa.
Ela: Ah não, por que eu?
Eu: Tá bom. (manda a pergunta)
Pergunta coringa: conte um segredo.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: ROTINAS Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli