Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Não seja mais desrespeitado pelas mulheres


Antes do Pick Up eu não era um cara respeitado pelas mulheres. Até porque eu tinha pouco convívio com elas [tirando minha mãe e minha irmã haha] e quando tinha um contato com mulheres eu mudava completamente minhas ações, e uma coisa que eu aprendi com o natural game é ser você mesmo. Você faz isso aqui?! Quando está com seus amigos você é brincalhão, conta piada, fala de sexo e etc... e quando chega uma mulher você muda completamente de assunto, pois bem você está condicionado a ser um manipulador, está condicionado a ter duas caras e até ser um merda. Fale do que quiser, se a mulher não gostar manda ela ejetar de perto de você, e procure as que gostem de você.

Muitas mulheres vão te desrespeitar por essa e outras atitudes, cabe a você não permitir isso. Homens de valor jamais aceitam serem desrespeitados, não importa o quanto estão apaixonados colocam limites e jamais passam por cima dos seus princípios por uma mulher. 

Como não agir com uma mulher que te desrespeita

Jamais perca o controle, caso uma mulher desrespeite você, não discuta, demonstre nervosismo, chateação ou tristeza. Sempre mantenha o controle e principalmente a indiferença. Quanto mais demonstrar estar afetado pela ação dela, mais ela perceberá quem está no controle. Se uma mulher não aparecer a um encontro, ao invés de ligar brigando ou mandar uma mensagem agredindo a garota com palavras. Apenas envie uma mensagem dizendo “Foi uma pena, você parecia ser uma garota legal e acho que divertiríamos muito esta noite, não precisa ligar para se desculpar, pois você não faz mais parte da minha vida”. Vi essa mensagem em em um site depois de pesquisar sobre o assunto, porque estava sendo desrespeitado por uma hb10, mas não permiti isso e parei de mandar mensagem para ela, mais poderia ter muito bem ter adaptado essa mensagem para o momento. 

Seja bom para você mesmo

Um homem antes de qualquer coisa precisa ser melhor para ele do que para qualquer mulher, se uma garota te desrespeita e você aceita as suas desculpas sem nenhuma punição, estará sendo melhor para ela do que para você. O seu valor nunca deve ser inferior ao de uma mulher. Se você acha que a mulher tem mais valor do que você, então tem duas opções, ou encontra uma maneira de se igualar a ela ou desista e encontre uma com menos valor. Um homem que se sente inferior a mulher não terá poder para conduzir a relação.

Demonstre disposição para ir embora
  
Seja macho e mantenha seus princípios e se uma mulher te desrespeitar gravemente, não pense, mesmo que você se sinta péssimo, resista e vá embora. Quando uma mulher está atraída por um homem, ela se preocupa em conhecer todas as suas regras e não quebrá-las, porém se ela fizer algo que sabe que poderá acabar com as chances dela com você e mesmo assim decidir fazer, estará dando a mais clara das provas de que não te quer. Esta é a maneira de agir com uma mulher que te desrespeita.

Uma vez eu fui encontrar uma menina que peguei o número pelo Facebook e ela me dava respostas grossas, mesmo ela falando que não queria me tirar, eu não estava gostando da situação e fui embora. 

Antes disso eu já tinha feito a mesma coisa, peguei o número pelo Facebook e marquei um encontro, acabei closando a garota mais odiando as respostas grossas que ela dava, eu não puni ela da maneira correta e ela continuo até o final do encontro. Essa foi a última vez que uma mulher me desrespeitou.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Não seja mais desrespeitado pelas mulheres Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli