Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 21 de fevereiro de 2016

ótima rotina para conseguir o KC

Quando as histórias de DVS. Lougan tem uma ótima rotina para conseguir o KC, a rotina "da boca". Testada e aprovada por mim. Confira:


PUA: Ei... confesso que eu não sou muito de dar elogios, mas eu gostei, fisicamente, de uma coisa em vc...
HB: O que?
PUA: Vc tem uma boca bonita....
HB: Ah... obrigada...
PUA: Sabe, eu diria que ela não é nem muito carnuda nem muito fina... seus lábios são medianos.... [ocorrerá variações aqui, claro! Ou seja, faça um comentário sobre a boca dela.. tente detalhar ao máximo... mas tudo muito rápido]
HB: rss....obrigada
PUA: Só não sei se beija bem.... [sorria aqui]
HB: Ah, nunca reclamaram [normalmente falam isso]
PUA: Humm... Olha só, se eu fosse beijar vc agora, qual nota vc daria para seus beijos de 1 à 10?? [tensão sexual]
HB: Ah... eu daria uns 8,5 [não importa o que ela falar aqui]
PUA: Isso tudo?? [faça uma cara como se não fosse a nota merecida.... como se merecesse menos...]
HB: Sim uai....rss
PUA: Então vem cá... deixa eu ver se vc beija bem mesmo.... [Pegada sucuri e] KISS CLOSE!!


Conclusão

Quando você mandar a DVS, não esqueça de mandar para todo o grupo, fazendo contato visual com todos. O seu alvo? Mande um neg nela. E com os negs / brincadeiras / histórias de DVS/ arrogante-engraçado e rotinas de criar uma tensão sexual, vai mostrar que você é um homem raro que está interessado na beleza interior da mulher e não na beleza exterior.
 
DVS para todo o grupo, e não apenas para o alvo.
É assim que funciona o Mystery Method.

Valeu!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: ótima rotina para conseguir o KC Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli