Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

As 77 Leis do sucesso com as mulheres (66-70)

66 – Construa limites assim que possível



Uma das outras coisas que eu faço, e que sugiro a vocês é: vamos dizer que você conheça uma mulher que você goste realmente, ai você se cruzam e conversam por alguns segundos e ela encosta a mão no seu braço rindo de algo que você falou. Você pode parar e olhar a mão dela e ela dirá: “O que?” e você: “Não encoste em mim.” Claro que será um pouco engraçado, mas em alguma parte da mente dela ela estará dizendo: “ele percebeu que eu o estava tocando e me mandou parar...” isso pode até ser meio arrogante e meio engraçado, mas você estará criando limite ali. Eu estou ciente do que está acontecendo aqui. Se uma mulher faz algo que você ache inaceitável, diga: “Não faça mais isso, pois isto é inconcebível. Vamos tomar, por exemplo, uma mulher num bar e você está lá, com seus amigos e ela diz: - Me faça um favor? -Qual é? -pergunta você.

-Fale comigo para afastar esse cara horrível que está aqui ao meu lado. Eu estava falando com ele e ele me pagou essa bebida, mas sabe, agora quero sair de perto dele. -Olha isso não é legal- diz você. Não é legal usar os homens. Você pode até considerar esquecê-la, você não vai querer alguém assim na sua vida. Portanto construa limites o quanto antes. Deixe que as mulheres saibam que você está ciente de si mesmo, como indivíduo e que você não aceita certos comportamentos e pessoas perto de você, que estão abaixo dos seus padrões.

67 – Olhe para o conteúdo passado, para ver o verdadeiro significado do que está acontecendo 


Quando eu estava estudando a comunicação, o comportamento e a interação entre os homens e as mulheres, uma coisa ficou clara para mim: “eu vi.” Eu percebi que a maior parte das palavras, gestos, assuntos e conteúdos do que é comunicado são maneiras de distrair, é tudo distração. Qual é o comportamento chave que um ilusionista deve aprender para ser eficiente? Distrair artisticamente. Contam uma estória, fazem algumas coisas, para distraí-los e aparecem com a mágica. Tudo isso porque você estava prestando atenção na estória e não na mágica. É assim que funciona a maior parte da comunicação, a maior parte das palavras, assuntos, que seja, é tudo um comentário que o distrai. Então sempre se pergunte: “O que realmente está acontecendo aqui?” Se uma mulher aparecer e começar a ser dramática, e dizer um monte de coisas, você deve pensar: “Ok, eu poderia ser pego pelo que ela está falando ou seu estado emocional ou eu posso parar e perceber que essa é, de fato, quem ela é isso é sobre ela, estou tendo uma grande chance de ver de um ângulo ou uma parte dela que mostra quem ela é como pessoa. Então pare de se fixar nesses conteúdos, pois são apenas distrações, veja através das coisas, para saber o que está acontecendo de fato.

68 – Envolva suas emoções e seu corpo, não sua mente

Se você souber o que está fazendo, poderá na verdade, usar a mente dela para envolver suas emoções e seu corpo. Se aproximar das mulheres em um nível lógico e tentar usar a lógica para excitá- las é um jogo perdido. Tentar usar a lógica para se tornar uma cara interessante e atraente, não irá levá- lo a lugar algum. É como se fosse o Russel Crow no filme “uma mente brilhante”, sentado em um bar falando com uma garota dizendo: “Na verdade a essência do que estamos falando aqui é sobre trocas corporais, então vamos cortar logo esse papo e vamos logo ao que interessa”, e logo em seguida ela da um tapa na cara dele. Como você envolve as emoções dela? Como a faz sentir alguma coisa? Ora, você tem que fazer algo interessante e espirituoso, contar histórias que envolvam sua mente e sentimentos. Como envolver seu corpo?
Lembre-se de tocá-la, de como se excita uma mulher. Lembre-se de como excitá-la fisicamente no processo e faça-os.

69 – Transforme tudo em uma aventura

Veja aventuras em tudo. Uma coisa legal de se fazer com uma mulher que você acabou de conhecer, é levá- la para dar uma volta. Uma coisa não-ameaçadora, que a maioria das mulheres faria com você, se tiver condição, é fazer compras. Chegar e dizer: “Sabe, vou ter que fazer algumas compras no mercado, vem comigo?” ela dirá: “O que?” e você: “Vamos, vai ser uma aventura divertida.” “Uma aventura”. Ai quando você chegarem ao supermercado, faça coisas divertidas, vá até a parte de revista, pegue alguma revista, faça alguma gracinha com alguma estrela de TV ou algum idiota que deixou um repórter bater uma foto daquele tipo. Vá até os enlatados, pegue um Clam Juice e diga algo do tipo: “O que você acha que tem aqui dentro?” “O que é Clam Juice”?”“ Tem leite de vaca?”Isso é suco de mexilhão?” Tudo pode ser divertido e imprevisível, tudo.

70 – Convença a si mesmo que o que irá acontecer será incrivelmente divertido e então a convença disso

Todos nós queremos sentir algo, quando se trata do sexo oposto. Nisso você pode fazer qualquer coisa divertida com as suas atitudes. O que quer que você esteja para fazer e você puder dizer: “Hey, vamos nos aventurar, vamos curtir. Vamos fazer isso ser legal. Vamos nos divertir.” Sabem por que uso a palavra diversão? Se você for a uma dessas salas de bate papo na internet, de encontros e começar a ler o cadastro dessas mulheres. Qual é a palavra que sempre aparece e o que uma mulher procura em um homem? Sempre, sempre e sempre diversão. É uma característica que elas procuram muito: diversão. Então faça tudo ser
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: As 77 Leis do sucesso com as mulheres (66-70) Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli