Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Debate: Gabriel Melo x Anônimo com 4 faculdades

Debate: Gabriel Melo x Anônimo com 4 faculdades (não coloco nomes)

Assunto:  1. O lado emocional, 2. A falsa sensação da real, 3. Separação das características alfas e 4. utilizam a sedução na real

Anônimo: Para lhe falar a verdade, passei anos em clínicas e manicômios e eu fiz já 4 faculdades. Não tenho que ficar vomitando o meu conhecimento de maneira incisiva para os outros, nem me achar o cara, eu tenho de passar uma mensagem de fácil compreensão. Você pode encher linguiça do que quiser, até mesmo ficar falando de Ego, SuperEgo, ID, as 8 Crises Psicossociais, A Dinâmica das Relações Interpessoais e tudo mais, mas siga uma lógica ao menos. Você pega tudo que sabe e vomita no formato de uma salada louca sem sentido. O mundo é muito grande, não há uma linha de pensamento certo. Você dizer que isso ou aquilo é errado, que isso é um disfarce de sei lá o que, ao qual não possui um estudo científico baseado na observação das prováveis evidências para sustentar uma teoria sequer na base da praticidade, aí fica difícil amigo. Humildade é o que falta. Lembrando que tudo que eu digo eu falo para mim antes de ser para os outros, pois o ouvido mais próximo da minha boca é o meu e a doença sai pela boca e a cura sempre entra pelo ouvido. Manicômio que é o bicho para você chefe, para receber seus vômitos, suas pérolas, por lá. Quer testar o seu poder de persuasão e lógica? É lá que você tem de ir.

       Lembrando, eu sou um verme, um bosta neste mundo. Eu sou ninguém e não quero reconhecimento algum. Só penso na minha obra, me imortalizar através da obra. Que prestigiem isso, não a minha pessoa. Justifico isso para o texto acima não se condicionar como uma válvula de escape, sendo é claro que ditei de forma espontânea e altruísta.

Gabriel Melo: Apenas isso? a propósito, parabéns pelos diplomas. Jamais chegarei a tanto. todos os 4 pontos que apontei podem ser utilizados na prática e são de fácil assimilação.

      >>>> Típico e comum e demonstra que não faz ideia do que está sendo dito '''Você dizer que isso ou aquilo é errado, que isso é um disfarce de sei lá o que'''

       >>>>'''Humildade é o que falta.''' e '''Lembrando que tudo que eu digo eu falo para mim antes de ser para os outros, pois o ouvido mais próximo da minha boca é o meu e a doença sai pela boca e a cura sempre entra pelo ouvido. Manicômio que é o bicho para você chefe, para receber seus vômitos, suas pérolas, por lá. Quer testar o seu poder de persuasão e lógica? É lá que você tem de ir.''' e isso é a maneira que escolheu para utilizar a persuasão e lógica contra mim? Apontar o que devo fazer ou não devo fazer, não inválida de forma alguma o argumento, apenas o prova. 

       >>>> '''Lembrando, eu sou um verme, um bosta neste mundo.' Bem vindo ao meu mundo!

       >>>>> '''Não quero reconhecimento algum'''' mas continua '''Só penso na minha obra, me imortalizar através da obra.''' Isso é um tipo de reconhecimento particular e próprio, que gerará satisfação, o reconhecimento que acredito que se refere é científico, mas se vier o reconhecimento acredito que não acharia ruim, mesmo não o querendo. vamos ao que interessa ou vai tentar dar lição de moral? As 4 opções que disse no comentário acima, continuam válidas. Para invalidar seu argumento utilizo a própria comunidade, até agora não vi uma pessoa necessitar de um currículo para meter a real, e sem dúvidas a milhares de pessoas metendo a real. Neste caso poderia perguntar onde estão os teste e evidências científicas para isso acontecer. Caso diga que para meter a real não precise de um 'diploma' então as 4 opções que lhe dei acima continuam válidas. Para onde quer ir agora?

     Anônimo: sai da racionalização chefe, está se despersonalizando e nem se percebe. Você não está doutor, não haja como tal. Continua no anti-ético. Nem li o que escreveu, sua dialética cansa. A única coisa inválida aqui é argumento louco de quem acha que é doutor. (OBSERVAÇÃO: Ao menos um dos dois está utilizando a racionalização, o que no caso ele diz que sou eu, então o que ele está usando no debate? Apenas Bla bla bla, nada de argumentos que refutem qualquer um dos pontos acima)

    Gabirle Melo: Se essa é seu pensamento porque se incomodar em responder ou responder alguma coisa? O argumento continua válido. E outra, obrigado pelos comentários. Assim que demonstrar meus erros, demonstrarei humildade em demonstrar que estou errado. Ataques pessoas não invalidam nenhum argumento, sorry! E sim, é antiético, principalmente em relação a filosofia que vocês apresentam, mas quem disse que para alcançar paz não é necessário a guerra? e quem pode afirmar que a filosofia que apresentam, é consistente? além de qualquer coisa, essa filosofia ao seu ver se mantém, ao meu ver contém falhas e gapes. O argumento continua válido!

     Anônimo: Pq um louco ditando o que não sabe não pode ser permitido a proliferar suas falácias sobre aqueles que não se interessam e/ou não tem tal conhecimento. Combato a desinformação e, é claro, a ética na área da saúde. Simplesmente combato a desinformação que deturpa os verdadeiros ensinamentos na sociedade. Você é só um amontoado de achismos e não possui evidências científicas para falar de algo com propriedade. O resto do pessoal aqui pode ser simples, humilde e não de muito conhecimento acadêmico, mas eles falam do coração diante do currículo de vida deles. Você tem que calar mais essa boquinha e deixar cada um seguir a sua vida. Vai estudar o velho abandonado no manicômio que come pedra do chão e fala com a parede, como eu já vi pessoalmente e vivi pessoalmente, ao invés de falar bosta. Simples assim.

    Gabrile Melo: kkkkk estou rindo, por ver que tu tem 4 diplomas e age e aplica discursos dessa forma, desqualificar a pessoa, e ganhar a confiança e 'amor' do público, não invalidam o argumento. Está é apenas uma tática usada em argumentos para invalidar seu oponente apelando ao público e a ataques, o que não é de forma alguma necessário em um debate. 

    >>> Apenas dizer: Gabriel Orciole,' gostaria de ouvir o que tem a dize, mas como não tem diploma, não podemos aceitar sua opinião, mas se o que diz pode ser utilizado de maneira que beneficie a todos, nos ofereça seus argumentos para criticarmos e vermos se pode ser utilizado ou aceito' 

     >>> O que você diz é apenas mi mi mi e conversa fiada, e não muda em nada a argumentação e muito menos os ponto que aponto onde existem brechas na real, ams aí é com você acreditar nisso ou não, aceitar ou não.

      Anônimo: Gabriel, você vive na racionalização. Deve ser usuário de drogas, possível alcoólatra. Quando pequeno não recebeu a atenção necessária, ainda não supriu a primeira necessidade humana: a de pertencer. Você é orgulhoso, prepotente, não possui um pingo de humildade, é megalomaníaco, com certeza sua vida é repleta de medos. Você age como se tivesse 12 anos de idade, deduzo que bebe desde pequeno e saiba que beber, ficar alimentando o ID, para a evolução mental. Se eu começo a beber com 12 e vou bebendo até ter 50 anos de idade, a minha mente continuará de 12 anos ainda, pois quando alterada a minha consciência e meu humor através do prazer imediato, na química cerebral e tals, a idade se mantém, não evolui. Você vive mil coisas mas não absorve nada, pois não alimenta o Ego, mas sim o ID. E dá para ver que você te um SuperEgo super inflado, super tirano, super inquisitor, deve sentir muita raiva quando discordam de você ou lhe rejeitam a atenção devida. Com certeza, pois cria expectativas irreais nas pessoas, ao qual lhe turva para enxergar como realmente a pessoa é. Você só enxerga o que quer para satisfazer a sua vidinha medíocre em busca de prazeres imediatos, que é o caso da Sensação de Poder: ter razão, ser a vítima, ser o juiz, etc...
Estou falando com você, não com o público. Aliás, você deveria prestar atenção no público. Saber quando está sendo CHATO e se retirar com dignidade antes que criem um esteriótipo da sua pessoa, ao qual você não evitou e agora será tachado como CHATO, como o público disse e vem dizendo e você ignorando. Você é muito chato, para mim você só fala merda, não é graduado e não sei o que faz essas horas na internet, aposto que não trabalha.

       Gabrile Melo: Ainda bem que vivo na racionalização! Se eu vivo na racionalização, onde você se encontra? VAmos ao significado da racionalização: 'ato ou efeito de racionalizar; operação de racionalizar; processo de caráter defensivo pelo qual um indivíduo apresenta uma explicação coerente ou moralmente aceitável para atos, ideias ou sentimentos cujos motivos verdadeiros não percebe' Então, Obrigado pelo elogio! Feminazes tendem a usar o mesmo argumento que você está utilizando, atacar o argumentador é uma das formas mais baixas em qualquer debate, isso demonstra um apessoa que quer ganhar a conversa, através de agressões, isso não é coerente e muito menos racional

      Anônimo: Eu sou um viciado em recuperação na sociedade, eu tenho problemas de racionalização. Isso não é problema para eu assumir. Diferente de você que não tem coragem de assumir seus defeitos. Não é homem de verdade.

       Alguma coisa você usa como válvula de escape para alimentar suas fugas. Tem gente que é viciado em comida, televisão, sexo, etc...A busca pelo prazer imediato é evidente em você. Não é normal um cara ficar bitolado em um grupo do facebook durante horas, querendo ganhar um debate, sendo que já começou errado. Você é um cara chato, indiscreto, aponta os defeitos dos outros mas não olha para si mesmo. Não tem humildade e nem educação. Só vomita merda. Já parou para se perceber no pq as pessoas te tratam com distância ou certo sentimentalismo? Pq vc ultrapassa os limites de espaço das pessoas. Você é um violador de mentes, costumes, caráter e tudo mais. Totalmente nojento para mim. Se perceba nas suas insanidades, elas são brutais.

       Gabriel Melo: kkkk bebi apenas uma vez na minha vida, e isso foi aos 21 anos, para nunca mais. Cerveja tem um gosto horrível!

      O que você faz ou deixa de fazer, não tem nada a ver com a argumentação. Aqui, aprende o que é Red Herring!!! >>>>>>> http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en...

      Anônimo: E só para te deixar frustrado, eu vou te dar um block de presente!


      Gabrile Melo: demoro, aproveita e me peça um lanche! 'Você é um cara chato, indiscreto, aponta os defeitos dos outros mas não olha para si mesmo. Não tem humildade e nem educação. Só vomita merda.'

        >>> ótima educação!!!!!! Resposta final de alguém que geralmente perde e continua no mesmo caminho,

         >>>>>>> 'eu vou te dar um block de presente!' Nada mais a acrescentar, 4 diplomas! E Obrigado pela conversa, aumentou apenas minhas evidências, caso um dia queira alguma delas, para aceitar no futuro, quem sabe. Pode bloquear, se teu nível de 4 diplomas é somente isso, não tenho muito a declarar. Apenas vergonha!!!!!!!

        Não houve qualquer resposta a qualquer argumento, apenas ataques pessoas e nada mais.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Debate: Gabriel Melo x Anônimo com 4 faculdades Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli