Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SEJA FELIZ 001: Pobre Feliz, agora Rico e Feliz

ADM Geração de Valor, faz uma postagem brilhante e muito interessante


REFLEXÕES EM MINHA MADRUGADA

       Quando eu era pobre, eu era feliz; Quando ganhei o primeiro milhão, aos 23 anos, no primeiro ano de fundação de minha primeira empresa, permanecia feliz; os anos se passaram e continuei a produzir como jamais imaginaria, em patamares muito maiores e nada mudou: eu continuava feliz.

      Neste período obviamente foi muito bom desfrutar de todas essas conquistas, mas uma coisa eu posso dizer: ganhar dinheiro foi muito bom, mas não me fez mais feliz. Entretanto, o meu entusiasmo e felicidade, sempre presentes, alavancaram a minha criatividade, coragem e a vontade de trabalhar para produzir riquezas. Valeu a pena? Valeu sim, mas sinceramente, mais pela aventura de realizar tudo isso ao lado de quem me inspirou a sair do anonimato e a descobrir o melhor de mim.

      Aqui em Portugal já são mais de 3 da manhã e eu estou digitando com muito cuidado para não fazer barulho, deitado na cama, apenas com a luz do laptop acesa, bem fraquinha, no meio da madrugada. Ao meu lado, dormindo, está a mulher que eu amo há mais de 23 anos, desde quando ela tinha apenas 15 aninhos de idade. Ela continua linda e com um poder enorme para me inspirar e motivar.

       Hoje, 3 meninos invadiram a minha vida. Nasceram sem saber o que é pegar um trem na Central do Brasil e nem o que é levar 4 horas para chegar no trabalho por causa de um acidente na Avenida Brasil. Eles terão outros desafios diferentes dos que eu tive. Mas se eu pudesse escolher, não mudaria nada em minha história. Tinha que ser exatamente como foi, sem QI, sem dinheiro, sem referências e sem perspectiva a luz das estatísticas. Quando eu olho pra trás, vejo que realmente eu não tinha nada, mas ao mesmo tempo tinha tudo, porque uma coisa eu sempre foi abundante em minha vida: quando eu era pobre, eu já era muito feliz.

      Não espere por nada pra começar a ser feliz.
       Simplesmente seja feliz agora!
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: SEJA FELIZ 001: Pobre Feliz, agora Rico e Feliz Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli