Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sedução Via SMS

Sedução Via SMS / Torpedos

       Olá, Seja bem vindo a mair um post. Hoje Iremos Abordar sobre SMS e Torpedos. De fato, temos que ser diferentes dos outros caras, assim sendo único. Quanto maior a nossa maturidade, que vem do conhecimento, como está fazendo agora, irá adquirir habilidades que o faram diferentes e únicos para uma mulher, e por SMS e por Torpedo, não será diferente. 

         > Sedução por SMS: Como Jogar? Clique Aqui
         > Vídeo: Como conquistar uma mulher com mensagem de Texto Clique Aqui
         > Vídeo 2 : Porque o jogo do texto funciona Clique Aqui 

          > Mandei Uma Mensagem mas ela não me respondeu e agora? Clique Aqui
          > Relato: SMS Game Clique Aqui

          SMS - 4 Erros que não deve Cometer - Clique Aqui
          SMS - Macho Alfa: Dicas Para fazer Bonito - Clique Aqui
          SMS - Utilizando as Mensagens de Texto Eficientemente Clique Aqui

          Frases Para mandar via SMS Clique Aqui
          Use as Mensagens de Texto para Seduzir Clique Aqui

          Torpedos - Cuidado com o que Manda Clique Aqui

Agora deixo aqui uma lista de mensagens que podem ser enviadas.




-Neste exato momento você sorriu
-O que voce esta fazendo, gracinha?
-Surpresa!
-Como vai a minha pirralha favorita?
-Ciao bella! / Mi amore! / My cheri amore!
-Eu acabei de fazer voce abrir o seu celular sem motivo…Me parece que eu estou em controle =]
-Hey bobona, acho que meu fim de semana foi melhor que o seu. (Bom, ela vai estar curiosa e vai perguntar o que houve)
-Que tipo de encrenca voce esta se metendo?
-Estou seduzindo garotas para minha casa com doces. Qual voce gosta mais, M & M’s ou Bubbaloo? (Funciona 8 de 10 vezes)
-Sinto saudades de você e quero vê-la, mas este guarda babaca não vai me deixar entrar no zoológico. Existe alguma maneira você pode escapar?
-De todas as (primeiro nome da mina) (sobrenome da mina) que eu conheco, Acho que você é a minha favorita.
-Você me veio a cabeca, entao oi. AGORA FIQUE FORA!
-Toda vez que eu vejo você, eu sorrio. Quando você anda, eu rio. Quando você fala, fico animado. Por algum motivo, pessoas como você me divertem.
-Tenha doces sonhos, gata.
-Ei, eu espero que você tenha chegado em casa segura
-Vamos voar para Las Vegas, casar-nos, discutir sobre o nome do nosso terceiro filho, nos divorciarmos, nos envelhecer sozinhos e deprimidos haha
-Eu não sei quem é seu namorado… mas ele não esta te batendo o suficiente!
-Eu apenas penso que nós não devemos fazer mais isso … Às vezes você me faz sentir como eu sou apenas um pedaço de carne.
-Estava pensando em você.
-Algo em voce sempre me faz sorrir =)
-ETs estão vindo para raptar todos os lindos e gostosos do planeta. Você está salva, eu estou mandando essa mensagem para dizer adeus.
- Eu sou bom em matematica. Eu + Você = 69.
-Hoje me peguei pensando em você, sou ou nao sou um cara de sorte?
-Você é um desafio.
-Jantar… vinho… e você.
-Oi, eu queria uma pizza calabresa sem cebola e uma coca dois litros. E vocês podem pedir praquela entregadora gostosa (nome da Hb) me mandar?
-Eu almocei em um restaurante hoje onde vi um peixe muito fofinho. Pensei em você. (Mehow)
-Eu quero você.
-Isso seria muito mais interessante se você tivesse olhando diretamente para mim.
-Liguei pra te desejar bons sonhos… Já pode parar de pensar em mim por hoje (Creditos Myll)
-Se você chorar… chorarei com você. Se você rir… irei rir com você. Se você cair num buraco… continuarei rindo.


  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Sedução Via SMS Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli