Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Como se vingar de forma eficiente

Como se vingar de forma eficiente



       A cada dia que passa eu admiro mais os que, ao perceberam que erraram, assumem e retificam o seu erro.

       Não há quem não cometa deslizes, mas o que mais se vê são pessoas que, por orgulho, não dão o braço a torcer. Elas constroem muros em vez de pontes. Por agirem assim, acumulam prejuízos incalculáveis.

         Pra encarar a realidade e assumir suas falhas é preciso ser humilde, inteligente e corajoso. Agora, pra fugir delas, basta ser orgulhoso e covarde.

         Por outro lado, há quem fique preso na mágoa e com isso acaba se transformando numa pessoa amarga e sem brilho. Também, por orgulho, perdem a chance de perdoar e por birra, acumulam estresse e passam a existir para ruminar o seu descontentamento.
Perdoar é para os fortes que usam a sua inteligência para, no mínimo, retirarem um peso desnecessário de suas costas. Em alguns casos, além do peso aliviado, conquistam de volta grandes amigos.  Não gosto de lembrar deste assunto. Não me orgulho deste assunto, mas algo precisava ser feito para que eles não façam o que fizeram comigo com mais ninguém. Se me perguntar se me considero errado a atitude que tomei, minha resposta é sim, e se eu repetiria, não. Com está minha atitude, eu protegi os próximos amigos que entrarem na vida deles de erros que eles cometeram comigo. A moça do sul possivelmente está em um relacionamento estável e não comete mais os erros que cometeu comigo, meus amigos que considero até hoje como se fizessem parte de minha família, possivelmente estão tratando melhor os amigos a sua volta. Não cometendo erros e vivendo felizes.

Se me perguntar se eu não sofri por causa desta decisão, mas é claro, mas também não me arrependo dela, eu sabia que a longo prazo seria melhor para todas as pessoas, e pode parecer que não, mas eu protegi todos eles ao implantar uma imagem muito, mas muito negativa ao meu respeito, contradizendo o que eles conheciam sobre mim. Andei na beira da Obsessão e da depressão, de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

A moça do sul, poxa eu curtia ela demais, e me partiu o coração, ter que tomar as atitudes que tomei, mas deveria ser feito. Um dos amigos que é casado eu considero o cara até hoje, ele a família dele, pra mim, as filhas deles é como se fossem minhas sobrinhas, isso pra você ver que eu até hoje considero eles assim. Eu não poderia permitir que aquela situação se manteasse por mais tempo. Algo precisava ser feito, algo que eles jamais esqueceriam, e eu criei uma imagem que me queimaria para todos eles e assim eles continuariam amigos e não haveria separação ou intrigas na família por minha causa. O único que se queimaria nisso tudo seria eu e mais ninguém.

Eu protegi a família deles, protegi eles, protegi os amigos que eles tinham de não se afastarem deles por minha causa. Eu tive que jogar na lixeira 5 anos de amizade, eu havia desistido de tentar manter algo nossa amizade como estava e fiz um sacrifício que nenhum deles faria por mim. Eu não senti prazer em fazer isso, e não me orgulho nem um pouco de ter feito isso, assim como muitas coisas que tive que fazer para criar essa imagem e não espero que nenhum deles entenda.


E está é a minha versão de toda a história. 

Uma das alegrias das amizades é saber em quem confiar. Gabriel Melo

Vingança, doce vingança – Parte I – A Introdução

Leve este legado com força e prepare o seu coração para a bondade. Nunca o use para fazer o mal, ou para ofender, mas o use sempre para defender o que é bom e justo. O inteligente sabe o que perde, mas o tolo, prefere, sua maior força, a ignorância. – Gabriel Melo

       Olá a todos, primeiramente quero dizer que não tinha intenção de escrever sobre esse assunto, por outro lado gostaria de deixar vocês a par sobre esse assunto, caso um dia alguém use isto contra mim. É melhor eu me livrar disso de uma vez, e assim vocês decidem se sirvo para falar sobre o que falo em meu blog ou não. Isso fica por sua conta.

      Algumas considerações antes de iniciar a conversa, tudo aconteceu quando viajei para o sul, posso já adiantar que era um homem fraco, com pouca atitude e com quase nenhum conhecimento sobre mulheres ou sedução, em outras palavras, minha maturidade em relação as características alfas (ideais) eram bem baixas. Viajei no dia 18/12/2012 até 27/12/2012 para a casa dessa moça. Se fosse hoje, com o que sei e compreendo, jamais teria deixado as coisas acontecerem como aconteceu, mas aconteceu e não fugirei de meu passado, muito pelo contrário, sempre o enfrentarei, pois o passado me torna alguém melhor e me direciona em um caminho bom de trilhar.

Para terem uma ideia, eu e essa moça, ficamos os últimos 3 dias sem se falar, tanto eu em relação a ela, e ela em relação a mim. Mas já era de se esperar, diversos relatos dos quais ela me contou em relação a suas relações no passado, foram bem negativas, não em relação ao termino, mas sim, em relação ao que ela dizia, que discutia com frequência, esse tipo de coisa, que hoje me espanta só de lembrar. E pelo que passei com ela sem ser algo a mais pra ela, demonstrou que estaria entrando em uma fria.

No aeroporto, quando decidi voltar para casa, meu voo marcado para as 9 da manhã, na verdade era as 3 da tarde, o que no final acabou sendo muito bom ficar, 6 horas na espera (neste caso). Pensei no que aconteceu e no porque aconteceu, tive tempo de por minha cabeça no lugar, e acima de tudo, tentar resolver a situação com ela, ou ao menos deixa-la melhor.

No dia 1 de Janeiro, tentei entrar em contato com ela, pedi o telefone para a tia dela, mandei uma mensagem, se tinha como resolver a situação. A mensagem que recebi, em resumo ela disse:

- O quanto eu era falso e duas caras;
- Que queimei ela pelas costas para os outros;
- Manipulador;
- Que dei presentes (no natal), para conseguir a aprovação da família dela, entre outras coisas, que sem pensar, ela cuspia de sua boca.

Praticamente, ela fez, o que vejo muitas mulheres fazerem, principalmente quando fica com raiva, no meu caso era esperado. Por isso que digo, tanto eu quanto ela, tínhamos uma maturidade muito longe da ideal, quando descobri as características ideias chamadas de características alfas, finalmente me dei conta da importância que essas características tem na vida das pessoas.

Minha estratégia, após isso era simples, como eu sabia que ela estava com raiva e frustrada  comigo, falei, irei dar um tempo, vai que ela, me liga ou manda uma mensagem. Hoje sou grato por não ter acontecido dela retornar, pois, muito provavelmente, não teria o blog que tenho e provavelmente, não ajudaria e nem teria evoluído tanto quanto tenho melhorado hoje em dia. Pra mim foi ótimo, o caminho percorrido, mesmo sendo complicado de trilhar.

Esperei algum tempo, como ela não veio conversar comigo, resolvi  forçar o caminho, como diz o ditado falho: ‘se a montanha não vem até Maomé, Maomé vai até a montanha’. Uma das acusações era de eu ter falado pelas costas dela, como eu sabia que isso era apenas balela, o que eu fiz foi, adicionar as 12 pessoas com quem tinha conversado sobre o sul, a um comentário em meu facebook e também adicionei as fotos do sul, dito e feito. Sei que não foi justo, mas dei cerca de 10 dias de espera, o que foi um bom tempo e também, fiz isso pois decidi, que ela não podia fazer e dizer o que queria somente porque podia, o que também hoje vejo que foi um erro básico de demonstração de imaturidade por minha parte, pois poderia fazer como ela faz, fingir que deixou pra lá. Como as frases falsas: enterro no passado, entre outras mais, que ao invés de resolver e ter um passado limpo, preferem empurrar a sujeira para debaixo do tapete, acredito que por isso e também, pelo insatisfação e frustração de minha parte em relação a ela, resolvi jogar pesado. Como pessoas comuns gostam de fazer, que é, forçar alguém a fazer algo que não quer. Olha que já vi muito dessa estratégia e ela é forte e também, pode levar ao desastre. Um dia a sujeira terá que sair debaixo do tapete, e isso não é nada agradável, principalmente pelos relatos e mais relatos que vejo e recebo.

Ao menos ela veio conversar e como esperado, chateada e frustrada. Mas resumindo ela não quis nada, apenas queria as coisas do jeito dela, e eu não cedi em nenhum momento. Resumindo sobre esse problema que não é de você, ela não quis resolver e eu também não.

Como que estava de saco cheio daquela situação e também muito chateado com as coisas que vinham acontecendo com essas amizades e parentes dessa mulher. Resolvi terminar com tudo. Pela primeira vez em minha vida, vi como eles estavam me puxando e me arrastando, assim me impedindo de evoluir, impedindo de melhorar. Algo que percebi a muito tempo:

Seus ‘amigos’ querem que você continue sendo o que você é, seus amigos reais, querem que você sempre evolua. Seus amigos reais, são aqueles que evitam ficar passando a mão na sua cabeça quando você comete erros. Amigos reais te criticam pelo seu bem e não pelo contrário.

Foi neste ponto que decidi, me vingar de alguma forma. Nunca tinha dado brechas com eles, feito algo ruim, sempre tentava estar presente e fazer a amizade dar certo, mas pelo que descobri quando a situação ficou preta é que:

Seus amigos reais, quando a situação fica ruim, aparecem para resolver o mais rápido possível a situação, as pessoas que você pensa ser seus amigos e nunca aparecem, eles não são seus amigos.

Vingança, doce vingança – Parte II – O Grande Plano

Nada mais que a verdade, ou pague o preço por suas mentiras e atitudes falhas. – Gabriel Melo

Depois de ficar uns dois dias de cama, ligar para um dos amigos pela última vez. Meu plano entrou em ação.
Sun Tzu diz: Utilize um ataque direto para distrair e um indireto para conquistar seu objetivo.

A Informante

Uma pessoa que menti, Trai, fala pelas costas, é uma pessoa difícil de confiar e em muitos casos não vale a pena tentar ficar por perto. – Gabriel Melo

Eu sabia que a mãe de um deles, ou melhor do principal deles, estava com vai e vem, ou seja, levando fofoca daqui pra lá e de lá pra cá. O bacana que em minha frente, ela fingia muito bem que não sabia de nada, quando na verdade ela sabia de muita coisa e eu também sabia que ela sabia, por isso joguei o jogo dela, utilizei a estratégia contra essa pessoa chamada, utilizar o feitiço contra o feiticeiro, de tal forma que ela foi a última pessoa com quem busquei informação.

Esta parte do plano, foi concluída perfeitamente no dia 25/02/2013. Depois explicarei como fiz isso. Para o plano não ter erros, escrevi tudo o que aconteceu no sul e com meus ex amigos, de um lado coloquei o que tinha de bom e o que tinha de ruim, e o de ruim venceu. Deu 48 páginas, com tudo o que aconteceu, todas as situações bem analisadas e detalhadas, sendo assim, explicada cada ação do que ocorreu, dentro das devidas situações.

A Carta

A carta fez parte do grande final, utilizando-se da estratégia de sun Tzu, na cabeça deles a imagem que estava criando estava sendo perfeita, pois eles pensavam que estava planejando fazer algo, ou seja, eles começaram a deduzir o que não estava acontecendo (ataque direito para confundir), enquanto a realidade era outra totalmente diferente (ataque indireto para vencer). As cartas foram entregues do jeito que planejei exceto com os dois principais, para esses eu não consegui, era muito pressão.

Com está parte do plano concluída, que eu sei que eles ficaram chateados pra caramba, minha imagem negativa estava começando a surgir, que era justamente o que eu queria.

O Grande Plano

Meu plano era simples desde o inicio, o que é bem simples de entender e com frequência deixava informações para eles de que algo estava acontecendo, mas eles não juntaram as peças do quebra-cabeça.

Me fazia uma pergunta com frequência, que era:

- Como eu faço para eles terem uma imagem tão negativa de mim, a ponto de terminarem a amizade comigo, sem perder nenhuma das amizades que eles tinham?

Esse era o plano. Através dessa simples pergunta, procurei estratégias indiretas, para assim acontecer duas coisas:

1.       Se eles realmente eram meus amigos, eles viriam para resolver pessoalmente;
2.       Se eles não se importavam tanto assim, me ignorariam e eu conseguiria o que queria;

Como pode ver essa era uma situação da qual eu não poderia perder, por isso, não pedi desculpas e não fui atrás depois da carta. Simplesmente fazia como Roma contra um oponente mais poderoso, apenas o ficava importunando. Os guerreiros saiam para caçar, os romanos os matavam, saiam para buscar água os romanos os matavam. E isso obrigou seu adversário a ceder por causa do terreno que não estava a favor.
O plano fazendo isso, como dizem, ciscando, era para eles chegarem ao ponto de me excluírem como um idiota ou que não sabia o que estava fazendo, e consegui que a última pessoa me bloqueasse de vez, em agosto de 2013.

O plano era simples, se eles fossem amigos que realmente me consideravam teriam feito algo, e se eles não me consideravam bem, fariam o que eu estava pensando que fariam.

Vingança, doce vingança – Parte III – O que deu errado e o que deu certo em meu plano

Mesmo que você faça planos, sempre surgirá algo inesperado.
O que deu errado?

Não foi diferente com este plano, irei falar e comentar sobre diversas coisas que saíram errado em meus planos.

1.       A moça do sul, não se rendeu a meus jogos poderosos, mas o papel dela foi importante para o grande final. Depois explicarei melhor;
2.       Após entregar as cartas, estava jogando poker em casa, com cerca de 25 mesas abertas, quando meu telefone toca.

Era um deles, falei comigo mesmo, finalmente estava na hora, mas não era quem eu esperava, era justamente um dos quais, não tinha interesse nenhum em continuar a amizade, por isso não dei bola.

Chamou-me pra conversar e fui, não ia deixar o cara esperando em frente a minha casa, seria sacanagem da minha parte, e também ouvir o que ele tinha a dizer era de deverás importância. Uma pessoa veio junto com ele, falei droga, estou ferrado, mas sabia que existia dois caminhos, ou eles sabiam o que estava planejando ou eles não sabiam de nada e vieram coletar informações.

Ganhei um abraço de uns 5 minutos, dos quais após, 20 segundos, me deu vontade de mandar essa pessoa para a puta que pariu. Bem, começamos a conversar e logo descobri que meu plano estava intacto. O cara começou a falar sobre um monte de coisas, falou sobre  o pai que faleceu, falou mal de uma garota que ele estava afim do trabalho e do quanto ele era bonzinho com ela e ela só pisava nele. O quanto ele estava puto com ela por causa disso, e começou a falar mal dessa moça que não faço ideia de quem seja. Entrou no assunto sobre religião e ficava dizendo que eu não sabia do que era realmente importante, sendo que naquele tempo já tinha lido a bíblia 4x e tinha frequentado a religião por mais de 20 anos. Disso aprendi algo valioso:

- Quem fala o que quer sem ter informação, além de passar vergonha, perdi qualquer credibilidade.
Depois desse sermão, gigantesco, no outro dia entrei em contato com ele pelo Facebook, dizendo que ele tinha exagerado e cometido erros, e que acabou se queimando por falta de informação. Bem, depois disso, a pessoa me bloqueou, o que foi ótimo, menos um para dar problema.

O que me impressionou foi a capacidade de observação e planejamento desta pessoa, pois o que ele fez e o que descobriu em 2 horas foram espetacular. No final ele chegou a duas conclusões, ou realmente estava querendo fazer algo que eles estavam pensando que faria ou o que eles pensavam não tinha nada ver com o que estava acontecendo. Segundo ele, acrescentou que, no final estaria rindo pelas costas deles.

3.       Um dos amigos deles, do qual, tinha conversado sobre o sul, dizendo o quanto foi bom, me ligou. Falei, mas que droga, mas era perfeito. Ele disse que putaria que estava acontecendo, e que ele estava cismado por causa disso, pois, no passado ele tinha ficado com essa moça que fui visitar, e que um dos amigos dele que depois de muito tempo ficou com ela também, tinha ciúmes dele, o que gerou uma situação desconfortável para ele, da qual eu não queria que ele passasse por isso novamente.

Expliquei a situação referente a moça do sul, e que não tinha nada a ver o que ele estava pensando com a situação real. E no final, lembro que ele acrescentou:

- Mas a ‘nome da moça’ é foda, ela não coloca nome nos bois e não resolve.

Basicamente isso. Erros, pelo que me lembro foram apenas esses três.

O que deu Certo?

Eu diria que meu plano saiu 95% do tempo, como perfeito. Praticamente sem erros consideráveis.

Vingança, doce vingança – Parte IV – Juntando o quebra cabeça

Informação, sem ação, não valem de nada. – Gabriel Melo

Depois que todas as peças estavam completas em minha cabeça, era hora do grande final.

O Papel da moça do sul

Tenho provas (não que isso seja necessário) de diversas pessoas e de ela mesma, dizendo que estava falando por minhas costas, isso sem contar nas mentiras, que ela disse. Acredito que ela ficou frustrada em relação a eu estar próximo aos parentes dela aqui (meus ex amigos), de tal forma que não entrava em contato com eles, ou ao menos, evitava fazer. Isso não importa.

Minha tática com ela foi bem simples, que como disse era para incomodar escondendo o real significado de minhas ações.

Então eu mandava mensagens do quanto estava arrependido, de que iria lutar pela amizade dela e tal, e depois mandava outras mensagens ofensivas, pois o que eu sabia era que, pessoas comuns e com um histórico ruim em relação a conflitos e problemas em seus relacionamentos, reagem de duas maneiras que demonstra imaturidade:

Ø  Ou fazem silencio e te ignoram;
Ø  Ou jogam na mesma moeda, partem para cima, querendo discutir;

Como eu sabia que ela se encaixa no segundo, seria perfeito, pois assim, ela me acharia louco, sem noção, idiota entre outras coisas mais.

De tal forma, que uma das mensagens que ela me mandou, dizia:

‘cara, tu é louco, vai procurar um psicólogo’, ela disse depois da mensagem que mandei pedindo desculpas e tal, e ela disse, o que jamais esquecerei, ao menos por enquanto, ela disse:

‘Como pode eu, uma pessoa que acredita em deus, posso não perdoar o próximo’  e minha resposta foi lógica, pois pessoas comuns utilizam frases do socialmente correto, o que é uma vergonha, para justificar suas ações. Não demorei e respondi:

‘E se não acreditasse em deus, o que faria?’, de minha parte era um teste, para ver o que ela iria fazer em uma situação, onde ela estava mentindo, e por isso ela respondeu que eu era louco, o que acabou comprometendo e dizendo que estava certo em minha analise sobre ela.

Ela também dizia que o filho dela estava ficando rebelde por causa de mensagens subliminares, o que tentei ajuda-la dizendo que aquilo não tinha nada a ver. Mas, ela preferiu os ouvidos dos pastores e amigos de religião dela, desta forma chegando a dizer que eu não respeitava a opinião dela. Ela está certa de querer fazer o que deseja, mas tudo tem consequências e uma hora ou outra, pagamos o preço por isso. E o preço que ela vai pagar, por acreditar em fanfarrões, além da ignorância, terá uma vida complicada, a verdade é que já tem. Espero que ela melhore quem ela é, pois quando não se tem filhos é uma coisa, e quando se tem filhos e é separada é outra coisa muito mais complicada, principalmente se a pessoa não tem conhecimento sobre as características alfas (ideais). Isso implica que ela irá continuar batendo a cabeça, até acordar e isso, vai demorar pra caramba. A vida é dela, e ela faz o que quiser, então deixei a fazer, é um direito que todos temos. Só que depois não vale fugir das consequências e dizer, o passado a gente deixa no passado ou enterra o passado e viva o agora. Pois quando for tarde demais, bem, será tarde demais.

Assim que consegui isso, parei e ela me bloqueou, o que foi perfeito, pois troquei de chip. Depois de mandar uma mensagem, muito forte, em relação ao que aconteceu. Dizendo umas verdades com humor, o que sem duvida, deixou ela, puta da vida.

Devolução dos presentes

Após pesquisar as coisas ruins que acontecem no fim de relacionamentos e que as pessoas tendem a não gostar, eu resolvi colocar em prática.

Uma das coisas que eu fiz, foi devolver os presentes. De fato, eu gostei dos presentes, das 3 camisas que ganhei, de um livro do Paulo coelho, talheres, eu realmente gostei da minha viagem. E sim, se me perguntarem se foi errado fazer o que eu fiz, sou obrigado a concordar, mas não existia outra escolha pra ser feita. Eu precisava criar uma imagem negativa de mim na cabeça deles, mesmo que essa imagem seja algo totalmente falso.

Eu não senti prazer em fazer isso, e não me orgulho nem um pouco de ter feito isso, assim como muitas coisas que tive que fazer para criar essa imagem. Eu sabia exatamente o que cada uma daquelas pessoas iriam sentir, e quanto mais me odiassem, melhor seria para o plano que coloquei em ação. 

A mãe do homem casado com duas filhas

Quem fofoca, se enforca com a própria linga. – Gabriel Melo

Essa foi a peça do quebra-cabeça mais importante. E sabia que ela somente se abriria comigo, se eu me abrisse com ela. Dito e feito, escolhi 3 assuntos importantes, que eram:

- O que aconteceu no sul;
- Porque estava me afastando do filho dela e da família dela;
- Sobre meu pai

Apenas o último não deveria ter contado, pois no segundo ela estava se abrindo facilmente. Ela começou a me contar o que ela sabia que estava acontecendo, só que eu sabia que muita coisa ali não tinha nada a ver, então mandei bala, coloquei minhas duas testemunhas no meio da conversa, citando nomes, e o que ela tinha feito.

Sabe quando um assaltante, aponta uma arma pra você e você arregala os olhos¿ Pois é, a linguagem corporal da mulher mudou de normal, para totalmente defensiva, como um animal encurralado. Quando isso aconteceu, ela teve que entregar o ouro. Começou a dizer uma outra história e falar que era a Moça do sul, que estava espalhando sobre mim. Resumindo, ela fez o papel, que todo canalha faz em filmes e se fera no final. Espero que ela tenha aprendido com isso.

Mas fiquei por perto, mostrando conversas e evidências de que estavam me enrolando, desta forma para ver se algo novo apareceria e mudaria algo. Ela disse que iria para o sul, e que conversaria comigo, bem ela foi, e não falou comigo, o que implica que a moça do sul, desempenhou o papel que estava esperando, deve ter mostrado mensagens ou conversas do Facebook, ou algo do tipo. A moça do sul, fez o trabalho que ela para ela fazer, pois é assim que pessoas comuns agem.

Vingança, doce vingança – Parte V – O grande final

Todo grande projeto, deve ter grandes ações. Jamais faça algo, se não souber o que realmente está acontecendo, ou pagará um preço alto por isso. – Gabriel Melo

Todos eles desempenharam o papel que deveriam desempenhar. Quando todos eles me bloquearam, percebi que pela primeira vez, tive êxito em um plano tão grande, e como recompensa, descobri quem eram as pessoas que realmente poderia confiar nesta nova fase.

A moça do sul, provou por 2 vezes, o quanto precisa melhorar, evoluir, consegui por duas vezes demonstrar que ela estava falando por minhas costas. Na segunda vez, dei o melhor de mim para concluir o projeto. Abri um fabebook Fake e entrei em contato com ela, através de diversas mensagens, positivas e negativas, de tal forma, que somente as pessoas mencionadas poderiam ser contatadas e ela o fez, fazendo mais uma vez o que eu queria. Um deles veio conversar comigo, me ameaçou dizendo se tivesse um arma, faria algo. 

E eu disse, você acha que vim sozinho? Você acha que escolhi, este local, próximo a esses locais por coincidência?

Depois de fazer o que tinha que fazer, a última pessoa me bloqueou no FAcebook, e eu sei que consegui minha vingança.

Minha vingança é simples e até o dia em que eu me for, continuará válida.

O grande final, o grande plano, se baseia em eles manterem as amizades que eles possuem, desta forma se mantendo no mesmo ambiente de quando estava com eles, desta forma, não evoluindo para melhor. Enquanto isso, eu estou evoluindo, ajudando centenas de pessoas, e eles continuam na mesma.
Esses dias, fui verificar se realmente isso estava acontecendo, e descobri que mesmo após 1 ano e 1 meses após o ocorrido, eles continuam vivendo a mesma vida, fazendo as mesmas coisas e vivendo com as mesmas pessoas.

Eles Falharam e eu também falhei, mas hoje aprendi como evitar pessoas assim, ou melhor evitar deixa-las por perto, e sei quem realmente importa.

Conclusão – Amigos Reais

Amigos reais são aqueles que te criticam e te mostram onde está errado, amigos que não te consideram tanto, passam  a mão em sua cabeça, te motivando e dizendo que não fez nada de errado e que errado é justamente a pessoa que está certa na situação.

Amigos reais são aqueles que independente da situação tentam resolver contigo, amigos que não te consideram tanto, dão a desculpa do espaço e do tempo, esperando por você agir.

Amigos reais não te consideram como da família ou especial, você sente que faz parte de uma família apenas de estar próximos deles. Lembre-se palavras enganam, mas um comportamento é muito confiável.

Amigos Reais não falam por suas costas, falam em sua frente. Amigos que não te consideram tanto assim, são duas caras contigo.

Amigos reais não fazem jogos com você (como a moça do sul), amigos reais dizem a verdade em sua cara, e arriscam a amizade por causa disso (como eu fiz com a moça do sul e todos eles).

Amigos reais tentam resolver os conflitos da melhor forma, e somente em último caso, utilizam o silencio, pessoas que não te consideram tanto assim, fazem apenas o que o socialmente correto faria.
Escolha suas amizades, pois suas amizades falam muito sobre você.

Boa sorte, obrigado por ler.


Atenciosamente Gabriel Melo
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Como se vingar de forma eficiente Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli