Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Tem saudades de seus antigos amigos?

Tem saudades de seus antigos amigos?

Não irei mentir, sim eu tenho. Posso dizer que, foi um tempo longo de convivência, o suficiente para criar laços.

Até hoje mantenho fotos e vídeos guardados, dos quais de vez em quando dou uma olhada. Mas não me entenda errado, quando digo que guardo recordações. Utilizo essas recordações para me impulsionar e me fazer evoluir, essas recordações me lembra de quem eu era e de quão fraco eu era.

Muitos de vocês já devem ter assistido aquele filme as origens, nele as pessoas utilizavam um totem para distinguir entre o que era real e o que não era. Esses vídeos e fotos funcionam com o mesmo tipo de intenção. Quando eu vejo os vídeos me vem à recordação e também vem junto aquela sensação de frustração com raiva, o que consigo direcionar para minhas composições ou para meus estudos, pois isso me deixa mais focado e mais confiante no que devo fazer. Estes vídeos colocam-me em meu lugar e no caminho que tenho que seguir.

Sim tenho saudades, mas isso não quer dizer que irei voltar minha amizade com eles, isso não depende de mim, o próximo passo sempre foi deles e não meu.

Tenho fotos da minha primeira viagem de avião para o sul, tenho fotos da irmã da moça com os dois filhos dela, fotos da moça que fui visitar com a família, tenho fotos de minha ex empresa que era partilhada pelos 4 cavaleiros, eu era sócio com partes iguais, tenho os vídeos de quando fomos a casa de um ex campeão mundial pelo são Paulo fazer um serviço pra ele. Lembro das filhas de um dos rapazes, acredito que até hoje guardo o primeiro presente que ela me deu.

Lembro de todos os momentos, tanto bons quantos ruins, mas se formos comparar os ruins com os bons, bem neste caso, teríamos um problema gigantesco.

Um deles traiu a namorada duas vezes, das quais eu estava totalmente consciente, sendo uma delas, assim que a filha mais nova deles nasceu. O melhor amigo dele, que passou pela cadeia e sem dúvidas utilizava maconha, tinha ficado com uma menina de 12 anos quando ele tinha 24 e se gabava disso, traia essa mulher quando ela fez 16 anos, com diversas outras mulheres e se gaba disso.

Poderia continuar e continuar, e vocês decidiriam por você se a quantidade de coisas ruins que aconteceram, entram em equilíbrio com as boas, mas não entram. No estado em que eles se encontravam, jamais quero conhecer pessoas assim outra vez em minha vida. Hoje tenho o suficiente para reconhecer essas pessoas de longe. Sei como lidar com elas, mas não manteria elas tão próximas assim.

Eles que me chamavam de irmão, de família, que era algo especial para eles, foram eles que disseram isso, e o culpado por criar expectativas fui eu e não eles. Como dizem, quanto maior o crédito, maior será a conta. E paguei o preço, por não ser evoluído o suficiente, para melhorar e assim ser melhor em todos os aspectos, ou ao menos tentar.

Mas respondendo a pergunta, sim tenho saudades, o que é bom, mas ter saudades não quer dizer que quero tê-los ao meu lado e também acredito que por eles não saberem o que eu fiz ou porque eu fiz, demonstra que pelo lado deles, também não querem nada e sem dúvida me culpam por algo que nunca entenderam.

Se eles melhoraram quem são e evoluíram , acredito que neste caso, existe uma chance, mas se eles continuam como eu os conheci, neste caso, não existe chance alguma de algo acontecer e nem irá.

Bem é isso. 
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Tem saudades de seus antigos amigos? Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli