Cabeçalho em Imagem

Cabeçalho

Novidades

domingo, 26 de janeiro de 2014

Melhor Relato de 2014 até agora

Galera pra quem não me conhece, sou o faixa e trabalho pro Mehow. Não costumo a postar relatos aqui, mas acho que esse vale a pena pois tem um áudio bem interessante.

LEIAM O RELATO ANTES DE ESCUTAR O ÁUDIO !

Bom galera... Essa semana pra mim foi foda, depois da noite louca de quinta com um same night lay, acontece outro sábado.

Estava sábado na festa de formatura de uma amiga minha e de um grupo de amigos meus... coisa de família, bem pacato, com pouca gente... umas 40, 50 pessoas no máximo, num lugar pequeno na vasco Art Pub ou algo assim....

Cheguei lá, estava com bastante sono, pq eu transei a tarde toda com uma mina q quando vem pra porto me dá (ela mora em caxias). Larguei ela e fui pra casa dar uma descansada... mas não cheguei a dormir.

Na festa tinha um monte de amigas da formanda, mas nenhuma solteira e q valia, só essa. Mas nem tinha intenção de fazer nada.

Tudo bem, eu tava lá na minha fazendo o DLV básico (pq tava moído de cansado, logo estava na minha), e essa mina para perto na pista de dança e eu começo a conversar com ela de boa... eu nem tava pensando em pegar ela.

Ela tava com uma BL meio receosa, mas falando de boa, então continuei falando, mas sem intenções, nem testar compliance eu tava testando mto, pq não tava sendo mto bem recebido no kino até onde eu podia perceber.

Quando ela me diz q eu já falei com ela antes, percebo q ela é amiga de uma ex pegada minha, que é uma máquina. E eu nem lembrava da cara da guria, honestamente, bonita, mas não me lembrava. Eu vi ela num protesto uma vez, e uma outra vez num carnaval de rua da CB, e nas 2 vezes mal falei com ela, pq já tinha comido a máquina.

Quando ela me falou quem era, bum morreu todas as possibilidades (de ficar com ela, eu achei) pq eu já tinha comido a outra guria e essa guria era mega quieta, e comportada (eu achava). Ok, falei mais um pouco pq ela tava me dando IOIs, mas não achei q ia rolar algo, mto menos o que rolou. Mas continuei conversando e qualificando ela.

Continuamos falando, e ela me pergunta uma coisa q me chocou mto: tu já fez um a três ?

Pensei: Whaaaaaat??? essa guria ta me perguntando isso pq ????? E eu disse: "não, mas tenho vontade." E ela me disse: "sabe q eu também tenho ?" fiquei surpreso por dentro, mas falei: "sabe q eu tenho umas 4 gurias prontas pra fazer um, mas não consegui fechar os gostos de uma com a outra..." E ela disse: "sério ? me mostra !" Eu mostrei as gurias, e ela curtiu 2. E essas estavam prontas pra fazer. Bom, beleza, mostrei e ela disse: "vamos fazer ????" e pra minha surpresa ela disse: "vamos, essa semana !"

E eu ali, com uma mina q eu nem tinha beijado marcando um threesome, pra semana que vem... Ae ela disse q era serio quando eu questionei e eu disse: "ok, então vem comigo q eu quero ver uma coisa."

Peguei pela mão e levei até o andar de baixo, e ela pergunta: pq tu me trouxe aqui?

E eu falei: "Tu acha q eu vou fazer um threesome contigo sem sequer ver se tem química ? Eu vou te beijar antes no mínimo né?" Beijo ela, e ela se TRANSFORMA... teve muita química, a mina pilhou muito no beijo, deu pra ver com a pélvis dela forçando contra minha.

Ae voltamos lá pra cima, e eu mantive a distancia, não sabia quais eram os níveis de conforto que eu tinha com ela até o momento, passou mais um tempo e ela veio e me beijou na frente de todos.

Nesse momento, me lembro de 2 amigos meus 1 natural q eu considero extremamente bom, mas não saio mto, e o meu amigo santy, q pega bastante mina, mas não são bonitas e ele comenta com o meu amigo pra eu escutar: "como pode né? um NERD (ele carregou no nerd) com 4 monitores no quarto fazer isso."

Bom passado o tempo eu dançando com ela e escalando o kino com a pegada... ela me conta q fazia tempo q não ficava "LIGADA" com alguém assim só com o beijo. E eu digo pra ela q se continuar assim, eu ia levar ela pra minha casa.

Continuamos dançando, e eu aumentando a BT dela de propósito como louco pra ver no que dava. Chegou um momento q pegar com força no pescoço e puxar o cabelo (daquele jeito q põe elas em um semi transe) deu resultado, e ela diz: "vem comigo" e eu concordei, vamos pro andar de baixo e penso: vamos dar uns pegas mais fortes. Que nada, a mina me leva pro banheiro feminino e abre minhas calças e começa a me chupar. Meu amigo, o natural, me vê entrando no banheiro com a mina e fica com uma cara de pasmo.

Bom, eu tranco a porta e ela começa a abrir minhas calças... e me chupa. Foi bom, e eu falei, eu vou te levar pra minha casa daqui a pouco, e ela com o meu pau na boca, faz um sinal de positivo com a mão.

Começamos a escutar vozes do lado de fora e ela diz: foda-se, eu não me arrependo. E eu invento q ela tava passando mal, e saio segurando o cabelo dela... no lado de fora ta a formanda, e mais umas pessoas, q ficam com uns olhos q nem umas bolas de sinuca... acho q ninguém acreditou mto q ela tava mal. Foda-se, a BT tava mto la em cima e ela não se importou. Ficamos na festa mais um pouco, e levo ela pra casa.

Same night lay, transei com ela algumas vezes, foi legal, mas uma hora me dá um estalo, e a pedidos de algumas pessoas, ponho o celular a gravar o áudio. Aviso que a conversa q eu tenho com ela é com fim de provar q isso aconteceu no mesmo dia, então falo coisas como: que viagem q nos conhecemos hj, e coisas do gênero, q eu nunca falaria normalmente pq é uma péssima idéia falar sobre o que ela tá fazendo e quão rápido foram as coisas, mas como já tinha comido ela, e tava sentado na barriga da mina sem transar, só provocando ela com minha mão, resolvi falar.

Então, de novo, o que vocês vão escutar é eu falando sobre "nos conhecemos hj," "formatura da gabi" e coisas assim, até mais pro fim, onde, se prestarem atenção, dá pra ouvir o que acontece dentro da vagina da mina e como fica irrigado. Até quando ela goza, e faz squirt e suja toda minha cama e fica pedindo desculpas... é engraçado.

Abraços.
  • Comentários do Blogger
  • Comentários do Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

As opiniões expressas ou insinuadas pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as da home page ou de quaisquer outros órgãos.

Item Reviewed: Melhor Relato de 2014 até agora Rating: 5 Reviewed By: Gabriel Orcioli